quinta-feira, 27 de novembro de 2008

DECORAÇÃO REPAGINADA

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MELHOR

P R E P A R E - S E

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR E MELHOR

Gabriela no Cambuí

No próximo dia 3 de dezembro, Campinas ganhará um charmoso bar no Cambuí. A Gabriela Forneria (Rua dos Alecrins, 639), abre suas portas oferecendo um ambiente descontraído, visualmente atraente e uma carta de cervejas especiais nacionais e importadas. No cardápio, uma forneria de dar água na boca, além de bruschettas, gratins, paninis, pizzas e antepastos de sabores diversos. O bar da empresária Lara Millon foi batizado com a inspiração do romance de Jorge Amado e mistura a paixão pela literatura da proprietária ao gosto apurado pelas melhores cervejarias do mundo.

Notinhas

Festa de Fim de ano do Pólo Arqdec
Para celebrar 2008, o Pólo Arqdec preparou um jantar de confraternização para seus associados. Os lojistas se reunirão no dia 18 de dezembro no restaurante L´ Alouette. Dias antes, no dia 15, será a vez dos associados do Pólo de Sorocaba também fecharem o ano com um jantar de confraternização.

Premiação "Equipe de Elite" do Pólo Arqdec
As lojas associadas do Pólo Arqdec estão na reta final para eleger os funcionários que mais se destacaram no ano. A premiação denominada "Equipe de Elite" termina já no dia 1º de dezembro e serão escolhidos três funcionários que receberão o prêmio R$ 1.500,00 cada, na festa do Grand Prix.

Vinhos & Azeites
Leonardo Pavesi, da Expand Campinas comemora novidades em suas lojas na cidade. Fã da boa gastronomia, trouxe para os amantes de azeite, verdadeiras iguarias do ouro líquido. Vale conferir os sabores exóticos!

Moda de final de ano
Chique que só ela, Karen Assad prepara-se para a temporada de formaturas e festas de final de ano. Sua loja, ícone do comércio de luxo na cidade, está um verdadeiro corre-corre em função da temporada.

Descanso merecido
Dia desses, Théo Medeiros aproveitou para passar alguns dias em Ilha Bela. Depois da abertura de seu novo restaurante, o chef tem andado ocupado e merecia uns dias de folga.

Namoradinho de Campinas
Douglas Mann, apresentador do Pop Station, tem arrancado elogios de profissionais do meio, além de ter ganhado definitivamente o carinho dos fãs. Simples, gentil, sorridente, simpático e acessível. Um show!

Sant´Anna Golfe Club

Clique na imagem para ver maior

Sua nova opção para se divertir em Indaiatuba!

Clique na imagem para ver maior

Equipe de Indaiatuba conquista 11 medalhas em 11 provas disputadas

No dia 19, atletas da equipe Taquaral/Sesla/Gaadin, participaram dos Jogos Abertos disputando a categoria de natação para deficientes. O saldo foi positivo, já que onze medalhas foram conquistadas em onze provas disputadas. Helder Von Ah e José Jr. ganharam três medalhas de ouro cada um; Cristiane Wolf, que é de Indaiatuba, mas não faz parte da equipe Taquaral/Sesla/Gaadin, conquistou duas de ouro e uma de prata; Victor Chimenez e Aparecido Lima ficaram, cada um, com uma de bronze.

Lilla Ka traz Fernando Schwartz e ainda dá desconto para clientes

Com a chegada das festas de fim de ano surge sempre aquela dúvida sobre o que vestir nessas ocasiões tão esperadas. Pensando nisso, o proprietário da Lilla Ka do Iguatemi Campinas, Daniel Brull, preparou uma surpresa muito especial para as fiéis clientes da loja: o renomado consultor de estilo Fernando Schwartz estará disponível no sábado, dia 29 de novembro, das 14h às 20h, para dar uma verdadeira aula a todas as mulheres que passarem por lá. Profissional do mercado da moda há mais de dez anos, Schwartz tem dicas importantes e toques personalizados sobre todos os tipos de festa de Natal e Reveillòn. Para completar: todas as compras realizadas durante a visita de Schwartz terão 10% de desconto. Imperdível!

