segunda-feira, 19 de maio de 2008

Campinas Decor em festa

Além do intenso movimento de visitação da Campinas Decor 2008, que está encantando a todos com o incrível trabalho de recuperação e ambientação realizado na Estação Guanabara, o evento tem sido palco de grandes festas. Nas noites de segundas e terças-feiras, os patrocinadores da mostra têm recebido muita gente bacana nos ambientes externos, que ocupam a área coberta pela charmosa gare metálica, totalmente recuperada. Até o final do evento, já estão marcados os coquetéis da Unimed, OIiver Móveis, Embrase, Casa da Vedação, Formaplas Cozinhas, Prime e Comgas. A Campinas Decor 2008 pode ser conferida pelo público até o dia 15 de junho e é um programa imperdível.

Mais um Indaiatubano publicando seus livros

O Indaiatubano José Oliveira acaba de publicar seu primeiro livro, O Réu dos Sonhos - é um lançamento nacional e já está a venda nas livrarias do País.

Aniversariando hoje

A encantadora Celinha, gerente do Unibanco de Indaiatuba, comemora hoje mais uma primavera, parabéns Celinha você merece. na foto ela e seu amor Wilson, em recente evento no Indaiatuba Clube.

ALMOÇO BENEFICENTE DO LIONS CLUBE DE INDAIATUBA

No último domingo, o Lions Clube de Indaiatuba, promoveu um almoço beneficente, na chácara de se presidente atual, Tulo. Um delicioso "Porco no Rolete", que estava pra lá de bom, com grande afluência de público, podemos dizer certamente que o evento foi um sucesso, recebendo inclusive leões e domadoras de outras cidades da região.
Carlos Busse, se diverte com as peripecias de Nilson R. Costa no almoço do Lions Clube
Política à parte, é sempre bom encontrar o amigo José Carlos Tonin, e aqui junto do Cebolinha e do Brasil

O sempre simpático Beraldo, com sua mulher e amigos no porco no rolete

Os irmãos Bruna e Rodolfinho, no almoço beneficente do Lions Clube de Indaiatuba

Tulo e Onezi, já em faze de despedida da presidência do Lions de Indaiatuba, recebendo a todos no almoço beneficente, "porco no rolete".

Ataliba, Diretor Social do Lions de Indaiatuba, recebendo o Presidente do Lions de Vinhedo, Sr. João Bosco e seus companheiors leões.

VIRADA CULTURAL 2008 EM INDAIATUBA

Estupendo, é a palavra correta para se começar a falar sobre o evento que aconteceu neste fim de semana em 19 cidades do Estado, mas em especial aqui em Indaiatuba. Pelas mãos poderosas de Érika Kikut Hayashi e de nosso ilustre Alcaide, Sr. José Onério, aconteceu o projeto da Secretaria de Estado da Cultura, Virada Cultural 2008. Um projeto que oferece gratuitamente a população, uma série de shows, durante praticamente dois dias, sendo 24 horas de espetáculos praticamente ininterruptos. Em Indaiatuba os espetáculos ocorreram em três espaços, no Palco principal, armado no Parque Ecológico, na Concha Acústica, também no parque e na Sala Acrísio de Camargo, no CIAEI. Uma variedade de espetáculos, teatrais, musicais, clown, enfim uma variedade para agradar a todos. E o povo indaiatubano está de parabéns, pois compareceu a tudo, com grande fluência, durante a noite, pela madrugada a fora e durante o dia. Pelo que dizem por aí, Indaiatuba fez a melhor de todas as viradas, em matéria de shows, e especialmente em matéria de organização. Parabéns novamente a Érika e também a sua imprescindível e incansável equipe, pois todos trabalharam com afinco e com amor pelo que estavam fazendo.

AS AUTORIDADES NA ABERTURA OFICIALQuatro Grandes espetáculos, Banda Sinfônica, Paula Lima, Guga Stroeter e Heartbreakers, e Zéca Baleiro

Poderosas da Virada, Rosangela Modesto Salvador, Érika Kikut Hayashi e Débora Lobo


Érika e sua maravilhosa equipe de trabalho da SECULT

Lançamento de projeto sobre Grafite acontece dia 21 de maio

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, criação da artista plástica, Adriana Wanderley, produção da assessora de comunicação, Eliege Signorelli e a coordenação artística do professor de Grafite, da Secretaria de Cultura de Indaiatuba, Cristian Wellington Ramos, será lançado no próximo dia 21 de maio em dois períodos: às 9h e às 14h, no estacionamento da loja de calçados femininos Suzzara, o projeto Basquiat. Sessenta alunos de escolas particulares de Indaiatuba: Colégio Renovação, Colégio Anglo, Colégio Integral, Jardim Encantado e Colégio Renovação São Paulo estarão grafitando painéis inspirados nas obras do artista plástico Basquiat e seu seguidor Andy Warhol, considerados os maiores fenomenos da cultura pop dos Estados Unidos. Os alunos do Projeto Basquiat deram início à execução da atividade no final de abril assistindo o documentário sobre o artista e suas influências. Assim, no dia 21 de maio, período manhã e tarde pais, autoridades, patrocinadores e imprensa são convidados a se reunir com os pequenos artistas, a professora de Arte Educação Adriana Wanderley e o professor de Grafite Cristian Wellington Ramos no espaço do estacionamento da Suzzara, na Avenida Kennedy – 1335, onde grafitarão juntos dois grandes painéis que serão doados posteriormente às escolas municipais de Indaiatuba.


Bodas de Safira
No dia 16, o empresário André Fernandes e a esposa Érika comemoraram 16 anos de casados. A data - que tem a safira como símbolo das bodas - foi marcada com comemorações entre a amigos, familiares e os filhos Lígia e Thomaz.

Delícias de inverno
Começou no dia 16, no Bistrô da Expand Campinas, um saboroso festival de delícias da estação. Caldos, cremes e sopas de sabores diversos farão parte de um especialíssimo cardápio, preparado especialmente para celebrar o inverno.

Novo cardápio
Novidades a partir de junho: o Bistrô da Expand apresentará aos habituês um novo cardápio, repleto de novidades para todos os gostos. Acompanhados dos melhores vinhos do mundo, os clientes e amigos podem esperar um novo menu para lá de especial.