terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Rapidinho - Habicamp convida

Com o apoio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo (Regional Campinas), a Habicamp convita para seu tradicional churrasco de confraternização na próxima quinta-feira, 13 de dezembro, às 19h30, na sede de campo do Clube Cultura.

Ultrapan lança em Campinas bebida em lata OZ

Por sua tradicional vocação como praça de teste de novos produtos, Campinas foi a cidade escolhida para o lançamento da bebida OZ, um mix de néctar de fruta com vodka, que chega ao mercado neste mês de dezembro em quatro sabores. O produto, inédito no Brasil e destinado a um público jovem pertencente às classes A e B, é fabricado pela Ultrapan, empresa com 17 anos de atuação no mercado, sediada em Valinhos, SP. A Ultrapan tem como carros-chefe de seu portfólio a marca de sucos Tampico, de origem americana, e o Energil Sport, isotônico vice-líder em vendas no mercado brasileiro. Na próxima quarta-feira (12), uma festa de lançamento da linha OZ vai reunir no Club Apô, no Cambuí, 450 convidados entre donos de bares, restaurantes, lojas de conveniência, promotores de eventos e imprensa. Numa primeira etapa, o produto será vendido na região de Campinas. Em médio prazo, as vendas serão expandidas para o todo o Interior do Estado e depois para os grandes centros urbanos do País.

Dona Olga Caffé Gourmet

Marcando presença na inauguração do novo café, as amigas Aydil Bonachella e Olinda Lara
As arquitetas responsáveis pela belesa do Dona Olga Caffé, Tania Lara e Barbara Fantelli

A proprietária do Dona Olga, Josette e o namorado Maurício(Alabama)

E ontem dia 10/12, inaugurou o mais novo café de Indaiatuba, o Dona Olga Caffé Gourmet, simplesmente uma delícia. Em um projeto maravilhoso de Bárbara Fantelli e Tania Lara, a proprietária Josette de Quadros Leprevost, trouxe para nossa terrinha, um novo conceito em cafeteira, além do tradicional cafezinho, a casa também servirá refeições rápidas para o almoço, com uma variedade de saladas e grelhados, a preços realmente atraentes, e com qualidade de primeira. Os Salgados e doces lá servidos, são de confecção própria. Vale a pena uma boa conferida.