quarta-feira, 14 de maio de 2008

Novo tratamento contra celulite chega ao mercado


A Thermo-Band chega ao mercado depois de ampla pesquisa para elaboração de suas fórmulas, garantindo os melhores resultados no tratamento contra celulite, flacidez e rugas.
Vivendo seu melhor momento, a indústria cosmecêutica brasileira está entre as top 10 no mercado mundial de beleza e estética.
Tido com um dos países que mais investe na elaboração de fórmulas com real eficácia para tratamentos diversos na área da beleza, o Brasil se destaca por sua preocupação em fabricar produtos que atrelam beleza estética à saúde física.
Neste sentido, primando pela excelência brasileira no mercado e com o foco na plena satisfação de seus clientes, nasce no Brasil a empresa Thermo-Band com uma seleção de produtos para o tratamento estético corporal e facial.
O objetivo é oferecer saúde, beleza e bem estar por meio dos produtos rigorosamente concebidos, testados e fabricados dentro do mais alto padrão de tecnologia, qualidade e respeito ao bem mais precioso do ser humano: a saúde.
Os produtos Thermo-Band, dermatologicamente testados, são altamente concentrados e possuem ação anti-radicais livres.
Sua eficácia foi comprovada em estudos clínicos e apresenta resultados já na primeira aplicação dos produtos.
A princípio, seis produtos para tratamentos diversos foram lançados no mercado: Creme Thermo-Band com Castanha da Índia e Centella Asiática, Creme Thermo-Band com Algas e Vitamina E, Gel Thermo-Band com Centella Asiática, Gel com Cânfora, Mentol e Cafeína, Creme facial Nutritivo Thermo-Band e Serum Facial Thermo-Band com DMAE e Protetor Solar FPS 15. Cada um dos produtos foi elaborado para atender as necessidades estéticas específicas em homens, mulheres, gestantes e adolescentes. Seja para prevenir varizes e celulite ou até o envelhecimento precoce e amenizar rugas, os produtos Thermo-Band têm compostos específicos para garantir a eficácia de suas fórmulas durante os tratamentos. Maiores informações: http://www.thermoband.com.br/
Prestigiem a VIRADA CULTURAL. PAULISTA

PROGRAMAÇÃO VIRADA CULTURAL EM INDAIATUBA

TODA A PROGRAMAÇÃO É GRATUÍTA

DIA 17 DE MAIO

17h : OFICINA DE PRODUÇÃO CULTURAL
Com: Alexandre Brazil
Com o título “O Produtor Como Parte Integrante da Criação Teatral”, o experiente produtor de teatro e consultor cultural Alexandre Brazil pretende abordar tópicos fundamentais das etapas de organização de uma produção, falar de leis de incentivo, editais públicos e privados, prestação de contas, além de debater a questão da dicotomia entre arte e entretenimento.
Local: Secretaria de Cultura de Indaiatuba

18h30 : BANDA LADO B
Grupo de Indaiatuba, pretende agitar o público com seu repertório de sucessos nacionais e internacionais.
Local: Parque Ecológico (ao lado da concha acústica)

19h : BANDA SINFÔNICA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Regência: Maestro Abel Rocha
Irmã ilustre da Orquestra Jazz Sinfônica, a banda é o mais importante e completo grupo do gênero na América Latina. Este corpo profissional da Secretaria do Estado da Cultura, criado em 1989, é composto por 82 instrumentistas, instrumentos de sopro, percussão, contrabaixo e piano. Pertence ao Centro de Estudos Musicais Tom Jobim.
Local: Sala Acrísio de Camargo

20h30 : GUGA STROETER e HEARTBREAKERS convidam HAMILTON MORENO
Para a Virada Paulista 2008, a orquestra líder dos ritmos afro-caribenhos está preparando uma seleção de salsas e clássicos do samba, tendo como cantor convidado, Hamilton Moreno, um dos precursores e principais representantes da música latina no Brasil. Para ouvir e dançar!
Local: Parque Ecológico (ao lado da concha acústica)

21h30 : UM AÑO DE AMOR
O show é um passeio musical pelas trilhas sonoras dos filmes do premiado diretor espanhol Pedro Almodóvar, considerado um dos mais cultuados cineastas da atualidade. Além das músicas, o espetáculo captura a atmosfera bem-humorada, irreverente e passional do universo de seus filmes, tais como “Ata-me”, “Mulheres À Beira de Um Ataque de Nervos”, “Fale com Ela”, “Tudo Sobre Minha Mãe” e mais recente “Volver”.
Local: Concha acústica do Parque Ecológico

