segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Desfile da Oakley no Espaço Iguatemi Campinas


O Espaço Iguatemi Campinas será palco nesta quarta-feira, 18 de novembro, a partir das 20h, do desfile de lançamento da Coleção Verão 2010 Oakley de confecção e acessórios. Promovido pela marca em parceria com as lojas Ophicina e Star Point, o evento contará com a presença do atleta Adriano de Souza, o Mineirinho do Surf, atual terceiro do ranking mundial. Os convidados poderão conferir em primeira mão as novidades da Oakley em óculos, moda feminina e moda masculina.

Groovin´n night no Jockey Piano Bar


No feriado da Consciência Negra o Jockey Piano Bar, em Campinas, terá a sua terceira edição do projeto Groovin’n Night. A proposta é repetir os sucessos anteriores que foram sinônimos de casa lotada e centenas de pessoas embaladas pelo som do soul, groove, black music e samba rock. A balada, que entrou para o calendário da casa, será na sexta-feira (20/11), a partir das 22h30.

*QUANDO DEUS QUER, NÃO TEM JEITO!*

Uma senhora muito pobre telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda. Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça. Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários e ordenou que fizessem uma compra e levassem para a mulher, com a seguinte orientação: - Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o DIABO! Ao chegarem na casa, a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando alimentos. Os secretários do bruxo, conforme a orientação recebida, lhe perguntaram: - A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?A mulher, na simplicidade da fé, respondeu: - Não, meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece! 'NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA, MAS QUANDO DEUS DETERMINA, ELA VEM.....AH VEM!!!

Jockey Piano Bar apresenta o espetáculo Tango...Po ética Del Sur neste sábado


Alguns definem o Tango como um pensamento triste que pode ser compreendido por meio da dança. Outros discordam. O fato é que as coreografias de passos marcados, que tem como característica a cumplicidade entre um casal de bailarinos, é capaz de encantar até mesmo as platéias mais exigentes. Pois é justamente isso, que os clientes do Jockey Piano Bar poderão apreciar na noite deste sábado (21/11), a partir das 21h30. O espetáculo apresentado é uma mistura de melodia, sensualidade, poesia e romantismo. Tudo isso estará traduzido nesta dança, o tango da Argentina e do Uruguai. A apresentação intitulada Tango... Poética Del Sur, uma produção da Cia Típica Tango, permite que a platéia adquira uma nova forma de compreender a dança.
Local: Jockey Piano Bar
Couvert Artístico: R$ 40 (antecipado) e R$ 45 (na hora)
Endereço: Rua Thomaz Alves 39, Centro
Horário de Funcionamento: de quarta a sexta-feira, a partir das 18h. Aos sábados e feriados, a partir das 19h até o último cliente.
Informações: (19) 3232-6180 ou pianobar@jockeypianobar.com.br