terça-feira, 8 de janeiro de 2008

RAPIDINHA........................

O Dona Olga Caffè Gourmet promove nesta sexta das 19 às 21h um happy hour regado a blues com os músicos Mauricio Alabama e Fernando de Sá.

170 Anos da Caricatura no Brasil - um lançamento histórico

O Jornal da ABI - Associação Brasileira de Imprensa - está com uma edição especial de 170 anos da caricatura no Brasil. A edição chega ao lado das comemorações do bicentenário da chegada da Família Real ao Brasil, cuja presença favoreceu o desenvolvimento da Imprensa por aqui, entre outras coisas. A caricatura ganhou grande relevo no Brasil sobretudo na segunda metade do século XIX, mas desde o final da regência de Diogo Antônio Feijó, em 1837, já eram disseminadas charges políticas em críticas bem-humoradas, porém ácidas, aos costumes e aos modelos vigentes.

CARFULL

Uma grande festa que marcará a abertura do Carfull, primeiro shopping de automóveis da Região Metropolitana de Campinas, no próximo dia 10, em Campinas. A festa promete abrir a temporada de eventos do ano em grande estilo. Além de coquetel assinado pelo buffet Maruccia (leia-se Beth Minchin), a Cappucci Eventos preparou uma ação divertida que certamente fará os convidados relembrarem a infância. Na decoração e cenografia mais um diferencial, a profissional Ruthinha Cleto se inspirou no mundo do automobilismo para ambientar os 8.500 metros quadrados do empreendimento, situado ao lado do Carrefour Valinhos. O ator Rodrigo Faro e sua mulher, a modelo Vera Viel, garotos-propaganda do empreendimento, são presenças confirmadas, bem como a banda paulistana Groove Samba, que fará pocket show com direito a ritmistas, puxador de samba, mestre de bateria, mulatas, baianas, mestre sala e porta-bandeira das maiores escolas de samba de São Paulo. Uma bela prévia do carnaval.

Galleria Shopping realiza evento temático do filme Tá dando Onda

As férias da criançada no Galleria Shopping serão descoladas e deliciosas como um dia na praia. De 11 a 27 de janeiro, o shopping vai promover o evento temático do filme de animação Tá dando Onda, que está sendo lançado em DVD pela Sony Pictures.Serão montadas três estações temáticas do filme com atividades variadas para crianças de 4 a 12 anos. Na entrada principal do segundo piso, os pequenos poderão se divertir na oficina de artesanatos e na oficina de tatuagens feitas com uma caneta especial.No Palco Central, localizado no primeiro piso do shopping, será montada uma parede de escalada com cinco metros e o cenário para fotos. Na entrada sul do segundo piso, próximo à loja Tecnart, o desafio será o surf mecânico, que promete tirar o fôlego da garotada. A gerente de Marketing do Galleria, Alessandra Furtado, acredita que o evento será um sucesso, pois reunirá diversão e aventura.

Shopping Jaraguá faz doação de brinquedos à FEAI

Srs. Ailton Dolenc e Luiz Antonio de Ulhoa Cintra
Shopping Jaraguá faz doação de brinquedos à FEAI. A campanha foi realizada em dezembro, com a entrega para a FEAI tendo sido realizada no dia 20 de dezembro no Shopping Jaraguá mesmo, com a presença dos Srs. Ailton Dolenc, gerente do Jaraguá, e Luiz Antonio de Ulhoa Cintra, presidente da FEAI. Foram arrecadados aproximadamente 300 brinquedos (contagem não oficial devido ao pouco tempo para preparação e distribuição até o dia 21 de dezembro, sexta-feira, sendo o Natal na terça-feira seguinte).