22h : MACBETH - A PEÇA ESCOCESA
Com: Evandro Soldatelli e Renata Zhaneta, atriz vencedora do prêmio APCA 2007 de melhor atriz.
Direção: Regina Galdino
Macbeth oferece uma experiência de vida inesquecível. Pega o espectador por suas inúmeras qualidades teatrais. Das lendárias bruxas ao fantasma de Banquo, do hilário porteiro à comovente família Macduff, do profundo amor que une Macbeth à Lady Macbeth à crueldade que dispensam àqueles que se colocam em seu caminho. Tudo nessa peça é surpreendente. Como um mar revolto, ela nos arrasta pelas imensidões do oceano e quando, depois de muitos sustos, conseguimos vislumbrar um porto, começamos a nos perguntar se não há canibais à nossa espera.
Local: Sala Acrísio de Camargo

22h30 : Z’AFRICA
Primeira big band de hip hop do Brasil, a sonoridade do grupo extrapola o gênero, flertando com a black music, o soul e o funk. De grande impacto visual, seus componentes unem o engajamento das letras ao ritmo pulsante da música negra urbana internacional.
Local: Parque Ecológico (ao lado da concha acústica)

23h30 : UM AÑO DE AMOR
Local: Concha Acústica do Parque Ecológico

DIA 18 DE MAIO
0h :Peça : NOCAUTE
Com: Marcelo Mansfield
Direção: Marcelo Mansfield
A montagem segue o gênero norte-americano de stand-up comedy, formato de pocket show que se consagrou nos Estados Unidos, no qual um comediante se apresenta sozinho acompanhado apenas do microfone. Hoje, o gênero faz rir platéias de teatros, bares, casas noturnas e cafés-concerto espalhados por todo o mundo. “Nocaute” é o mais recente trabalho de Mansfield, estreado no início de 2008.
Local: Sala Acrísio de Camargo

0h15 : SHOW COM PAULA LIMA
A cantora Paula Lima – ex vocalista da banda Funk Como Le Gusta – se apresenta com o Projeto “SambaChic”, com canções de grandes mestres do samba e de seu próprio repertório cheio de balanço, em um trabalho que é sucesso de crítica e público. A diva de voz marcante e aveludada apresenta um samba do seu jeito, urbano e contemporâneo, com muito tempero e sem deixar de lado os ingredientes da boa tradição.
Local: Parque Ecológico (ao lado da concha acústica)

01h : VIRGINIA ROSA
No show ousado e criativo, Virgínia Rosa e seus músicos (piano, acordeon, contrabaixo e percussão), transformam o samba numa mistura de ritmos e estilos, valendo-se do fado e do tango de forma inovadora. O repertório surpreende na mescla de canções inéditas e antigos sucessos com arranjos irreverentes.
Local: Sala Acrísio de Camargo

02h30 : DJ CAMILO ROCHA
Seu set é uma mescla bem balanceada de electro-house, breakbeats, house e tecno. Sua vasta bagagem musical, constante pesquisa, e experiência com pick-ups, tornam Camilo Rocha requisitado para todo os tipos de pista de dança, sendo regularmente convidado, por exemplo, para fazer sets de clássicos e rock.
Local: Parque Ecológico (ao lado da concha acústica)

03h : CRIOLINA
Nasceu do encontro de dois músicos maranhenses: Luciana Simões e Alê Muniz. Com os pés nos terreiros e as antenas na acidez do mundo moderno, criaram canções de sonoridade inusitada: do regional ao drumm & bass, evoca o swing de áfrica-brasil mostrando vários caminhos na universal música brasileira. Criolina é a leitura do nordeste contemporâneo, um nordeste de retalhos furta-cores, de tambores, computadores, cuícas e amplificadores brincando na mesma avenida
Local: Sala Acrísio de Camargo

10h : CONGADA VERDE DE ATIBAIA
Congada Verde de Atibaia
Das cortes dançantes dos Reis Congos, inventadas ainda em Portugal, originaram-se várias agremiações dramáticas que hoje se espalham por todo o Brasil: Maracatus, Taieiras, Cacumbis, Congadas e Moçambiques, dentre outras. As congadas reproduzem em seu instrumental as características básicas da música africana, como a polirritmia e a presença de instrumentos tradicionais como as marimbas.
Local: Parque Ecológico (ao lado da concha acústica)

10h : PALHAÇOS PARA SEMPRE
Brasil João Carlos Queirolo, o Pururuca, iniciou sua carreira artística aos 15 anos, em 1963, quando formou a dupla cômica com o pai 'Torresmo e Pururuca' com quem trabalhou em diversas emissoras de televisão, entre elas a Bandeirantes, com o progama 'O Grande Circo' até 1984. O espetáculo 'Palhaços Para Sempre' foi desenvolvido para dar continuidade a esta arte, levando às crianças e jovens desta geração a oportunidade de conhecê-la, e àqueles que já a conheciam, poder matar as saudades.
Local: Sala Acrísio de Camargo

