quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Palestra sobre os benefícios das atividades físicas marca inauguração de nova unidade da Academia 40+

Os benefícios das atividades físicas para quem já passou dos 40 anos de idade são a tônica da palestra "+ Idade, + Saúde", que marca a instalação da Unidade Guanabara da Academia 40+, em Campinas, nesse sábado, dia 7, das 9h às 10h. Gratuita e aberta ao público, a palestra será ministrada pelo educador físico e fisioterapeuta Luís Gustavo Lopes, formado pela Universidade Federal de São Carlos (Ufscar) e pós-graduado em Fisiologia do Exercício. Os interessados devem confirmar a presença pelo telefone (19) 3335-2887. A Unidade Guanabara da Academia 40+ fica na Rua Visconde de Taunay, 184, próximo à Avenida Orosimbo Maia, em Campinas.

O GRUPO TERAPÊUTICO EM PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA terá o seguinte tema:

O TARÔ E 2010
Discutiremos os desafios e as virtudes que deveremos cultivar no próximo ano que se aproxima.
2010 será UM ANO de CRESCIMENTO , CRIATIVIDADE E PROSPERIDADE
OU DESAVENÇAS E DISCUSSÕES !!!O QUE VOCÊ ESCOLHE?
Neste sábado dia 07 de Novembro das 10:30 às 12:00 Horas.
Inscreva-se: ESPAÇO HOLÍSTICO DO SER
19 - 3875-2117
Dhelba Alliegro ( Belinha)
Bacharel em Comunicação Social - Master em Programação Neurolinguística - Psicoterapeuta - Taróloga - Numeróloga

Atrações DECO 20

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Jogando no Quintal

Jogo de improvisação de palhaços

Espetáculo faz apresentação em Piracicaba e Indaiatuba em novembro. Depois do grande sucesso do espetáculo IMPROVÁVEL, a GT Produções, traz da mesma produtora, o espetáculo JOGANDO NO QUINTAL: que une muita improvisação, música, palhaçada – como se estivéssemos em um verdadeiro jogo de futebol. O espetáculo inédito apresenta-se dia 14 de Novembro em Piracicaba e dia 15 de Novembro em Indaiatuba;

Dia 14 de Novembro, sábado, às 21h, a apresentação acontece no Teatro Municipal de Piracicaba – Informações pelo telefone (19) 3433-4952.

Dia 15 de Novembro, domingo, às 19h, a apresentação acontece no CIAEI em Indaiatuba – Informações pelo telefone (19) 3834-7837

Anhanguera de Indaiatuba realiza vestibular 2010 neste domingo


Instituição recebe inscrições até 6/11; taxa é de R$ 25

Terminam nesta sexta-feira (6), as inscrições para o Vestibular 2010 da Faculdade Anhanguera de Indaiatuba. Os interessados podem conferir a relação de cursos, calendário de provas, ficha de inscrição e o edital no site www.vestibulares.br. A prova acontece no próximo domingo (8), às 9h30.
Os candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão apresentar suas notas, substituindo a prova objetiva e a redação do vestibular. Neste caso, os pontos considerados serão os obtidos na parte objetiva e na redação do exame, de acordo com o edital do processo seletivo.