quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Cubano é atração do especial de fim de ano no Sesc Campinas

O suingue caribenho é o destaque do show de fim de ano do Sesc Campinas com o cubano Fernando Ferrer. O cantor traz sua banda para mostrar composições próprias na Área de Convivência, amanhã, dia 27. O show começa às 20h e a entrada é franca. O Sesc Campinas fica na Rua Dom José I, 270, Bonfim. Outras informações pelo telefone (19) 3737-1515.

Ainda no Indaiá: Portela e Luiz Ayrão comandam a festa no Feijão com Samba

Os fãs de feijoada, samba de qualidade e gente bonita, podem se preparar para a sexta edição do Feijão com Samba do Indaiatuba Clube. No dia 27 de janeiro (domingo), um dos maiores eventos carnavalescos da cidade e região dá o pontapé inicial para a folia do início de fevereiro. Em 2008, o Feijão com Samba vai contar com a presença da escola de samba Portela, a maior campeã do carnaval carioca. Quem também promete agitar é o músico, cantor, compositor e escritor Luiz Ayrão, que apresenta seu trabalho no IC. O Indaiatuba Clube começa a vender os convites a partir do dia 2 de janeiro (quarta-feira). Cada convite dá direito a uma camiseta do Feijão com Samba. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na secretaria do clube, pelo telefone (19) 3834-2399, ou pelo site www.indaiatubaclube.com.br.

Renovando as esperanças é tema do Reveillon 2008 do IC

O ano de 2007 foi especial para o Indaiatuba Clube. Para marcar as comemorações de seus 50 anos, vários eventos foram promovidos com o intuito de resgatar sua história e homenagear aqueles que foram importantes para o seu desenvolvimento. Mas 2007 está chegando ao final e o Ano Novo está próximo. A perspectiva agora é projetar o futuro. Pensando nisso, a diretoria do clube lançou um Reveillon diferente para marcar a virada do ano. Com o tema Renovando a Esperança – Juntos por um novo tempo de amor e paz – a festa é o pontapé inicial para uma nova fase repleta de novos projetos, visando ainda mais o progresso do Indaiatuba Clube e o bem-estar de seus associados. O Reveillon 2008 será realizado no dia 31 de dezembro, a partir das 22h. O Buffet Ferracini é responsável pelo cardápio. A festa ainda vai contar com show pirotécnico e serviço de berçário.A banda Quinta Avenida comanda o show. Com mais de 10 anos e apresentações em todo o território nacional, o grupo possui 14 integrantes, sendo oito músicos e seis dançarinos. O repertório é bastante eclético e conta com músicas nacionais e internacionais.