11h : TRIBORES
Este show conduzido pelo trio de percussão mostra uma outra perspectiva para o que pode acontecer musicalmente quando a percussão com tambores vai muito além de um simples acompanhamento.
Local: Parque Ecológico (ao lado da concha acústica)
13h : BANDA DE ARGILA
Composta por seis músicos profissionais de diferentes formações, referências e influências, a Banda de Argila se reúne em torno do interesse comum pela canção brasileira lançando um olhar próprio e renovador sobre o samba, bossa-nova, baião e maracatu, em fusão ao rock´n´roll, progressive, funk e jazz. Além das canções autorais, trazem surpresas e novidades na execução de canções de grupos e compositores como Tom Zé, Lenine, Mutantes, Arnaldo Antunes, Pedro Luis e a Parede.
Local: Parque Ecológico (ao lado da concha acústica)

14h : DANÇA – “LAVANDA”
Com: Cia. Cavaleria
Concepção: Luciana Brites
O solo da bailarina, atriz e coreógrafa, Lu Brites, apresenta diferentes faces de personagens femininas que têm seus estados emocionais associados à poética da água. A principal característica de Lavanda é o diálogo entre elementos do teatro, dança e vídeo, que conduzem o espectador por uma narrativa poética, delicada e irreverente na medida certa.
Local: Sala Acrísio de Camargo

15h : EMERSON BOY
Multi-instrumentista, o compositor e cantor performático, é experiente em música para teatro. Trabalhou com vários grupos e diretores. Assinou trilhas com Zeca Baleiro, Lelena Anhaia e Moacir Luz. Dirige com Lívio Tragtenberg o projeto “Orquestra de Músicos das Ruas de São Paulo”. Compositor e integrante da Banda Tiroteio, Boy produziu, junto com Skowa, o álbum “República Federativa Brasil Pavão”, em que foi lançada a música “Eu não agüento, eu não agüento”, posteriormente gravada pelo grupo Titãs.
Local: Parque Ecológico (ao lado da concha acústica)

16h : MAWACA
O show traz a poderosa performance de suas cantoras (Angélica Leutwiller, Susie Mathias, Cris Miguel, Sandra Oak, Zuzu Abu, Cristina Guiçá e Magda Pucci) e das belíssimas sonoridades criadas pelo sexteto instrumental que as acompanha formado por Gabriel Levy (acordeon), Ramiro Marques (saxes), Ana Elisa Colomar (flauta e cello), Paulo Bira (baixo), Valéria Zeidan (percussão) e Armando Tibério (percussão). Além de ser referência no cenário da música étnica no Brasil, o grupo também tem participado do circuito dos festivais europeus. Em 2003 o grupo foi selecionado dentre 500 bandas internacionais para representar o Brasil no WOMEX – importante feira de world music em Sevilha.
Local: Sala Acrísio de Camargo

17h : ZECA BALEIRO
Com cinco discos de ouro (“Por Onde Andará Stephen Fry?”, “Vô Imbolá”, “Líricas”, “Perfil”, “Raimundo Fagner e Zeca Baleiro”), 3 prêmios “Sharp” em 98 (categoria pop-rock: melhor música, melhor disco e revelação), duas indicações para o Grammy Latino (“Melhor Álbum Pop”/2000, “Melhor Álbum Pop Contemporâneo”/2003 e “Melhor Cantor” pela APCA/98 e 2003), em 10 anos, Zeca Baleiro fez cerca de 850 shows, somando um público de mais de 1 milhão de pessoas e vendas superiores a 700 mil CDs. Por isso, seu público é cativo fiel, e seu show contagiante nas interpretações sofisticadas de composições inteligentes e melódicas.Local: Parque Ecológico (ao lado da concha acústica)

MOVIMENTAÇÃO GRANDE NO INDAIATUBA CLUBE


Banda Ferro Velho anima Feito para Dançar no dia 18

O Indaiatuba Clube promove no próximo dia 18 (domingo) a quarta edição do Feito para Dançar de 2008, a partir das 19h30. Os amantes das danças de salão e as pessoas que apreciam um ambiente agradável e uma boa música podem conferir o tradicional evento do Indaiatuba Clube, que vai contar com animação da Banda Ferro Velho. Além do serviço de bar, o Feito para Dançar conta com a presença de free-dancers para acompanhar as damas. Os convites já estão sendo vendidos na secretaria do Indaiatuba Clube. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399.


