segunda-feira, 24 de março de 2008

Organizadores do Brazilian Country Night participam de segunda reunião

A idealizadora da festa beneficente, Vânia Pitta deMello Barreto, se reuniu com as representantes dasentidades assistenciais participantes do evento paradecidirem alguns detalhes desta vigésima edição.O tema da reunião os shows que vão ser oferecidosdurante o evento. A organização preferiu não adiantaras surpresas, mas garante que a população deIndaiatuba vai gostar bastante.O troféu solidariedade, uma novidade deste ano vai serentregue para empresas que colaboram com o social nacidade. As entidades que vão ser beneficiadas são:Associação Beneficente Irmã Dulce, Centro EspíritaPde. Zabeu Kauffman, Creche Amiguinhos de Jesus -SEVAM, Dispensário Antonio Frederico Ozanam,Educandário "Deus e a Natureza", Lions Clube deIndaiatuba, Rotary Club de Indaiatuba, Volacc -Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer e FEAI -Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba.

Parceria entre Nova Opção Turismo e Bar João Coragem vai levar muitos indaiatubanos para Alto Mar

Salve-se quem puder!!! ! O navio Zenith vai ferver comesta parceria que promete ser de muito sucesso. Agalera do João Coragem vai poder desfrutar de dias demuita agitação dentro do navio mais badalado que vaiestar na costa brasileira. O embarque é dia 08 dejaneiro de 2009. O roteiro inclui Búzios e uma ilhaprivativa. Mas a agitação começa antes, já aqui emIndaiatuba, de onde vão sair os ônibus fretados rumoao porto de Santos. A organização vai providenciar ascamisetas personalizadas e o melhor de tudo: OPEN BAR24 horas por dia, tudo já incluso no preço da viagem.Quem quiser embarcar nesta idéia não pode perdertempo. Os pacotes já estão à venda e podem ser pagosem até 10 vezes sem juros. Os pontos de venda são:Nova Opção Turismo e CVC by Nova Opção Turismo.

Restauro na Campinas Decor

As obras na Estação Guanabara, onde será realizada a Campinas Decor 2008, estão caminhando a todo vapor. O primeiro grande desafio das organizadoras do evento, Stella Tozo e Sueli Cardoso, já está concluído. Os registros históricos de pinturas originais existentes nas paredes da Estação Guanabara estão preservados graças ao trabalho de restauro coordenado pelo assessor da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Unicamp, professor Marcos Tognon. Com esse trabalho concluído, os arquitetos que participarão da mostra já podem começar a trabalhar em seus ambientes, sem o risco de comprometer a estrutura original do prédio. A 13ª edição da maior mostra de arquitetura decoração e paisagismo do interior paulista será realizada entre os dias 1º de maio e 15 de junho.
CINE CLUBE INDAIATUBA
CINEMAS MULTIPLEX TOPÁZIO
SHOPPING JARAGUÁ INDAIATUBA

Próxima atração:

Dia 27 de MARÇO de 2008 (5ª Feira) às 19:30 horas

"A VIDA DOS OUTROS"
classificação 12 anos

Sinopse : - Vencedor do "Oscar" 2007 - Melhor Filme Estrangeiro. Em novembro de 1984, o governo da Berlim Oriental busca assegurar seu poder através de um cruel sistema de controle e vigilância sobre os cidadãos. O capitão Anton Grubitz interessado numa promoção em sua carreira, dá a um fiel agente do sistema, Gerd Wiesler, o encargo de coletar evidências contra o bem-sucedido dramaturgo Georg Dreyman e sua namorada, a atriz Christa-Maria Sieland. O agente encarregado da missão descobre então um mundo particular de arte e amor com seus novos conhecidos.

Haverá debate após a exibição do filme

Ingresso preço único: R$ 4,00


Contamos com sua presença

Lojas Colombo inaugura unidade no Iguatemi Campinas

Está tudo pronto para o coquetel de inauguração da unidade da rede de eletroeletrônicos Lojas Colombo no Iguatemi Campinas. A diretoria do grupo vem de Farroupilha (RS) para receber os convidados, a partir das 19h, na moderna loja ‘Premium’ instalada no primeiro piso do shopping. Resultado de investimentos de R$ 750 mil, a Colombo do Iguatemi Campinas ocupa uma área de 818 metros quadrados e tem a tecnologia como destaque. A festa de inauguração está a cargo da Partner Eventos e contará com os serviços do Buffet Maruccia e som com o DJ André Lucchi.

Programação da Tejusa para esse final de semana:

DIA 28/03/08 Tem o melhor do Forró com Zé Trovão e seus Teclados

DIA 29/03/08 Mega Balada com os Djs Energy Vibe rolando o melhor para você.