terça-feira, 15 de abril de 2008

CINE CLUBE INDAIATUBA
CINEMAS MULTIPLEX TOPÁZIO
SHOPPING JARAGUÁ INDAIATUBA

Próxima atração:

Dia 29 de ABRIL de 2008 (3ª Feira) às 19:30 horas

" JOGO DE CENA "
classificação 12 anos

Sinopse : Atendendo a um anúncio de jornal, 83 mulheres contaram sua história de vida em um estúdio. 23 delas foram selecionadas, em junho de 2006, sendo filmadas no Teatro Glauce Rocha. Em setembro do mesmo ano várias atrizes interpretaram, a seu modo, as histórias contadas por estas mulheres.


Haverá debate após a exibição do filme

Ingresso preço único: R$ 4,00


Contamos com sua presença.

O mais completo e autêntico show de Beatlemania, O Grupo Abbey Road se apresenta no Indaiatuba Clube

Reviver as músicas e o clima do show dos Beatles. Essa seria uma oportunidade que agradaria muitas pessoas, desde aquelas que viveram os tempos de Beatlemania até os mais novos, que conheceram o talento musical do quarteto apenas através do sucesso perpetuado pelas gerações posteriores. Em Indaiatuba, o público que é fã dos músicos de Liverpool poderá assistir ao show de uma das melhores bandas covers dos Beatles: o grupo paulistano Abbey Road. A apresentação será no próximo dia 30 (quarta-feira), às 22h, no salão social do Indaiatuba Clube.
Os ingressos já podem ser adquiridos na secretaria do clube ou em outros dois pontos: a Cachaçaria Água Doce, que fica na Avenida Presidente Kennedy, 795 (Bairro Cidade Nova), ou a Ômega Imóveis, situada na Avenida Conceição, 816 (Vila Maria). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399 ou pelo site www.indaiatubaclube.com.br.
Já diz o velho ditado, Quanto mais eu convivo com os homens, mais eu amo os animais.
A Aleatory está em festa!!!
Chegou a coleção outono/inverno
Tommy Hilfiger em Indaiatuba...

SAIU O JORNALZEN nº 38!

EDIÇÃO DE ABRIL DE 2008, QUE TRAZ COMO DESTAQUE UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O ESCRITOR E PROFESSOR ROBERTO OTSU, ESPECIALISTA EM TRADIÇÕES ORIENTAIS.

O JORNALZEN TRAZ A COLUNA VIVER BEM, COM TEMÁTICA VOLTADA À MULHER; MATÉRIAS, ARTIGOS, CRÔNICAS, IMÓVEIS, CULTURA E O HORÓSCOPO LUNAR.

MENSAL E GRATUITO, O JORNAL PODE SER ENCONTRADO EM VÁRIOS PONTOS DE CAMPINAS, INDAIATUBA, VALINHOS, VINHEDO e ITU. QUEM QUISER RECEBÊ-LO PODE FAZER UMA ASSINATURA ANUAL POR APENAS R$ 40,00.

O JORNALZEN TAMBÉM ESTÁ NA INTERNET. ACESSE: http://www.blogger.com

PARA ASSINAR OU ANUNCIAR, LIGUE: (19) 3241-5675

JORNALZEN
SAÚDE - CULTURA - BEM-ESTAR - QUALIDADE DE VIDA
3 ANOS FAZENDO O BEM
todo dia 10 em Campinas, Indaiatuba, Valinhos, Vinhedo e Itu

Quarta Caliente

O Gold Street Bar é a pedida ideal para quem quer relaxar e badalar nesta quarta-feira (16). A Quarta Caliente, a partir das 22h, promete agitar a moçada com as atrações da cadeira maluca, dos tequileiros e das performances alucinantes. Ninguém vai ficar parado ao som alucinante dos DJs Carlo Spagnol e Matozo, que comandam a pista de dança com muita dance music nacional e internacional. Open bar de chope, refrigerante e vodka das 0h à 1h.

Cada vez melhor

Fernando Simões, gerente geral do Galleria Shopping, está em Scottsdale, no Arizona, participando de um curso de administração internacional no ICSC (International Council of Shopping Centers). Depois do curso, que termina dia 18, ele aproveita a viagem para visitar os shoppings daquela região, em busca de novidades. Simões tem sido muito elogiado pelo trabalho realizado no Galleria. Só para citar algumas das conquistas, o shopping acaba de fechar contrato com três importantes marcas: FARM, Lita Mortari e Espaço Santa Helena, do grupo Cleusa Presentes.

Galleria recebe evento Espaço Mundo Feliz Ronald McDonald

As crianças de 4 a 8 anos que forem ao Galleria Shopping, em Campinas, até o dia 21 de abril poderão se divertir no Espaço Mundo Feliz Ronald McDonald, realizado pelo Mc Donald´s.
A estrutura recreativa foi montada nas praças de eventos do primeiro e segundo piso do shopping e conta com diversas atrações, como pula-pula inflável, labirinto colorido, parede de escalada, escorregador e piscina de bolinhas, além de pinturas de rosto e oficinas de desenho.
Durante as brincadeiras, os anfitriões do programa Mundo Feliz Ronald McDonald transmitem de forma lúdica mensagens sobre nutrição e hábitos saudáveis.
Além disso, as crianças que participam das atividades recebem brindes e vale-Cenouritas do Ronald. Também estão previstos shows do personagem Ronald McDonald aos finais de semana e no feriado do dia 21 de abril.

