quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Errata

A prefeitura avisa que o lançamento do livro nos bastidores da politica, não será mais na Câmara Municipal e sim na Livraria Laselva do Shopping Jaraguá Indaiatuba no horário das 19h às 22h, no mesmo dia 15/02.


Novidade do Koringa para crianças...

Olha quem chegou
para animar a festa!!!
Músicas Infantis com Letras de
Antonio da Cunha Penna, na voz
do palhaço Koringa...
Agende um horário para receber o Koringa
em sua escola, empresa ou entidade para que
ele apresente um show gratuito, com 30 minutos
de duração, para divulgar o CD...

koringa@koringa.com.br
(19) 3935.0277 e ou 9153.7718

Dica de receita

A tradição católica de comer peixe na Semana Santa aumenta o consumo do alimento durante toda a quaresma. Pensando nisso, o Supermercado Sumerbol já esta seabastecendo para atender a demanda. Quem não abre mãoda tradição e deseja saborear os melhores peixes compreços acessíveis deve se preparar e correr para umadas duas lojas em Indaiatuba. Uma dica bem legal,econômica e fácil de se fazer é o Filé de Tilápia ao Molho Português.
Ingredientes
500g de filé de Tilápia
20 azeitonas pretas (Californiana)
1 colher de azeite de oliva (extra virgem)
1 lata de ervilha
20g manteiga
1 colher de mostarda
1 pimentão picado
3 dentes de alho picados
180g de Requeijão/Catupiry
Tempero, Sal e Pimenta a gosto.
Modo de Preparo
Em uma frigideira frite com a manteiga a tilápia,o pimentão e o alho até dourar. Coloque todos os outros ingredientes numa panela e deixa ferver por 5 minutos. Adicione os ingredientes da frigideira na panela e deixe ferver até engrossar o caldo.

Suzy Gheler em Campinas

O Iguatemi trará para Campinas entre os dias 29 de fevereiro e 23 de março a exposição Harmonia da Páscoa, da renomada escultora em tecidos Suzy Gheler. A mostra, que ocupará toda a praça de eventos do terceiro piso do shopping, será composta por 50 grandes esculturas de coelhos. Com até 1,70 metro de altura, os coelhos simularão uma orquestra com instrumentos musicais variados. Elaboradas em tecido, espuma, tinta, isopor e estrutura de ferro, as esculturas criadas por Suzy Gheler encantam adultos e crianças. Em 28 anos de carreira, esta será a primeira vez que Suzy Gheler mostrará seu trabalho na cidade. A artista de ascendência russa e polonesa é responsável há 11 anos pelo cenário de Páscoa do Shopping Center Iguatemi São Paulo e é conhecida no país e no exterior por suas exposições cenográficas e pela criação de bonecos e personagens para grandes marcas.

DANÇA

A Galpão 1 Academia de Dança de Indaiatuba, que retornou com suas aulas nesta segunda-feira, dia 11, resolveu diversificar este ano e além das aulas tradicionais de ballet, jazz e hip hop, para crianças e adultos, abriu turmas para três novos cursos: sapateado e dança contemporânea para crianças e adultos e dança flamenca, somente para adultos. As matrículas podem ser feitas das 8h às 18h na secretaria da Galpão 1, que está localizada à rua Nove de Julho, 410, Centro, Indaiatuba. Mais informações pelo (19) 3875-6887