domingo, 12 de abril de 2009

Clube do Improviso

Já está virando rotina, o Teatro DECO20, só está trazendo para deleite do público indaiatubano, espetáculos de primeira qualidade. Provando assim que não se precisa trazer espetáculos que estão nas grandes capitais, mas de péssima qualidade, e sim trazer espetáculos de grupos de nossa região, que são muitíssimo bons. O Clube do Improviso é um desses casos. Uma trupe que realmente sabe fazer stand-up de primeira qualidade, e na base do improviso, o que é melhor. É uma pena que o grupo ficará no teatro somente por mais dois sábados, Indaiatuba merece muito mais. Minhas congratulações do DECO20, e esperamos que continue assim.

A Paixão de Cristo em Indaiatuba

A Secretária de Cultura fazendo a abertura do espetáculo a "Paixão de Cristo"
Adão, Eva, e a Serpente
A fuga para o Egito
A "Paixão de Cristo", momentos maravilhosos

Foi uma enorme surpresa para mim, o espetáculo que assisti na noite da sexta-feira santa. Para mim que nunca tinha ido ver esta encenação da Paixão de Cristo em terras de Indaiá, me deixou de queixo caído, tamanha competência, e organização, além de efeitos especiais muito bons. Érika, nossa secretária de cultura está de parabéns, ela e seus dedicadíssimos funcionários, realizaram um espetáculo digno de qualquer capital de nosso país, quardada as devidas proporções. O Gerê, como sempre, um ator de primeira, interpretou um Jesus maravilhosamente, deixando todos extasiados. Um público imenso se deliciou com o espetáculo estupendo. Parabéns Indaiatuba você merece.
Os agradecimentos
Os preparativos

ESTILO PRÓPRIO

Sempre esbanjando simpatia, a querida Rose, abriu as portas de sua Estilo Próprio, para a apresentação de sua coleção outono/inverno, com suas marcas especiais. Ellus, Doc-Dog, e muitas outras, inclusive as bolsas mais procuradas do mercado as Victor Hugo. Desta feita, Rose recebeu seus convidados, como se estivessem no red carpert, com entrevistas e muito carinho, álem de um serviço de buffet de primeiríssima qualidade, de Luciana Shimabukuro e suas Soluções Culináris. Suas meninas, também não deixaram por menos, paparicando os presentes, o tempo todo. O desfile, contou com a presença das madames proeminentes de nossa sociedade, que desfilaram e atrasaram as novas tendências para as próximas estações. Enfim uma noite onde reinou toda a pompa e circunstância que Rose sempre oferta aos clientes e amigos, inclusive sorteios de brindes especialíssimos.