DIA DA BELEZA

A partir do dia 29 de abril, quem adquirir qualquer produto da linha Tânagra no Instituto de Beleza Lorenz Hair ganhará uma hidratação ou restauração – de acordo com a necessidade do cabelo, que será realizada no dia 9 de maio durante o Dia da Beleza promovido pelo Instituto.
O Lorenz Hair, que está localizado na avenida Coronel Estanislau do Amaral, 1255, em Itaici. Mais informações pelo (19) 3894 7151.

Vintage Brechó

Patricia e Igínia cercadas pelas amigas na inauguração do Brechó
E na sexta passada as minhas queridas amigas Patricia Miranda de Toledo e Igínia Lima, abriram seu Vintage Brechó, um pequeno espaço, delicioso, direcionado às mulheres. Um brechó sim, mas de qualidade, com peças maravilhosas, perfeitamente higienizadas, onde uma mulher de bom gosto, pode descolar uma peça maravilhosa por preços incríveis. Parece que Indaiatuba está acordando para a moda dos brechós.

Nuances

Com casa mais que lotada, a querida Ângela Tanclér, lançou seu primeiro cd, Nuances, um cd bem intimista, com composições próprias. Com um diferencial, ela canta e compõem em português e em inglês. Parabéns querida você merece.
Ângela soltando a voz e o maridão Joly pura felicidade com casa cheia

Os amigos Domingos, Odete e Guiomar conferindo o show de Ângela

12ª ERÓTIKA FAIR 2008

E foi aberta na última sexta-feira no Mart Center, em Sampa, a 12ª ERÓTIKA FAIR 2008, com vários stands, onde estão à mostra toda a linha erótica nacional e internacional. Em destaque podemos conferir o stand da indaiatubaníssima Hot Flowers, que por sinal é o maior, melhor, mais bonito e onde todos tem excelente atendimento, com materiais de primeiríssima qualidade, a empresa de Indaiatuba pode ser conciderada como o melhor stand da feira. Edvaldo e Eliana, estão que não cabem em si de contentamento, pois os negócios na feira estão de vento em popa. A feira vai até o próximo fim de semana, lembrando que somente de sexta, sábado e domingo. A feira se divide em dois espaços, o espaço dos stands e o espaço dos shows eróticos, onde belas moças e belos rapazes fazem seus espetáculos, para animação da galera presente. Espaços como labirinto, sala das sensações, shows de sexo ao vivo, e outras cocitas mais. vale uma conferida.
Edvaldo e Eliana, felicidade pura

Momento dança do ventre, no standa da Hot Flowers

Uma das vitrines da Hot Flowers, com o jornalista de Itú Ed, fazendo uma de suas brincadeirinhas.

Flashes do espaço de shows

INDAIKIKI

No último sábado aconteceu no Indaiatuba Clube o seu tradicional Baile do Hawaí, o famoso INDAIKIKI, com decoração de primeira, gente bonita, musica de altíssima qualidade, com Edinho Santa Cruz e Banda, no salão social, Banda Medley no novíssimo piso Platinun e os melhores Djs. no Espaço Órion, muita fruta, muito sorvete, e gente que realmente conta.


Sandra Matavelli e Renata Tomitake, gente bonita marcando presença

Vânia Barreto e Cleidil de Genaro, duas primeiríssimas damas


Silvio e Monica Domingues, o vice presidente do Indaiá era só alegria.

Programação da Tejusa

Dia 19/04/08 Tem a Noite da Caipirinha ( 01 hora de caipirinha na faixa) à partir das 23:00 horas.
Dia 20/04/08 Véspera de Feriado Tem Eletro Mix a partir das 21:00 horas.
E agitando a galera DJ Diogo e Equipe Energy Vibe

Vem aí dia 10/05/08 O fenômeno do momento MC CREU + DANÇARINAS E INTEGRANTES
DO BIG BROTHER 08.

Hedo Intimates

Como todos bem sabem, todo o começo exige uma grande concentração de esforços. A Hedo Intimates é nova, acabou de nascer, trazendo consigo uma nova proposta de moda íntima masculina, norteada pelo design, qualidade e preço justo. Com isso e muito mais a Hedo está com um stand na Erótika Fair, e fazendo muito sucesso, vejam abaixo um dos modelos de moda íntima masculina, em exposição na feira.

Os proprietários da Hedo, Marcelo, namorada e Will Meneses

A Arte de Seduzir

O Espaço Holístico do Ser promoverá no dia 26 de abril o workshop A Arte de Seduzir, com as masters em programação neurolingüística Dhelba Alliegro e Paula Biá. No workshop serão abordados os diversos aspectos da comunicação não-verbal e seu impacto no jogo de sedução, apontando meios de, formatando corretamente essa linguagem, aumentar o poder de sedução. O workshop abordará também a técnica do pompoarismo, com exercícios específicos para o fortalecimento da musculatura pélvica.
O Espaço Holístico do Ser fica na Rua Alberto Santos Dumont, 974 - Cidade Nova - Indaiatuba, SP - 19 3875-2117 - www.eholistico.com.br espacoholisticodoser@terra.com.br