sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Lilla Ka presenteia clientes



A Lilla Ka do Iguatemi Campinas preparou uma promoção especial para presentear suas clientes, que já transformaram a grife paulistana em uma das marcas mais consumidas na região. Quem comprar qualquer valor na loja até o dia 15 de novembro ganhará um cheque bônus de 10% do valor gasto para ser utilizado na próxima compra. E o melhor é que o cheque vale até 31 de dezembro, tornando-se uma boa opção para as comprinhas de final de ano. A Lilla Ka fica no primeiro piso do Iguatemi Campinas, em frente à Livraria Cultura.

Cajueiro lança Festival Baiano em homenagem à Cultura Afro-brasileira


Novembro é o mês em que se comemora, no dia 20, o Dia da Consciência Negra, o Dia de Zumbi e Dia da Comunidade Afro-brasileira e, no dia 25 a data é dedicada à Baiana do Acarajé. E, para comemorar as datas, o Cajueiro lança, no próximo dia 31 de outubro, o Festival Baiano. Para a abertura, a direção do restaurante contratou o Grupo de Dança da ONG Oju Obá, que preparou uma estilização da Dança dos Orixás unindo o tribal e o contemporâneo. Com pratos típicos que vão de Bobó de Camarão, Moqueca de peixe, Carne Seca com Quibebe, Xinxim de galinha, Vatapá,Caruru, Bolo de Rolo, Quindim e acarajé, preparado por Mãe Eleonora, o festival se estende por todo o mês de novembro.

Dança e Gastronomia em Joaquim Egídio

Que tal uma noite diferente? Com comida típica cubana temperada com muita dança, o restaurante Marupiara realiza, dia 5 de novembro, a segunda edição da Quinta-feira Dançante, em Joaquim Egídio - distrito de Campinas. Quem não sabe dançar contará com as dicas e ensinamentos do professor Ricardo Prata, que agita a casa para que ninguém fique sentado.

VEM AÍ A TEMAKERIA DAISHO

Domingo Espetacular grava em Itu

Na última quinta-feira, a equipe da reportagem do programa Domingo Espetacular (Rede Record) esteve em Itu para gravação de uma matéria sobre dependência química no Centro Terapêutico Novo Horizonte. O contato para a indicação de fonte foi feito pela assessoria de imprensa Sigma Six Comunicação e a matéria, que repercute o caso do músico do Rio de Janeiro que matou a namorada sob o efeito de crack, traz depoimentos de quem está tentando se livrar da dependência e informações sobre como acontece o tratamento. A reportagem vai ao ar neste domingo, a partir das 17h30.

ALIANÇAS NA TÊRE

Continuam abertas as inscrições para o Vestibular 2010 da Anhanguera de Indaiatuba

As pessoas que pretendem ingressar numa faculdade com o objetivo de ampliar suas oportunidades profissionais já podem se preparar para o Vestibular 2010 da Anhanguera. As inscrições estão abertas e os interessados podem conferir a relação de cursos, calendário de provas, ficha de inscrição e o edital no site http://www.vestibulares.br/. A prova do concurso principal será realizada no dia 8 de novembro, às 9h30. O período de inscrições vai até o dia 6 de novembro e a taxa de inscrição é de R$ 25. Os candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão apresentar suas notas, substituindo a prova objetiva e a redação do vestibular. Neste caso, os pontos considerados serão os obtidos na parte objetiva e na redação do exame, de acordo com o edital do processo seletivo. Com currículos focados para o mercado de trabalho, a Anhanguera oferece toda uma estrutura que auxilia o aluno a aumentar seu nível de empregabilidade. Além dos cursos de bacharelado e licenciatura, também são oferecidos cursos superiores de graduação em tecnologia, que têm duração reduzida entre dois ou três anos.

TONINS VISITAM REGIÃO NA CONVENÇÃO DO PMDB

José Carlos e Eduardo Tonin com o diretório de Elias Fausto

O ex-deputado José Carlos Tonin, acompanhado do seu filho, Eduardo Tonin visitaram a região domingo durante as convenções municipais do PMDB, a pedido do ex-governador Orestes Quércia. José Carlos Tonin é membro da Executiva Estadual do partido e Eduardo postula uma legenda para concorrer no ano que vem a uma vaga na Assembléia Legislativa. José Carlos e Eduardo Tonin estiveram em Indaiatuba, Salto, Elias Fausto e Itupeva. Em Salto foi levantada a hipótese do vereador João Ramalho, ser lançado pelo PMDB à Câmara Federal. Já em Itu, Tonin confirmou que na semana anterior à convenção, o ex-prefeito Leonel Salvador confirmou deve ser candidato a deputado Federal no ano que vem.