Entidades comandam barracas na Festa Junina do IC

Chapéu de palha, calça remendada, quentão, vinho quente, pipoca e quadrilha. Para quem espera junho chegar só por causa das festas juninas, não pode perder o tradicional evento caipira do Indaiatuba Clube. No próximo dia 31 (sábado), a festa começa às 18h e vai contar com quadrilhas e animação da banda 3 em 1, com muito forró e música sertaneja. As opções da festa serão: doces, crepes, quentão e vinho quente, cachorro quente, pastel, espetinhos, lanche de lingüiça, sopa e brincadeiras, além do serviço de bar. As barracas típicas da festa junina serão comandadas por nove entidades assistenciais da cidade. São elas: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Casa da Mulher Anália Franco, Associação Beneficente Irmã Dulce (Abid), Educandário Deus e a Natureza, Lions Clube, Sociedade Interativa Sol Nascente de Indaiatuba (Sisni), Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais (Ciaspe), Rotary Club de Indaiatuba e Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer (Volacc). Os convites da Festa Junina podem ser adquiridos na secretaria do Indaiatuba Clube ou nas entidades participantes do evento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399.
IC reinaugura quadra de vôlei com torneio
Por meio de parcerias, o Indaiatuba Clube revitalizou sua quadra de vôlei de areia, visando garantir o bem-estar de seus associados. No próximo sábado (dia 17), a partir das 13h30, um torneio entre associados marcará a reinauguração do espaço. As obras de revitalização da quadra de vôlei de areia tiveram início em fevereiro e foram concluídas no mês passado. O projeto, desenvolvido pelo arquiteto Henrique Mazza, criou mais uma opção para o associado do clube, incentivando a prática esportiva e contribuindo para o lazer e a descontração dos freqüentadores.

História & Tecnologia

Se de um lado o Jockey Piano Bar, que abre suas portas em 13 de maio, resgatará aspectos históricos de Campinas, de outro, a casa figurará entre as mais modernas da região. A manutenção de antigos equipamentos (o primeiro elevador instalado em Campinas, com peças que conduz os clientes do térreo ao primeiro piso) e costumes do passado (como o uniforme dos garçons, composto de camisa social, gravata e colete em risca de giz) não impedirão o Jockey Clube Piano Bar de ser contemporâneo. Os clientes, por exemplo, terão seus pedidos anotados em comandas eletrônicas sem fio para garantir total agilidade e rapidez no atendimento. Tecnologia de ponta, utilizada em estabelecimentos do mundo todo.

EQUIPES DA GINCO FAZEM A SEGUNDA ENTREGA DAS BAGS COM MATERIAL RECICLÁVEL

As equipes da GINCO – Gincana Interna do Colégio Objetivo Indaiatuba – fizeram nesta segunda-feira, 12 de maio, a 2ª entrega das bags com materiais recicláveis. Todas cumpriram a tarefa, entregando 10 bags cada uma. Foram arrecadadas as seguintes quantidades de bags: 02 de vasilhame de cores variadas, 06 de garrafas pet transparente, 03 de garrafas pet de mesma cor, 04 de embalagens longa vida Tetra Pack, 18 de papelão, 05 de latinhas de alumínio, 01 de papel e jornal e 01 de vasilhame de plástico oleoso. Todo material arrecadado será vendido e a renda obtida será utilizada na aquisição de equipamentos, segundo as necessidades das seguintes entidades: Casa do Caminho, APAE, VOLACC, FUNSSOL, Lar de Velhos Emannuel, Casa da Providência, CIRVA, AFA (Lar São Francisco), CIASPE, Associação Beneficente Irmã Dulce (ABID) e FEAI.

Fisk recebe prêmio Franqueador do Ano

São Paulo, 28 de abril de 2008 - A Associação Brasileira de Franchising (ABF) anunciou os ganhadores da 14ª edição do Prêmio ABF, conferido anualmente pela entidade àqueles que contribuíram significativamente com o crescimento do setor. A Fisk foi o vencedor na categoria Franqueador do Ano. "A Fisk obteve uma conquista inédita: tornou-se a primeira franqueadora a receber, por duas vezes, o prêmio de Franqueador do Ano e a única a ganhar o prêmio no segmento de escolas de idiomas", afirma Christian Ambros, executivo de marketing da rede. Outra grande conquista da rede de escolas de idiomas é o recebimento do Selo de Excelência em Franchising, referente a 2008, que atesta a qualidade e a excelência dos serviços prestados na área de Educação e Treinamento. No ano em que comemora seu cinqüentenário de atuação a conquista de um prêmio é sempre importante. Para Ambros, isso confirma o bom trabalho desenvolvido pela empresa e incentiva ainda mais o seu desenvolvimento.
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR