segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Promoção O Lutador


Sete Voltas SPA Resort tem uma nova paisagista

Cláudia Casella não hesitou em aceitar o convite e já assumiu a posição de paisagista permanente do Sete Voltas SPA Resort, em Itatiba. Ela passará vários dias do mês hospedada no hotel para desenvolver os projetos paisagísticos, orientar os elementos de decoração externa e repaginar vários espaços desse SPA, já premiado pelo Guia Quatro Rodas como o melhor do País e considerado ponto de encontro de artistas e vips da sociedade.
Para tanto, a proprietária do Sete Voltas SPA Resort, Mirian Sobrone, já colocou à disposição de Cláudia Casella uma equipe de profissionais de apoio para executar seus projetos.
A paisagista está muito entusiasmada e motivada com o desafio que esse trabalho significará em sua carreira profissional, diante da referência que o SPA Sete Voltas representa em termos de beleza, conforto e os atrativos de sua paisagem, com muito verde e alamedas floridas

Instituto Deco20 será matéria especial na revista oficial do Chelsea F.C.,mês de março.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER MAIOR

Carnaval 2009 - Sereno


JULIANE SILVÉRIO A MAIS QUE MERECIDA RAINHA DE BATERIA

Eleição da Rainha da Bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Sereno

Na noite de sábado dia 07/02, aconteceu na quadra da Escola de Samba Acadêmicos do Sereno, a eleição da Rainha da Bateria. Foram oito candidatas, e deste grupo se destacou a mais que linda Juliane Silvério, m que foi eleita a Rainha da Bateria para o carnaval de 2009. Uma noite regada a samba, pagode e congêneres, onde imperava o bom humor, mas também um pouco de falta de respeito para com os presentes, pois a demora foi à tônica da noite, fazendo muitos dos presentes irem embora sem ver o resultado. Um pequeno recado à diretoria, horário foi feito para ser cumprido. Muitas pessoas tem outros compromissos não somente ficar paparicando a Escola.