Paz e Amor

Convidadas para participar da 1ª Mostra de Mesas Natalinas, que será inaugurada com festa nesta quinta-feira, 27 de novembro, na Cleusa Presentes do Iguatemi Campinas, as empresárias Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso, diretoras do Grupo Campinas Decor, escolheram o tema “Paz e Amor” para nortear o trabalho de criação. O resultado é uma linda mesa toda branca, adornada com rosas vermelhas. A mostra poderá ser conferida pelo público de 28 de novembro a 5 de janeiro de 2009 na belíssima loja recém-instalada no primeiro piso do shopping.

NOVIDADE NO SHOPPING GALLERIA

Clique na imagem para ver maior

Workshop de Música

Tênis.com em festa


Quem está tremendamente feliz é Marcelo Araújo, dono da loja Tênis.com, na noite do dia 26/11, comemorou em grande estilo o 3º aniversário da loja. Com um coquetel impecável da Luganella, todos os presentes puderam apreciar as demonstrações do pessoal da Academia Physical Gym, e também o desfile da coleção primavera/verão de moda esportiva.

Primeiro Aniversário do Têre Jóias

Ontem dia 26/11, o amigo Alexandre, família e amigos, comemoraram o primeiro aniversário de sua, Têre Jóias e Relógios. A joalheria localizada no Shopping Jaraguá Indaiatuba, diga-se de passagem, está bombando, e em seu primeiro aniversário está com promoções deliciosas. Parabéns a todos e muita, muita boa sorte mesmo.

MASTER CLASS

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MELHOR

“O Teatro Mágico” se apresenta em Salto em comemoração aos 50 anos do CEUNSP

“O Teatro Mágico”, um dos maiores fenômenos da música alternativa no País, se apresentará em Salto no próximo dia 8 de dezembro, às 19h, em comemoração aos 50 anos de cursos superiores do CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio).

Clientes do Iguatemi Campinas irão presentear crianças que moram em abrigos

O Iguatemi Campinas realizará de 1º a 19 de dezembro a ação social “Árvore dos Sonhos”. O objetivo é incentivar os clientes a presentearem neste Natal as crianças que moram em abrigos e que são atendidas por entidades que atuam em educação infantil e atendimento complementar à escola. No total, serão beneficiados 1.020 crianças e adolescentes de 19 instituições –12 filiadas à Fundação FEAC e 7 municipais. Em um cenário especial com diversas árvores de Natal, preparado pelo artista plástico Juarez Fagundes e instalado no terceiro piso do shopping, ao lado do Café do Ponto, o cliente poderá escolher um cartão adesivo com o nome e a idade de uma criança ou adolescente. Após se cadastrar no balcão da ação, fará a compra do presente que quiser enviar para a criança ou adolescente escolhido e o entregará no mesmo local, já com o adesivo colado no pacote, para que no embrulho haja o nome e a idade de quem irá recebê-lo. O shopping e a Fundação FEAC providenciarão a entrega dos presentes arrecadados até a véspera do Natal. No local, também será realizada a venda dos tradicionais cartões de Natal da Fundação FEAC. Caso queira, o cliente poderá adquirir um cartão e escrever uma mensagem para o presenteado. Dessa forma, além de acrescentar mais emoção à doação, também estará contribuindo para a arrecadação de recursos financeiros para a entidade que fará a venda. “Queremos ver estampada no rosto de cada uma dessas crianças a felicidade de ser presenteada neste Natal”, afirma a gerente de marketing do shopping, Ana Paula Fontana Kurbhi.

Teatro Deco20

Vamos prestigiar!

Dias: 28,29/11 às 21h
Dia: 30/11 às 19h

Maiores informações
Tel. (19) 3875-0867
Clique na imagem para ver maior