quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Polo Arquidec na Hansa

Cabeças coroadas da arquitetura de Campinas se reuniram ontem dia 27, para mais um happy hour do Polo Arquidec, desta feita o evento foi na Hansa, loja de Henrique Metz, no Cambuí. Com palestra sobre automação residencial e sorteio de um kit de automação, que a felizarda Pompéia Mesquita levou para casa. Agora o mais delicioso mesmo foi o buffet de André Bertazotti, que simplesmente é maravilhoso.
Acima à esquerda, Henrique Metz, à direita, Vera Rodrigues e Pompéia Mesquita, em baixo, à esquerda, Adriana Bellão e Eduardo Albuquerque e à direita, André Bertazotti
NOITE DA SERESTA
com grupo de chorinho MOACIR MARTINS
NESTA Sexta-feira, 29 de agosto, 19h30
Praça Prudente de Moraes
TODOS ESTÃO CONVIDADOS

6º Encontro dos Amigos da Mercedes

Dia: 19/09/2008

Local: Clube da Sol Sol

Rua Athayde Puccinelli, 30 - Jd. Do Sol

Horário: das 19h30 as 01h00.

Animação: Irmãos Patheys

Buffet Bolonha

Convites a venda e contato – GASPAR 3875-5572

SPEZZATO

A loja Spezzato do Iguatemi Campinas, lançou na tarde do último dia 27, a sua coleção primavera/verão, 2008/2009. Recebendo suas clientes e amigas, com um delicioso coktail made in Baracat, e ofertando aos que por lá passaram pequenos mimos, tipo, um pequeno arranjo floral e um caixinha com chocolates. Diga-se de passagem, a coleção está lindíssima.

Notinhas

Onodera e Glorinha Kalil
No próximo dia 7 de outubro, a papisa da etiqueta, Glória Kalil, estará no Vitória Hotel, às 14h30 para uma palestra especial, enfocando moda e comportamento. À frente da organização está a Onodera Cambuí que fez questão da vinda da elegante Gloria Kalil às terras campineiras e, apoiando o evento, também está - além do conceituado fotógrafo Alex Nucci - a Arthur Caliman, onde os ingressos - limitadíssimos - podem ser adquiridos.

Ghingheri e Anoeh promovem dois dias de luxo!
Daniella Cartaxo (Ghingheri) e Fabiana Pignatari (Anoeh) prepararam dois dias especiais para mimar as clientes.
Nos dias 4 e 5 de setembro, para apresentar as novas coleções primavera-verão de suas lojas, as empresárias promoverão dois dias de desfile com as sofisticadas peças da Ghingheri e os sapatos charmosos da Anoeh.
Este primeiro evento, resultado da parceria de Daniella e Fabiana, será na Anoeh, a partir das 16 horas. Outras surpresas também estão programadas. Vale conferir.

Pólo Trip à vista

Em setembro acontece a segunda edição do Pólo Trip realizado pelo Pólo Arqdec. Com o objetivo de premiar os profissionais associados que mais pontuarem durante os meses de maio, junho, julho e agosto, o evento sorteará mais duas viagens para o exterior e Paulo Monteiro, presidente da entidade, dá o recado: o prazo para pontuar é só até o dia 31.
Na reta final para os preparativos do Pólo Trip, o presidente não descuida um minuto da organização e se prontificou pessoalmente a ajudar os profissionais que tiverem dúvida na hora de conferir os méritos.

Dupla jornada
A vida de Adriana Melchert anda pra lá de agitada. Dividindo-se entre dois trabalhos, a talentosa chef agora dá o seu toque ao cardápio de uma badalada casa de chopp em Campinas e uma consultoria em um supermercado de Indaiatuba.

VENHA COMEMORAR SEU ANIVERSÁRIO COM A GENTE !!!
FAÇA A RESERVA ANTECIPADA PARA MAIS DE 15 PESSOAS E O BOLO É POR NOSSA CONTA.
Estamos localizados na Marginal Esquerda do Parque Ecológico, 191 - Fone 3825-2565
e abertos a partir das 18h00 de terça à domingo.
Monica Brighi
Cia dos Espetinhos Indaiatuba


Concerto

Orquestra de Câmara de Indaiatuba

Regência: Paulo de Paula

Dia 5 de setembro, sexta-feira, às 20h
Igreja de Santa Rita de Cássia
(Av. Major Alfredo Camargo da Fonseca, 399 - Cidade Nova)

ENTRADA FRANCA
No concerto a Orquestra apresentará o famoso Cânone de Pachelbel, uma das obras mais conhecidas do repertório clássico, e o Concerto Grosso em lá menor de Antonio Vivaldi, que terá como solistas os jovens violinistas indaiatubanos Eduard Graber e Felipe de Oliveira. O concerto terá também a Suíte Fairy Queen do compositor inglês Henry Purcell, obra inspirada na peça "Sonho de uma Noite de Verão" de William Shakespeare, e composições de Boccherini, Gluck e Tchaikovsky.

