quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

E por falar em AEAI.

No dia 18/12/2008, houve a entrega dos brinquedos e presentes de Natal da AEAI para as crianças do Manaen.

AEAI vence o "IV AEACON - Torneio de Futebol Society"

Na ultima segunda-feira, dia 22/12, na quadra do Mundo Bola, foi realizada a decisão do "IV AEACON" que é o torneio de futebol society realizado pela AEAI (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Indaiatuba) e lojas de materiais de construção.
A AEAI tornou-se campeã ao vencer a equipe da Estrela do Vale Materiais para Construção nos pênaltis, pelo placar de 3X1.
A equipe da AEAI jogou com: Ricardo, Lourenço, Du, Girom, Marquinhos, DuTonin, Negrusho, Dentinho e Avildo.

Reveillon no Clube 9

Iguatemi Campinas entrega presentes arrecadados na “Árvore dos Sonhos”

O Iguatemi Campinas iniciou, segunda-feira, 22 de dezembro, a entrega dos presentes arrecadados com a ação social ”Árvore dos Sonhos”, realizada de 1º a 19 de dezembro. Graças à solidariedade dos clientes do shopping, serão presenteadas cerca de 1.500 crianças e adolescentes que moram em abrigos e que são atendidas por entidades que atuam em educação infantil e atendimento complementar à escola.“O sucesso da ação foi tão grande, que ampliamos o número de entidades beneficiadas. Inicialmente, mandaríamos presentes para 1.020 crianças, mas em pouco mais de uma semana nossos clientes já haviam retirado todas as etiquetas. Então incluímos mais uma instituição, que atende cerca de 500 menores. Estamos muito felizes”, comemora a gerente de Marketing do shopping, Ana Paula Fontana Kurbhi. No total, serão beneficiados 20 instituições – 13 filiadas à Fundação FEAC e 7 municipais.