quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cine Topázio Informa:


CINE CLUBE INDAIATUBA
Multiplex Topázio Cinemas - Shopping Jaraguá

Terça-feira, dia 22 de dezembro às 19:30 hs.

apresentando o elogiado e aplaudido filme

"O SOLISTA"
O filme é baseado na história real do prodígio musical Nathaniel Ayers, que desenvolveu esquizofrenia no seu segundo ano na famosa escola de artes performáticas Juilliard, de Nova York. Ayers acabou como sem-teto nas ruas do centro de Los Angeles, onde toca violino e violoncelo.

com debate após a exibição

Ingresso único R$ 4,00

CONTAMOS COM SUA PRESENÇA !!!



Lui Cinematográfica Ltda+55 (19) 3875-2123

A V A T A R


Desta feita James Cameron se superou e superou Hollywood, com o filme mais caro desta nova década. Avatar é simplesmente uma maravilha de se ver, uma das mais belas cenografias e fotografias que já vi, efeitos especiais de tirar o fôlego, e um trabalho de computação gráfica que abalou as estruturas de muitos estúdios de Hollywood. Eu vi a pré estréia em 3D, mas em Indaiatuba, vai passar normal, mesmo assim é imperdível, a história é a seguinte: No futuro, Jaze é o ex-fuzileiro naval paraplégico enviado a um planeta chamado Pandora. Lá, além da riqueza em biodiversidade, existe também a raça humanóide Na’vi, com sua própria língua e cultura. O que evidentemente entra em choque com os humanos da Terra. Espero que os cinéfilos de plantão apareçam, compareçam e vejam esta maravilha cinematográfica.

Pólo Arqdec agita o mês de dezembro

Dezembro está sendo mais que agitado pra turma do Pólo Arqdec. No dia 10 de Dezembro aconteceu a confraternização dos lojistas, patrocinadores e parceiros do Pólo e conselho consultivo. Sucesso absoluto!
Já no dia 16, a associação organizou seu primeiro Happy Hour para receber profissionais da área de arquitetura e design. A partir de 2010, esses eventos vão acontecer todos os meses visando integração e atualização constante.
Na quinta-feira, dia 17, é a vez de os empresários e funcionários das lojas associadas se reunirem para uma animada noite de pizza e chope na sede do Pólo Arqdec.
E para encerrar o ano com chave de ouro, o Pólo abrirá sua sede para receber as eleições do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) por solicitação do atual presidente André Kaplan, reforçando a parceria entre as duas entidades.

Grupo de dança de Indaiatuba participa de Show da Virada


O grupo de dança Forró Bom D+, de Indaiatuba, participou da gravação do programa Show da Virada, da Rede Globo, que irá ao ar no dia 31 de dezembro após a novela Viver a Vida. Eles dançaram para Zeca Pagodinho, Alcione, Diogo Nogueira, Belo, Arlindo Cruz e para os sertanejos Cesar Menotti e Fabiano.

Anhanguera de Indaiatuba está com novas inscrições abertas para o Vestibular 2010


As pessoas que pretendem ingressar numa faculdade com o objetivo de ampliar suas oportunidades profissionais ainda têm tempo de prestar o Vestibular 2010 da Faculdade Anhanguera de Indaiatuba. Uma nova prova será realizada no dia 17 de janeiro, às 9h30. As inscrições continuam abertas e os interessados podem conferir a relação de cursos, calendário de provas, ficha de inscrição e o edital no site http://www.vestibulares.br/. A taxa de inscrição é de R$ 25. Os candidatos também podem optar pelas provas agendadas, que podem ser marcadas às quartas, sextas ou sábados. Quem prestou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também pode apresentar suas notas, substituindo a prova objetiva e a redação do vestibular. Neste caso, os pontos considerados serão os obtidos na parte objetiva e na redação do exame, de acordo com o edital do processo seletivo.

Nespresso no Iguatemi Campinas


Com sucesso já registrado nas capitais de São Paulo e do Rio de Janeiro, a Nespresso inaugura nesta quinta-feira, 17 de dezembro, sua primeira Boutique no interior paulista, no Shopping Center Iguatemi Campinas. Localizada no segundo piso do shopping, a loja com 65 m² é a nona Boutique Nespresso no Brasil. No novo endereço, a marca vai vender máquinas de café espresso para o consumo no lar, além das cápsulas e acessórios, para uma Experiência Suprema em Café. Hoje, quinta-feira, a partir das 10h, os clientes serão recebidos com champagne e docinhos para brindar esta importante inauguração.