terça-feira, 4 de agosto de 2009

Verão 2010 Lilla Ka


Inovando sempre, o jovem empresário Daniel Brull está preparando um belo evento para o lançamento da coleção Verão 2010 da Lilla Ka do Iguatemi Campinas. Na quinta-feira, 13 de agosto, ele receberá cerca de cem pessoas para um happy hour na 68 Pizza-Bar, a partir das 18h30. Além de conferir as novidades em um desfile com casting de primeira linha, as convidadas poderão adquirir as peças durante o evento, pois será montada uma extensão da loja por um dia no local. A apresentadora de TV Mona Dorf será a mestre de cerimônias da noite.

Estúdio em Cena participa do Enda e acumula mais dois prêmios

A Estúdio em Cena conquistou no primeiro final de semana de agosto mais dois prêmios importantes. A academia participou do 28° Encontro Nacional da Dança, o Enda, uma competição pioneira dos festivais de dança da América do Sul, e que faz parte do Calendário Nacional de Eventos do Ministério da Cultura.
A academia ficou em terceiro lugar com o contemporâneo amador ‘Meia Estação’, da coreógrafa Michelly Juste, sendo que não houve premiações para os dois primeiros colocados. A outra premiação foi para o jazz amador ‘Ventos do desejo ... Ecoam em minh’alma’, de Rosangela Huffenbaecher, que também conquistou o terceiro lugar.
Em seu pouco tempo de existência, a Estúdio em Cena já vem conquistando prêmios importantes, que ajudam a fixar o nome da academia no universo da dança e a revelar a seriedade do trabalho executado. A academia fica na Rua 11 de junho, 335 – centro. Mais informações pelo telefone 3894-3860.

IRRESISTÍVEIS

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Dia dos Pais na Têre Joias

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Música, humor e gastronomia chega a Campinas com a Comida dos astros

Rir e comer são, sem dúvida, dois dos maiores prazeres da vida. O ator Rony Cácio descobriu um delicioso jeito de usar essa combinação e montou o espetáculo Comida dos Astros, encenado por ele e Gil Côrtes, com paródias de músicas nacionais e internacionais recheadas de ingredientes culinários. A dupla fará temporada de shows nos dias 5 e 19 de agosto, 2 e 16 de setembro no Jockey Piano Bar, em Campinas. O couvert é R$ 30 (antecipado) e R$ 35 (na hora), por pessoa. O Jockey Piano Bar fica na rua Thomas Alves, 39, Centro. Outras informações e reservas pelo telefone (19) 3232-6180.

Coleção Primavera-Verão na Estilo Próprio

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Novíssima Eva Maria Boutique

Minha querida amiga Eva Maria, inaugurou ontem dia 03/08, sua poderosíssima e maravilhosa loja. Localizada na Rua 24 de Maio, a loja chama e muito a atenção dos passantes, com suas formas mais arrojadas e sua beleza ímpar. Parabéns Eva você merece.

Passeio dos Cavaleiros

Já virou tradição, o Passeio à Cavalo no fim de semana que antecede a Festa do Peão de Indaiatuba. A cada ano aumenta e muito o número de participantes, abrilhantando mais ainda a festa. Logo após o passeio foi servido o almoço, para o público presente, tudo sob o comando da Cia da Costela. Tivemos também a final do festival sertanejo, com a vitória inquestionável de Vilela Filho e Junior Carvalho. Também houve a entrega dos prêmios aos cavaleiros, em diversas categorias e shows com as bandas Apocalipse e SP Gaita. Um almoço e uma tarde deliciosa.

Sambanejo no Indaiá

Para os aficionados no gênero pagode, estava muito boa à noite, a seqüência foi melhor ainda, com o sertanejo universitário de Bruno di Marco & Christiano. Podiam-se ver as caras de felicidade do pessoal da diretoria do clube e do pessoal do João Coragem. Mais uma noite de sucesso.

Profissionais da Casa Cor Campinas passam o dia do aniversário de Burle Marx, 04 de agosto, caprichando nas homenagens ao mestre do paisagismo

Um dos maiores paisagistas do nosso século, o paulistano Roberto Burle Marx completaria 100 anos no dia 04 de agosto, se vivo fora. A data será comemorada em todo o país. Artista multifacetado Burle Marx deixou como legado para a cidade de Campinas o projeto paisagístico do Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, local que a partir de 28 de agosto abrigará a mostra Casa Cor Campinas. Os 101 profissionais participantes do evento já arregaçaram as mangas para criar os 54 ambientes e, em homenagem ao paisagista, estão incluíndo referências às espécies nativas que ele utilizava em seus jardins, aos traçados ondulantes e quadriculados que permeavam suas obras. Outras referências a Burle Marx também serão notadas por meio de obras de arte, fotografias e outras manifestações artísticas.
O público poderá conferir o resultado do trabalho entre os dias 28 de agosto e 06 de outubro.