sexta-feira, 29 de maio de 2009

Max Beauty apresenta os lançamentos da La Prairie no próximo dia 03

A Max Beauty Cosméticos e Estética, brindará com suas clientes no próximo dia 03 de Junho os últimos lançamentos da marca de cosméticos mais luxuosa do mundo
Adaptando-se ao mundo atual, que exige ações rápidas e resultados imediatos, a nova linha promete uma pele visivelmente renovada em três minutos, o que, segundo Claudia Perciavalle, diretora da Max Beauty, é uma das principais necessidades das consumidoras: “As mulheres de hoje não têm muito tempo para usar diversos tipos de cremes diariamente. Com esse novo tratamento, que toma pouco tempo para aplicação, elas poderão sentir os efeitos do tratamento anti-idade rapidamente“.
São dois produtos para limpeza e mais dois para eliminar sinais da superfície da pele, proporcionando firmeza, delicadeza e rejuvenescimento. “Com a aproximação da nova estação, o processo de retexturização da pele que o tratamento oferece é fundamental para controlar os sinais do envelhecimento“, afirma Claudia.
Na apresentação dos lançamentos, as convidadas poderão conhecer todos os benefícios dos novos produtos da La Prairie com uma exclusiva hidratação.
Lançamento nova linha La Prairie
Max Beauty: Alameda dos Vidoeiros, 455, Gramado Mall, Campinas
F: (19)32958417

Retorno Triunfal

O gerente geral do Iguatemi Campinas e a proprietária da VR Selam Romanoff
A VR Menswear, que tinha se retirado do Shopping Iguatemi Campinas, retornou triunfalmente com novíssima loja, agora sob a direção de Selma Romanoff, que trouxe ao Iguatemi, um novo conceito de loja, com decoração completamente diferente. Entre as maravilhosas roupas masculinas espalhadas pela loja, pode-se ver muito verde, tudo natural, e de muito bom gosto.

SPEZZATO

Novamente no Iguatemi Campinas, e no mesmo dia, a Spezzato realizou um desfile mais que descolado, desta feita para mostrar a sua coleção Inverno 2009 da Spezzato Teen, com garotas de 10 a 15 anos. O desfile foi realizado em frente à loja, e atraiu muitos curiosos, e também as madames de Nova Odessa, que esticaram um pouquinho mais o passeio no Shopping.

Lilla Ka

A Lilla Ka do Iguatemi Campinas, realizou na tarde do dia 28/05, um delicioso chá, seguido de um lindo desfile de sua coleção outono/inverno, como manecas a loja mostrou algumas de sua queridas clientes, que não ficaram nada a desejar as profissionais. Uma das que mais se destacou foi Dena Lima, que agradou a todos com sua graça e simpatia.

Nova Odessa em destaque no Iguatemi Campinas

Maria Bernadete Barzan Samartin e Salime Abdo
Seguindo o projeto de relacionamento com clientes prime das principais cidades da RMC, o Iguatemi Campinas recebeu na quinta-feira, 28 de maio, 15 convidadas de Nova Odessa. O grupo foi escolhido pela vice-prefeita do município, Salime Abdo, com a ajuda da primeira-dama, Maria Bernadete Barzan Samartin.

Insane Groove or Die Two Hands - Tapping

CINE CEARÁ PRORROGA PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA MOSTRA COMPETITIVA E PITCHING NACIONAL

Está prorrogado até o dia 12 de junho de 2009 o prazo para inscrições das Mostras Competitivas do 19º Cine Ceará – Festival Ibero-Americano de Cinema e do Pitching Globo Filmes-Cine Ceará, que será realizado no dia 3 de agosto, durante o evento.
Os regulamentos e as fichas de inscrição estão disponíveis no site http://www.cineceara.com.br/.
O 19° Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema acontece de 28 de julho a 04 de agosto de 2009, numa promoção da Universidade Federal do Ceará, através da Casa Amarela Eusélio Oliveira. O Festival tem apoio do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Cultura e do Ministério da Cultura, através da Secretaria do Audiovisual. A Realização é da Associação Cultural Cine Ceará e conta com patrocínio de empresas públicas e privadas, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (SIEC) e da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet).

Yakissoba Arita Nosso sabor faz toda a diferença!

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR