sexta-feira, 27 de março de 2009

Casa Cor Campinas apresenta programa de projeto e espaços aos profissionais no dia 30 de março

A Casa Cor Campinas apresenta na segunda-feira, dia 30 de março, os espaços da mostra e o programa do projeto aos profissionais do setor de arquitetura, paisagismo, decoração e fornecedores de Campinas e região. São esperados mais de 300 convidados em um open day, que será realizado das 9h às 17h, no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim. Sílvia Quirós, presidente da Casa Cor Campinas, Renata Selmi Herrmann, diretora de planejamento e Renata Podolsky, diretora de comunicação e conteúdo, recepcionarão os convidados para o evento de apresentação da mostra que contará também com a presença do presidente da Casa Cor, Ângelo Derenze, e a diretora de Marketing, Andréa Gusmão, que explicarão a sobre a importância e a amplitude da marca que atingiu 14 praças, e a arquiteta Helena Saia, responsável pela restauração do Casarão, Tulha e Capela feita em existentes no parque e que farão parte da mostra.

Spezzato do Iguatemi Campinas faz surpresa para clientes teens neste final de semana

Grande sucesso entre as meninas, a Spezzato do Iguatemi Campinas preparou uma surpresa para as clientes teens que comprarem na loja neste sábado e domingo, dias 28 e 29 de março, quando acontece o lançamento da coleção Outono-Inverno da Spezzato Teen.
Todas as clientes que fizerem compras da coleção Spezzato Teen ganharão um post it. Em cada post it, uma surpresa diferente. São chaveiros, bichos de pelúcia, canetas, e outros mimos, tudo inspirado no tema da coleção, Wild Party.

Mariana Carolina em Desfile

Na noite de ontem, dia 26/03, A loja Marina Carolina, mostrou a todos, sua nova coleção, em um desfile maravilhoso. Gente bonita, roupas belas, e público de primeira. Um coquetel servido com carinho por Cecília Myagawa, que como sempre arrasou. Confira as fotos do desfile e do pessoal presente.