sábado, 7 de fevereiro de 2009

YAZIGI

Aulas gratuitas
Yázigi Internexus Indaiatuba oferece aulas experimentais em fevereiro

Com o objetivo de divulgar a metodologia do Yázigi Internexus de maneira gratuita, a escola de Indaiatuba oferece, de 10 a 26 de fevereiro, sempre às terças e quintas-feiras, das 9h às 10h e das 13h às 14h, aulas experimentais para crianças de 3 a 11 anos.
Por meio de atividades lúdicas em inglês, as crianças têm a possibilidade de descobrir e experimentar o idioma de uma forma natural e divertida.
Faça já a inscrição de seus filhos, sobrinhos, vizinhos...

Site
Visite nosso endereço eletrônico e saiba muito mais sobre o Yázigi Internexus Indaiatuba. Participe também de nossas enquetes e fóruns!!!
Curso

Intensivos têm início em fevereiro e seguem até dezembro

Em um ano, os alunos do Yázigi Internexus Indaiatuba têm a chance de concluir quatro módulos, que regularmente são realizados em dois anos. São os cursos intensivos de inglês e espanhol, que vão do nível básico ao pré-intermediário, com três aulas semanais (terças, quintas e sextas-feiras), por 1 hora e meia seguida (das 19h às 20h30).
Esta imersão no idioma permite que o aluno adulto, acima de 18 anos, aprenda com muita rapidez e eficiência.
Além disso, o curso custa 30% a menos do que o curso regular de dois anos!!!
Faça já a sua matrícula com nossas consultoras pelo telefone 3875-0206 ou pessoalmente na sede da escola que fica na Rua Tuiuti, 151 – Centro de Indaiatuba.

TEATRO DECO20 - HOJE

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Mauricio Alabama - Santo

Mauricio Alabama - Walkin' Paths

Zuza Homem de Mello e Théo Medeiros

Ilustre que só ele, Zuza Homem de Mello e a esposa Ercília estiveram no restaurante de Théo Medeiros, no Cambuí, na noite do último dia 4. Ao lado de amigos, eles degustaram os pratos feitos pelo chef e papearam embalados pela bossa nova.

Aniversário

Tica Moraes comemora seu aniversário no próximo dia 11, com uma grande e luxuosa festa preparada por amigos e familiares, em São Paulo.

Grand Prix do Pólo Arqdec

O diretor do Pólo Arqdec, Paulo Monteiro está a mil com os preparativos da grande e esperada festa da associação. O Grand Prix deste ano acontecerá na Hípica, no próximo dia 18 de fevereiro e premiará o profissional de destaque com um carro zero km. A festa será um luxo só!

Degustação e promoções

A Expand Campinas presenteia os clientes no mês de fevereiro com promoções especiais e promoções relâmpagos. Uma boa dica é aproveitar os melhores preços de vinhos como Porto Seara D´Ordens Ruby e Villa Giada Dolcetto 2007.
Outra novidade é a parceria da Expand com a francesa Olivier & Co. que trouxe para Campinas os melhores azeites e acetos balsâmicos do mundo. As delícias da marca podem ser degustadas todos os dias a partir das 14h, na loja da Maria Monteiro n°59, Cambuí.

Delícias do Cajueiro

Para experimentar e não esquecer jamais: creme de cupuaçu e castanha do Brasil! A sobremesa servida no restaurante Cajueiro está entre as mais pedidas da casa e é uma ode à confeitaria do norte do país. Servido gelado, o creme leva polpa de cupuaçu, leite condensado, creme de leite e coco. A farofa que acompanha foi inventada para que completasse a receita e representasse ainda mais a Amazônia. Um deleite para os sentidos.