quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Indaiá Sport Bar

Sábado a partir das 20h no Espaço Órion tem outra edição do Indaiá Sports Bar, encontro dos esportistas do Indaiatuba Clube para confraternização. Desta vez vai ter show da banda Neon.

CAMPANHA DA GENEROSIDADE

Sandra Sahd, da instituição Padre Haroldo, avisa que no próximo domingo, dia 16 de dezembro, será realizado um jantar na churrascaria Trevisan onde será dado início a campanha da generosidade que tem como objetivo receber doações de móveis em bom estado para a decoração das casa dos internos. A intensão é que estes móveis sirvam como um estímulo ao acolhimento e, assim, ajudar na recuperação deles. O encontro será realizado pela Nova Conexão e estarão presentes cerca de 300 convidados. Na programação estão previstos diversos sorteios e também uma rifa de curso de programação neurlinguistica no valor de dois mil reais que será revertido integralmente para a instituição Padre Haroldo.

Projeto Geração Futuro

Igor Ferreira Balabem recebe o diploma de Loide e da professora Carla Mitsy
Belo momento, Projeto Geração-Futuro canta sob a regência do professor Wilson Brizola Fabro
A mantenedora do Objetivo, Loide Rosa emocionadíssima fala aos formandos


A turma do Projeto Geração Futuro



Na noite de ontem dia 11/12, aconteceu no Indaiatuba Clube, a formatura dos alunos das quartas séries do Colégio Objetivo, das quatro turmas, uma delas teve destaque especial, são do Projeto Geração do Futuro, projeto este que o colégio se propôs há cinco anos, com o apoio de entidades locais a fornecer uma bolsa de estudo integral foram selecionadas quinze crianças carentes de nossa cidade, crianças estas que na noite de ontem formaram-se junto com os demais alunos do colégio, e que permaneceram no colégio, até se formarem no ensino médio. Esta linda iniciativa, da mantenedora do colégio Loide Rosa, atraiu seus professores, que voluntariamente se propuseram a ensinar com desvelo e afinco, estas quinze crianças. Parabéns ao Colégio Objetivo, ele merece. Se mais escolas particulares seguissem este exemplo, nossa educação seria muito melhor.