terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Uma pequena errata.

Quanto ao trabalho de Kleber Patrício junto à Miró, ele estará trabalhando junto com a irriqueta Tânia D'Ávila.

Workshop

A Campinas Decor e a Unicamp estão oferecendo com exclusividade aos expositores que participarão da mostra deste ano, um curso de restauro organizado pelo professor Marcos Tognon. A primeira etapa tem início nesta terça-feira, com o workshop “Projeto do Restauro Arquitetônico”. Em fevereiro haverá mais uma etapa do curso. No final, profissionais participantes serão certificados pela Unicamp.
As obras da 13º edição da Campinas Decor também começam no próximo mês e devem envolver 1200 trabalhadores. O evento, organizado por Stella Tozo e Sueli Cardoso, será realizado de 1º de maio a 15 de junho, na Estação Guanabara, em uma área total de 2.700 metros quadrados, divididos em 54 ambientes internos e externos.

Flashes da festa de Adriana e Gabriela

Adalania também veio trazer seu abraço e toda a sua alegria para a amiga Adriana
Mulheres super poderosas

Os meninos da Pepi's em momento de show para alegria de todos

Andréa Generoso ladeada pelas duas aniversariantes

Patricia Milani e Bete Pazini tranzendo seu abraço as aniversariantes

Linda como sempre Izabel marca a sua presença na festa de Adriana

As amigas Edna Badin, Katia Brooks e Rosa Virginia

Marcelo sendo agraciado com um beijinho das aniversariantes

Festa de alta qualidade agita o começo de ano.

As Anfitriãs Adrina e Gabriela
As amigas Adriana e Gabriela resolveram se juntar para comemorarem o aniversário de ambas, em uma reunião, para pouquíssimos amigos e muitas amigas, as duas reunirão um grupo seleto e maravilhoso na noite de ontem, dia 14, na Pepi's, com tudo o que tinham de direito e o que não tinham também. Das 20h às 24h, rolou muita dança, muita alegria e muita festa, festa essa que agitou até os garçons da Pepi's. Adriana como sempre arrasando em um modelito lindo, recebendo a todos com toda a simpatia que lhe é peculiar, deixando todos completamente à vontade. Parabéns as duas anfitriãs, pois elas merecem.

Escola de idiomas Fisk vai sortear 50 viagens para comemorar o seu aniversário

Em 2008, a escola de idiomas Fisk completa 50 anos no Brasil e 30 em Indaiatuba. Esses dois grandes aniversários não podem passar em branco, por isso estão sendo preparadas várias surpresas. Uma das primeiras etapas da comemoração é o concurso que vai eleger as 25 melhores frases feitas com as palavras: FISK, NAVIO, INGLÊS E ESPANHOL. Os ganhadores vão embarcar em um cruzeiro marítimo pela costa brasileira, com direito a acompanhante. Para concorrer basta retirar e preencher o cupom em uma das escolas Fisk. Em Indaiatuba são duas unidades, uma no centro e a outra no bairro Cecap. Capriche na frase, torça para que ela seja escolhida e curta essa viagem dos sonhos.

Galpão 1 promove Curso de Férias

A Galpão 1 Academia de Dança de Indaiatuba realiza, este mês, um curso de férias envolvendo diferentes estilos de dança. As aulas acontecem de 21 a 31 de janeiro e compreendem as modalidades: ballet, sapateado, jazz, contemporâneo, flamenco e musical. “Faremos estes workshops para que os alunos possam conhecer outras modalidades de dança, além daquela que já freqüentam”, comenta Erika Novachi. O horário para turmas com faixa etária até 13 anos será das 17h às 18h, e para adultos, das 19h às 20h30. Para alunos da Academia, o curso será gratuito, para os demais interessados o valor é R$ 120,00. As inscrições podem ser realizadas na secretaria da Galpão 1, que está localizada à rua Nove de Julho, 410, Centro, Indaiatuba. Mais informações pelo (19) 3875-6887.