quinta-feira, 19 de março de 2009

Marc Jacobs está noivo de executivo brasileiro


Prestes a desembarcar no Brasil, Marc Jacobs está na ordem do dia.
O site WWB revelou que o estilista da Louis Vuitton e o executivo brasileiro Lorenzo Martone estão noivos.
O casal está junto faz um ano e deve trocam alianças por aqui – numa big festa para 500 convidados na boate Catho, no centro de São Paulo.
Martone contou recentemente ao Fashion Daily Weekly sobre seu namoro: “Sinceramente é muito cedo para dividir, mas nosso relacionamento está fortalecido e bastante maduro. E com isto, algumas coisas bacanas podem acontecer”.

Max Planck lança “Quarta Cultural” na Unidade I

O projeto MAX QUARTA CULTURAL integra um projeto cultural mais amplo em desenvolvimento na Faculdade Max Planck, que pretende oferecer os mais diversos eventos e atividades envolvendo arte, cultura e conhecimento – tanto na instituição quanto em outros espaços comunitários, abertos aos alunos e à população. Todas as quartas-feiras, das 18:30h às 19h, na Unidade I da Faculdade Max Planck, alunos da faculdade, do colégio Integral e a comunidade em geral, poderão participar de forma gratuita, desse projeto que engloba shows musicais (bandas, solos, corais, recitais), espetáculos de teatro, dança (clássica, de salão, do ventre), artes circenses e humor, batismo de capoeira, saraus, exibição de filmes, apresentações folclóricas, palestras, entre outros eventos relacionados a arte e cultura.

Parceria com o Sesi cria oportunidade de renda extra às famílias assistidas pelo Deco20

Visando promover oportunidades à população carente de Indaiatuba, o Instituto Deco20 firmou mais uma parceria a favor de aproximadamente 200 famílias. Desta vez, o Instituto, com o apoio do Sesi (Serviço Social da Indústria), vem proporcionando cursos em diversas áreas para geração de renda às famílias já assistidas pela entidade. As oficinas fazem parte de programas de capacitação e desenvolvimento de habilidades oferecidos pelo Sesi nas áreas de Desenvolvimento Sociocultural e Alimentação. Além disso, o Sesi ainda proporcionará aos alunos e professores do Deco20 assistência na área de Esporte e Lazer. Dentro da Divisão de Desenvolvimento Sociocultural do Sesi estão sendo ministrados aos pais e mães do Deco20 os cursos de Artesanato e Artes Plásticas, Costura e Moda, Educação Ambiental e Artes Cênicas; já pela Divisão de Alimentação as oficinas oferecidas são Geração de Renda e Programa Nutricional – Alimente-se Bem. As aulas são ministradas pelos mesmos profissionais que atuam no Sesi. Na área de Esporte e Lazer, o Sesi pretende proporcionar aos alunos do Deco20 torneios esportivos com o intuito de trocar experiências e desenvolver diversas habilidades. Dentro dos projetos de Arte e Cultura está o programa de Artes Cênicas. Um técnico do Núcleo de Artes Cênicas de Campinas, uma vez por semana, está no Instituto para desenvolver atividades com as famílias e dar manutenção ao grupo teatral Deco20. Será apresentado um espetáculo teatral ou musical por mês. De 10 peças programadas para 2009 estão confirmados cinco espetáculos:
20/03 – Gaiola de Moscas
03/04 – Quiprocó
22/05 – Contos Proibidos Antropofocus
27/06 – Vanessa Jackson
01/08 – Marianna Leporace

Instituto Maurício de Sousa lança a revista “Viva as Diferenças!” no Dia Internacional da Síndrome de Down

