quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Tânia D'Ávila em extase

A amiga Tânia estava em êxtase total nos braços de Oswaldo Montenegro, e quase que pede o gajo em casamento.

Oswaldo Montenegro

O cantor em serenidade total antes do show

Uma lindeza o show dw Oswaldo Montenegro no Tom Club de Indaiatuba, casa lotada, e um espetaculo muito bom, Oswaldo cantou e encantou a todos com os seus velhos sucessos e também com as musicas do novo disco, que está divino.PS. O único senão, foi um grupo de caipiras da capital, que não mostraram nenhum respeito para com o musico e platéia, falando aldo gargalhando, e achando bonito isso. Tem gente que não se enxerga.


O amigo Bruno, antes do show, bastante interessado em uma tábua de frios.

Sport Bar no Indaiá

O Indaiatuba Clube lança na sexta-feira mais um projeto voltado para seus associados: o Indaiá Sport Bar. A proposta é criar um espaço dentro do clube onde possam ser realizadas reuniões entre amigos voltadas para o esporte. O evento que marca o lançamento desse projeto tem início às 19h, no Espaço Órion.

Famíla Tomitake ataca novamente

Dona Maria, a matriarca da familia Tomitake, simpatia, delicadeza e uma pessoa como poucas

Podemos dizer com toda a sinceridade, as novas instalações da Boutique do Lar, está de arrasar, a família Tomitake, como sempre só faz por merecer os elogios de todos, espaçosa, bem organizada, e com muitas novidades, especialmente para o natal. Vale uma conferida.

As cunhadas Renata e Renata Tomitake, belesa e cordialidade na nova Boutique do Lar

APCD em ação

Dr. Fabiano, Drª. Moriza, Luiz Antonio, Drª. Suraia e Drª Vera, no coktail da APCD
No último dia 23, aconteceu na Câmara Municipal, a abertura da V Campanha de Prevenção e Saúde Bucal, com presença de varias autoridades locais e convidados especiais. durante a cerimonia foram ofertados diplomas de agradecimento aos colaboradores para a realização da campanha, como empresários, jornais revistas e demais meios de comunicação.

Clube da Viola de Indaiatuba

No último domingo, dia 21, aconteceu na quadra da Escola de Samba Acadêmicos do Sereno, o 8º Encontro com os Violeiros de Indaiatuba e Região. Durante o encontro, foi servido um delicioso almoço, cujo cardápio era, porco a mineira e os acompanhamentos de praxe, verdadeiramente de laber os beiços.

Regina e Jaqueline, no almoço do Clube da Viola

Fazendo caras e bocas no stand da Dora's Contry, Almira representava amiga à altura no almoço do Clube da Viola

SCA, aniversário e de donos novos

Milene Tornisielo e Marilis e Jovane Bonatto, os novos donos da SCA Indaiatuba
E a SCA de Indaiatuba, além de comemorar os dois anos nesta cidade, também está passando para novas mãos, sai João Batista e Phillip, e entra Jovane e Marilis Bonatto e Milene Tornisielo, que prometem manter a classe e o serviço de qualidade que a SCA sempre manteve em Indaiatuba.