UM CERTO VAN GOGH


UM CERTO VAN GOGH com o galã BRUNO GAGLIASSO dia 11 de setembro em AMERICANA .

27ª EXPOFLORA

Lançamentos deste ano
Na data de hoje abre-se oficialmente a 27ª EXPLOFORA, e como sempre uma maravilha, com algumas novidades no ramo floral, e a tradicionalíssima chuva de pétalas, que encanta a todos os presentes. Sem contar com a Mostra de Paisagismo e Jardinagem Minha Casa Meu Jardim, com espaços maravilhosos, feitos pelos melhores paisagistas de Campinas e região.
O cantor Paulo Ricardo apresenta-se na 27ª Expoflora, no dia 20 de setembro, logo após a Chuva de Pétalas, que começa às 17h. O roqueiro, que tem 31 anos de carreira, estará ao lado da banda PR5 com um repertório recheado com os principais sucessos de sua carreira à frente do grupo RPM e com os hits de sua carreira solo. Entre as músicas eleitas para o show estão Olhar 43, London, London, Alvorada voraz, Vida real (tema do Big Brother Brasil) e Dois.
Desde 2006, a Expoflora, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, oferece aos seus visitantes um show na véspera do encerramento do evento para dar as boas-vindas à primavera. A Expoflora termina no dia 21 de setembro. A Expoflora 2008 trouxe para inaugurar o seu novo Centro de Eventos a exposição e feira Festas e Eventos. A área, de 4.200 metros quadrados, será reservada para a reprodução de espaços de decoração. A cada semana durante o evento, que acontece entre os dias 28 de agosto e 21 de setembro, de quinta a domingo, das 9h às 19h, o espaço contará com uma proposta diferente de decoração para casamentos (igreja e salão), bodas, festas de debutante ou temáticas, além de um estande natalino fixo. A proposta dos decoradores é mostrar o glamour e a elegância que as mais diversas espécies e cores de flores e plantas ornamentais podem oferecer. O intuito é, também, demonstrar as várias possibilidades da utilização das flores e plantas ornamentais comercializadas pelas duas principais cooperativas da cidade - Veiling de Holambra e a Coperflora.
Coletiva de Imprensa e momento chuva de pétalas
Mostra de Paisagismo

Desfile de Cavaleiros Antecede a Semana da Festa do Peão de Indaiatuba

Dia 14 de setembro, domingo que antecede a Festa do Peão de Indaiatuba, o Clube de Rodeio realiza o seu tradicional Desfile de Cavaleiros.
Como acontece todos os anos, a concentração será em frente a Filtros Mann com saída às 10 horas, onde os participantes percorrerão as principais ruas da cidade com destino à antiga Cerâmica Indaiatuba, local do recinto da festa que contará com estrutura para acomodação dos animais, estacionamento gratuito e serviço de restaurante, com almoço preparado pela Cia. da Costela, onde os presentes poderão saborear a deliciosa costela gaúcha Fogo de Chão.
Dando seqüência no evento, se apresentarão a dupla Diego Torres & Tiago, Banda Aphocalipsy, Orquestra de Viola Caipira de Valinhos e a tradicional dupla caipira Craveiro & Cravinho trazendo os grandes clássicos da música sertaneja.
“Este ano vamos resgatar a tradição. Indaiatuba tem muitos ranchos, por isso, decidimos premia-los, com isso, queremos realizar o maior passeio de toda história de Indaiatuba”, comenta Sérgio Almeida, presidente.
Para concorrer, basta o participante desfilar montando cavalo, mula, boi ou conduzindo charrete (similar), desde o início do passeio até o interior das dependências do recinto da festa do peão.
Premiação: 1- Cavalo ou égua mais bonito (Melhor Conjunto), 2- Amazona melhor trajada (Conjunto), 3- Mula ou burro mais bonito (Conjunto), 4- Mula ou burro melhor traiado (Conjunto), 5- Charrete mais composta (Conjunto cavalo/charrete/condutor), 6- Comitiva mais organizada, 7- Comitiva com maior número de participantes, 8- Cavaleiro(a) mais antigo, 9- Cavaleiro(a) mais jovem e 10- Prêmio inovação/criatividade.
O Clube de Rodeio aproveita para convidar todas as tropas, comitivas, cavaleiros e charreteiros para este grande evento.
A Festa do Peão de Indaiatuba, acontecerá de 18 a 21 de setembro na antiga Cerâmica Indaiatuba com as seguintes atrações: Dia 18 – Vitor & Leo, dia 19 - Jorge & Mateus, dia 20 – Edson & Hudson e dia 21 – Bruno & Marrone.