O “SIMPÓSIO SÍNDROME DE DOWN – CINQUENTENÁRIO DA TRISSOMIA DO 21”, que acontece no Memorial da América Latina, vai debater e divulgar a síndrome de Down e os recentes avanços conquistados nessa área.
O Instituto Mauricio de Sousa e o Instituto MetaSocial uniram-se em favor dessa causa, acreditando na importância de difundir o respeito à diversidade como meio de vencer barreiras e unir diferenças.
Como resultado dessa parceria, e com apoio da MANTECORP, o Instituto Mauricio de Sousa lança a revista “Viva as Diferenças!”
A revista tem o propósito de esclarecer a população sobre alguns aspectos da Síndrome de Down e, desta forma, ampliar a oportunidade de inclusão e a possibilidade de aprendizado mútuo, reforçando o conceito de que cada ser é único e que Ser Diferente é Normal.
Conviver com as diferenças possibilita uma troca de conhecimentos enriquecedora, e é o primeiro passo para se aprender a valorizá-las e respeitá-las.
O lançamento da revista será no dia 21 de março, com a presença de várias autoridades.
Local: Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (anexo ao Memorial da América Latina)
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 (antigo bloco Parlatino) – Barra Funda – São Paulo / SP
Horário: 17h20
Informações e Inscrições:

CAJUEIRO CONVIDA

Clique na imagem para ver maior

QUINTA VIRTUOSA


EMPÓRIO ARMANI

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

UM DOS DESTAQUES DO PROGRAMA CUSTE O QUE CUSTAR SE APRESENTA EM INDAIATUBA

Oscar Filho, do CQC, apresenta seu stand-up “Putz Grill” em Indaiatuba dia 28 de Março.

Oscar Filho é um dos protagonistas da nova geração do humor brasileiro. Foi indicado como melhor ator no prêmio Coca-Cola Femsa de Teatro em 2004.
Sucesso por onde passa o “pequeno pônei” do CQC (Programa Custe o Que Custar, da Band) vem para Indaiatuba através da Secretaria Municipal de Cultura em apresentação única no dia 28 de Março às 21h na Sala Acrísio de Camargo -CIAEI em Indaiatuba.



Os ingressos para o espetáculo começam a ser vendidos dia 13 de Março, e os pontos de venda para o espetáculo serão: Secult (Praça Dom Pedro II , Laselva – 13 de Maio, UNIBANCA – Shopping Jaraguá e UNIBANCA – Praça Prudente de Moraes . Maiores informações pelo telefone (19) 3825-2056 ou pelo site http://www.teatrogt.com.br/ .

XII NOITE DA SALADA

CENTRO ESPÍRITA PADRE ZABEU KAUFFMAN E CASA DA MULHER ANÁLIA FRANCO APRESENTAM



XII NOITE DA SALADA

Dia: 09/05 -20:00h - Indaiatuba Clube
Atrações: Além dos 20 deliciosos tipos de Saladas, teremos música ao Vivo ( Kika e Jarbas), Espaço Kids com animação do Koringa, Cama Elástica, Pintura Facial e inúmeros Sorteios.
Participe, convide sua família, seus amigos e faça parte dessa Festa.
Convites: R$ 30,00 (Individual).
R$ 25,00 ( Mesa com 6 Lugares).
Reservas: Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman
19-3801 6097 (Marlene)
Cecília: 3875 5071/9108 645
Adriana: 3834 1149/9113 4472

" O Exercício do Amor, não deve cansar o Coração" (Emmanuel)

Happy Hour Especial na Casa da Sogra

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Victor e Leo, Edson e Hudson e Jota Quest estarão na Festa do Peão

César e Paulinho, Edson e Hudson, João Bosco e Vinicius, Jota Quest e Victor e Léo. Esta é a ordem das atrações da Festa do Peão de Indaiatuba, que este ano acontece mais cedo, entre os dias 05 e 09 de agosto, com um dia a mais de festa. A programação musical do evento foi divulgada nesta quarta-feira, dia 18, durante coletiva à imprensa realizada na Prefeitura. Na ocasião, Sérgio Almeida, presidente do Clube do Rodeio, que é responsável pela festa, também anunciou uma parceria com a Brazilian Country Night, que este ano chega à 21ª edição, agora sob a responsabilidade da Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (Feai).

Site Quantanotícia
Foto: Divulgação