sábado, 1 de novembro de 2008

Chá Beneficente da Volacc

A Volacc (Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer) promoverá no próximo dia 9 de novembro às 14h na Tejusa (r. 13 de Maio 1491, na Cidade Nova) um Chá Beneficente. Haverá também sorteios de diversos brindes. Os convites custam R$10,00, dão direito a dez cartelas e estão à venda com a volaquitas ou na própria Volacc. As volaquitas prometem ainda que quem levar um litro de leite longa vida terá direito a uma cartela grátis de uma rodada surpresa.

Mocidade Independente Campeã da Veiarada 2008

Para celebrar o sucesso da quinta edição do Campeonato de Futebol Soçaitedo Indaiatuba Clube - Categoria Masters, a Veiárada promoveu na última sexta-feira, dia 31, as 20h30, o Jantar de Encerramento da competição, com animação da Banda Baila Brasil e cardápio comandado peloBuffet Tukkanu's. Deste campeonato sagrou-se Campeã o time da Mocidade Independente.

Sebrae - 17 anos do Escritório Regional no Sudeste Paulista

Em comemoração aos 17 anos do Escritório Regional no Sudeste Paulista, foi realizado nesta sexta-feira (31/10) em Campinas o 1º Encontro da Rede de Parceiros, evento que reuniu mais de 100 representantes de associações e instituições que atuam em parceria com o Sebrae-SP na região. Também esteve presente o diretor Técnico e Administrativo do Sebrae-SP, Paulo Arruda. Durante o encontro também foi formalizada a parceria como Instituto Robert Bosch para o projeto "Desenvolvimento do Empreendedorismo no Terceiro Setor". E também foi assinado um termo de parceria com o Grupo Polis Educacional - que já atua como parceiro do Sebrae-SP - para aplicação do Programa Sebrae no Campo que prevê um conjunto de ações para a capacitação dos professores das faculdades do grupo e implementação da disciplina de empreendedorismo junto aos estudantes universitários. Após a apresentação das novas estratégias de atuação do Escritório Regional em Campinas, o encontro teve um talk show sobre a rede de parceiros e sua importância para as micro e pequenas empresas, com cases de sucesso, fruto das parcerias com o Sebrae-SP. No encerramento o show ficou por conta do grupo "Doutores da Alegria", Organização Não Governamental (ONG) que se tornou uma empresa de sucesso dentro do Terceiro Setor e que atuam em hospitais com a missão de levar alegria a crianças hospitalizadas, seus pais e profissionais de saúde, por meio da arte do palhaço. O grupo realiza cerca de 75 mil visitas por ano a crianças internadas em hospitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte.

Informação da APCD

Informamos que o prazo para inscrição no concurso Sorriso Premiado foi prorrogado até a próxima sexta-feira,dia 07 de novembro de 2008.

Clique na imagem para ver maior