terça-feira, 9 de outubro de 2007

“Teaching Business English: is it that hard?”

O Centro Cultural Brasil – Estados Unidos recebe no próximo dia 26, a partir das 14h, a consultora e treinadora Carmen Castellani, da Editora Pearson Longman que irá palestrar gratuitamente para professores de inglês. O objetivo da apresentação é refletir sobre os diferentes aspectos do ensino da língua inglesa para negócios, ajudando os professores a se sentirem mais confiantes nesta área. O evento será na unidade Cambuí do CCBEUC.

Villa Felicitá

Maristela, Adriana e Cristiane
E a Congesa lança mais um empreendimento imobiliário de alto padrão. agora é a vez do condominio Villa Felicitá, com um stand de vendas muito bom Athos Mazoni e esposa Adriana, receberam imprensa e interessados, no último sábado para a apresentação do empreendimento. O local conta ainda com apartamento decorado, que diga-se de passagem, está maravilhoso, tudo pelas mãos de Cristina Barnabé e Maristela Frias de Campos.

Outback Campinas presenteia pequenos no Dia das Crianças

No Dia das Crianças (12/10), a diversão está garantida no Outback Steakhouse Campinas. Os clientes mirins, de até 12 anos, que forem almoçar ou jantar na unidade do Iguatemi Campinas ou em qualquer um dos 16 restaurantes da rede ganharão um jogo da memória de cartas ilustradas com os personagens da revista do Outback exclusiva para os pequenos, como canguru Scrumper e o crocodilo Croc. O presente é válido apenas para o dia 12 de outubro, das 12h às 22h, ou enquanto durarem os estoques. O Outback Campinas tem um espaço exclusivo para as crianças: o Kid´s Corner. Equipado com TV e brinquedos, a criançada pode se divertir com a revistinha do Outback que traz passatempos, páginas para colorir, caça-palavras, jogo da velha e jogo dos 7 erros, e estampa na capa seu personagem principal, o canguru Scrumper.

Uma das peças mais assistidas no Rio de Janeiro, chega à Itu no próximo dia 21 de Outubro



O CEUNSP e GT PRODUÇÕES ARTÍSTICAS trazem com exclusividade para ITU o espetáculo mais assistidos no verão no Rio de Janeiro: SURTO.
Quatro atores cansados do fracasso, da vida comum, da manipulação da mídia, de bundas, peitos, de situações que viram referência de um mundo de cabeça para baixo resolveram dar um giro de 360º em suas vidas, parar no mesmo lugar e tirar sarro dessa realidade. SURTO é um espetáculo que reúne esquetes que prezam pela demência de seus personagens. Personagens que a cada minuto encontramos, esbarramos na rua, assistimos na televisão, vivem conosco em nossas casas. SURTO é nada mais que isso. Perceber o absurdo da vida pelo simples prisma do humor. No elenco: Rodrigo Fagundes (Patrick do Zorra Total), Thaís Lopes e Flávia Guedes. O ator Wendell Bendelack não acompanhará esta apresentação, pois estará gravando cenas de um filme, onde é um dos protagonistas.

Bem na Moda



A terceira edição do projeto Bem na Moda promete.
Será no dia 30 de outubro, no Espaço Iguatemi, em Campinas. O local ganhará ares de um típico botequim, com acepipes, bebidinhas e música ao vivo por conta do grupo Bons Tempos. As organizadoras do evento, Renata Podolsky e Sílvia Quirós reuniram um time de estilistas e designers de primeira linha, que vão customizar camisetas do projeto para serem desfiladas no dia 30 por personalidades nacionais e locais. Entre os que já aderiram estão os estilistas Alexandre Herchcovitch, Amir Slama, Alberto “Turco Loco” Hiarda Cavalera, Isabela Capeto, Valdemar Iódice e as designers Ana Furlan, Bia Dória, Marina Khattar, Norma Vieira, Priscila Quirós, Vera Ferro e muitos mais. Toda a renda do Botequim Bem na Moda será revertida para os Centros Boldrini e Corsini. Os convites já estão à vendas nas duas entidades

No Gold Street Bar

Esta quinta-feira (11), véspera do feriado, vai ser ainda mais animada no Gold Street Bar. É que Carlos Guedes de Carvalho recebe o DJ André Luchi, ex-residente da Pachá, para esquentar a Gold Cherry com grandes sucessos dos anos 90, a partir das 22h. Ainda no comando da programação musical estarão o DJ Carlo Spagnol e a banda Pop Mind com o melhor do pop rock nacional e internacional.

Reiki - Nível 3

O Espaço Holístico do Ser promoverá dia 20 de outubro um Curso de Reiki - Nível 3 com a terapeuta Neuza Mori Sério. O curso tem como objetivo ensinar aos participantes a agir como canal de energias de amor e equilíbrio, obtendo, em retorno, o próprio equilíbrio.
Os cursos são ministrados em apenas 5 horas, facilitando ao iniciado o acesso a essa energia sem muitos sacrifícios ou despesas. O curso será realizado nas dependências do Espaço Holístico no dia 20 de outubro das 14h00 às 19h00. Outras informações pelo telefone (19) 3875-2117.
O Espaço Holístico do Ser fica na Rua Alberto Santos Dumont, 974 - Cidade Nova - Indaiatuba, SP. - website http://www.eholistico.com.br/ e-mail espacoholisticodoser@terra.com.br

Dia 21 de outubro tem Feito para Dançar no IC

Banda Marcos Fran anima o baile, a partir das 19h30 no salão social
Os amantes das danças de salão e também aqueles que gostam de bailes podem se preparar para mais uma edição do Feito para Dançar. O Indaiatuba Clube promove o baile no dia 21 de outubro (domingo), a partir das 19h30. A animação fica por conta da banda Marcos Fran.
Além do serviço de bar, o Feito para Dançar conta com a presença de free-dancers para acompanhar as damas. Os convites já estão sendo vendidos na secretaria do Indaiatuba Clube. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399.