quinta-feira, 26 de junho de 2008

Noite do Fondue

A boa pedida para o Inverno são os pratos quentes. Pensando nisso o Bar e Restaurante Strog&Noff prepara para o próximo dia 03 de Julho (quinta-feira), às 20h30, uma noite com música ao vivo e deliciosos fondues de queijo e chocolate. A atração da noite será o músico campineiro Vitor Morenno, com um repertório de MPB, Rock anos 70 e Contemporâneo, Pop Internacional e Nacional, Black Music, dentre outros. Chame os amigos e venha se deliciar com um verdadeiro festival!

Backyardigans vão movimentar as férias no Galleria Shopping

Os personagens do desenho animado Os Backyardigans, um dos maiores sucessos da TV na atualidade, irão movimentar as férias escolares no Galleria Shopping, em Campinas. Batizado de "Férias com os Backyardigans", o evento será realizado de 3 a 20 de julho, na praça de eventos do segundo piso do shopping, e oferecerá gratuitamente uma série de atividades para crianças de 2 a 10 anos. Em um cenário de 63 metros quadrados que remeterá ao universo do desenho animado, os pequenos poderão andar numa pista com patinete, bicicleta e triciclo, vão brincar em cabaninhas e se divertir com pelúcias e fantoches dos personagens Tasha, Pablo, Tyrone, Uniqua e Austin. Também irão assistir a episódios do desenho e tirar fotos com as fantasias dos personagens. Posteriormente, os pais poderão fazer o download das fotos no site http://www.galleria.com.br/, utilizando uma senha especial que será fornecida durante o evento. Para completar a diversão, todos os dias haverá o sorteio de produtos licenciados dos Backyardigans.

Setembro em Dança cedia seletiva do Youth America Grand Prix

Um convênio entre Instituto Passo de Arte e a direção do Youth America Grand Prix – um dos circuitos de dança mais concorridos do mundo – possibilitou, há alguns anos a realização de uma das seletivas no Brasil e, este ano ela acontece em Indaiatuba, durante a 12ª edição do Setembro em Dança, que é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult). Todos os anos o Passo de Arte, através desta seletiva, envia candidatos ao Youth America Grand Prix, que é realizado em Nova Iorque, nos Estados Unidos. “Candidatos de todo o mundo correm atrás do sonho de ganhar bolsas de estudos nas melhores escolas de dança da Europa e dos Estados Unidos e está é uma oportunidade para os bailarinos brasileiros”, comenta William Romão Costa, diretor do Instituto. A seletiva será realizada no palco do Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (Ciaei), de 25 a 28 de setembro, e os selecionados disputarão o concurso nos Estados Unidos, em março. Além de premiações em dinheiro, os participantes concorrem a bolsas de estudos nas principais escolas de dança da Europa e dos Estados Unidos, como: Canada's National Ballet School, New Zealand School of Dance, The Ailey School, The Harid Conservatory, Paris Opera Ballet School e Royal Ballet School. Para saber mais acesse o site www.passodearte.com.br.

Feliz da Vida

Quem anda feliz da vida é Paulinho Tomaseto, de emprego novo, o rapaz está com tudo. E agora com a chegada do carro novo nem se fala. Palmas para ele, pois ele merece.

FESTA DE SÃO JOÃO SOLIDÁRIO – O CAJUEIRO

Restaurante organiza no próximo dia 27 de junho uma festa de São João com cardápio exclusivo, recheado de solidariedade. A festa de São João faz parte da cultura brasileira há muito tempo. Apesar de sua origem européia, ela está enraizada na cultura nacional e integra o calendário das festas juninas. O Cajueiro, com sua proposta de resgatar os sabores do Brasil, preparou uma noite especial para celebrar a data. No próximo dia 27 de junho (sexta-feira), a partir das 19h, acontece no restaurante a primeira Festa de São João Solidário. 200 convites, a R$ 40, serão postos à venda. Todo o ambiente será decorado com a temática junina e um menu especialmente preparado para o evento será servido. Além disso, parte da renda será revertida para o Instituto Educacional Dona Carminha. Será uma tradicional e deliciosa festa de São João, com direito a pipoca, bolo de fubá e quentão, até pratos mais trabalhados, como empadas de carne seca com abóbora, arroz doce com castanha de caju e leite de coco e Aluá (drinque não alcoólico de abacaxi com gengibre).

Campanha beneficente marca inauguração da Cross Motors

A Cross Motos, concessionária Shineray no Brasil, promove, a partir das 9h00 do próximo sábado (28), a festa de lançamento de sua segunda loja em Campinas. Shows de acrobacias com motocicletas, sorteio de brindes e apresentação de diversos modelos das motos chinesas marcam a festa que também alavanca uma causa solidária: visando arrecadar alimentos para a Casa da Sopa de Campinas, todos que comparecerem à inauguração e doarem um quilo de alimento, ganham uma troca de óleo gratuita, válida para motos de qualquer marca. A nova loja da Shineray fica na Avenida das Amoreiras, 1600.

Super Férias é aposta da Fórmula Academia para atrair as crianças para atividades físicas e recreativas

As férias escolares chegaram e sempre dá para encontrar um jeito de manter a garotada ocupada e fazendo amizades, enquanto os pais trabalham, descansam ou se divertem junto. Durante este mês, a Fórmula Academia, desenvolve diversas atividades em sua Escola de Esportes, departamento que atende durante todo o ano crianças de 3 a 14 anos que curtem ginásticas e atividades esportivas. A programação vai de 14 a 18 de Julho e de 21 a 25 de Julho e é bastante diversificada: gincanas, jogos manuais, badminton, caça ao tesouro, brincadeiras de circo, baú de histórias, Rope Skipping, ginástica dos bichos e muito mais. Todas as atividades vão acontecer sempre das 13h30 às 18h. Alunos da Fórmula Academia não pagam, para crianças externas será cobrado um valor pela semana incluindo o lanche servido pela academia.

Colégio Escala traz programação especial para o mês de julho

O Colégio Escala preparou para o mês de férias uma programação especial, que inclui workshop, Oficina Prática e Café Pedagógico.Com o tema Coisas de Criança o workshop acontece nos dias 14, 15 e 16 de julho e será ministrado pela diretora da escola, Maria Rosângela da Silva, que é também pedagoga e psicopedagoga.
É NESTA SEXTA-FEIRA O SHOW MAIS ESPERADO DO ANO,SORRISO MAROTO O MAIOR GRUPO DE PAGODE DA ATUALIDADE PELA PRIMEIRA VEZ EM INDAIATUBA .
TEJUSA SEMPRE TRAZENDO O MELHOR PARA VOCÊ

Aquecendo os motores

O lançamento oficial da Festa do Peão de Indaiatuba já tem data marcada. Acontece no próximo dia 22 de julho, durante uma festa fechada, com direito a coquetel e jantar, no Ybiá Hotel, em Indaiatuba. O rodeio mesmo acontece de 18 a 21 de setembro, na Cerâmica Indaiatuba.

Bem na Moda 2008

O Bem na Moda inicia em 2008 o sistema de rodízio das entidades beneficiadas com a divulgação do trabalho e venda dos convites para os eventos realizados pelo projeto social. Em sua quarta edição, marcada para acontecer em outubro no Iguatemi Campinas, o Bem na Moda irá beneficiar o hospital da Sobrapar e o Grupo Primavera, duas importantes instituições que atuam na cidade de Campinas. Criado em 2005 pela produtora de moda e fotógrafa Renata Podolsky e a relações públicas e empresária Sílvia Quirós, o projeto social Bem na Moda beneficiou em suas três primeiras edições os centros Corsini e Boldrini, referências internacionais nas áreas médicas de HIV e câncer, respectivamente. Após divulgarem incessantemente o excelente trabalho realizado por essas duas importantes instituições e arrecadar cerca R$ 72 mil para cada uma delas, as fundadoras do Bem na Moda decidiram ampliar a abrangência do projeto. A escolha do Grupo Primavera e do hospital da Sobrapar para iniciar o sistema de rodízio deve-se principalmente ao importante trabalho realizado por ambas entidades.

Passo de Arte define programação para edição 2008

A secretária Municipal de Cultura, Erika Hayashi Kikuti, o prefeito José Onério, os organizadores do Passo de Arte, Marisa Pivetta e William Romão Costa
Considerada uma das maiores competições de dança, a 16ª edição do Passo de Arte, que acontece de 5 a 14 de julho, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (Ciaei), deve receber cerca de 150 grupos e mais de 3 mil bailarinos de 18 Estados brasileiros. Nos 10 dias de espetáculo, além da mostra competitiva, o evento sediará workshops com profissionais renomados e contará com estandes de artigos de dança, além da praça de alimentação.
Durante o evento serão realizadas ações específicas para cada gênero com professores de cada modalidade, que ministrarão aulas de Sapateado, Hip-Hop e Tap Jam Session. Na modalidade Jazz, a organização preparou uma montagem coreográfica, sob o comando de Maiza Tempesta, feita especialmente para a competição com bailarinos, que serão escolhidos em audição no dia 5 de julho. Para quem aprecia o Ballet Clássico, a opção é o Passo de Arte Personal com coach (ensaiador) exclusivo para os participantes e a montagem do Grand Defilé.

Projeto sorteio de consultoria

O sorteio da consultoria com Éber Sander é uma promoção do blog do consultor, escritor e palestrante Éber Sander.
O sorteio será realizado dia 21/07 e o nome do ganhador será divulgado no blog www.ebersander.wordpress.com.
Para participar do sorteio os interessados deverão enviar um e-mail para: eber.sander@gmail.com com os seguintes dados: nome; telefone; profissão e qual o tema escolhido para a consultoria.
A consultoria dá direito a 1 hora com o consultor, escritor e palestrante Éber Sander e o sorteado poderá escolher o tema da consultoria, que poderá ser: Como ser um vendedor de sucesso; Como se sair bem em uma entrevista e Como encantar os clientes.
Poderão participar quaisquer pessoas que estão em busca de novos conhecimentos. A consultoria será dada na cidade de Indaiatuba-SP.

Spezzato Campinas inicia liquidação com descontos de 50% na coleção Inverno

A Spezzato Campinas iniciou no último final de semana a liquidação de Inverno, com 50% de desconto nas peças da coleção atual. A promoção é uma ótima oportunidade para renovar o guarda-roupa para a nova estação, que acabou de começar.
A empresária Andréa Khurbi, sócia da grife, explica que a liquidação acontece no início do inverno para que haja tempo de esgotar a coleção atual antes do lançamento de Primavera-Verão, previsto para agosto. “Dessa forma, nossa promoção torna-se mais atrativa ainda, pois a cliente ainda tem uma estação inteira para utilizar as peças”, afirma.