quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

FATEC-ID realiza aula magna para calouros

Com o tema “O desafio da formação do tecnólogo e a sua inserção no mercado de trabalho”, o Prof. Dr. Prof. Dr. Ângelo Cortelazzo – coordenador do ensino superior do Centro Paula Souza e Professor da Unicamp, onde já foi pró-reitor de graduação – dará um início solene ao ano letivo na Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba (FATEC-ID). O evento acontece dia 10 de fevereiro, a partir das 19h, no Plenário da Câmara Municipal e é aberto à comunidade. De acordo com o Prof. Dr. Luiz Antonio Daniel, diretor da instituição, a aula inaugural marca um início simbólico à vida universitária e já posiciona o aluno em uma nova perspectiva em relação ao mercado de trabalho. “Também é importante que os empresários participem da aula magna, a fim de que conheçam melhor a formação superior de um tecnólogo”, afirma.

BIG DELLA DELIVERY


Chegou em Indaiatuba um novo conceito de lanches...


BIG DELLA DELIVERY.


***Lanches especiais de mortadela, picanha defumada, lombo canadense, pastrami, queijos e muitos outros sabores!!!***
(obs: opção de lanches quentes e frios)


***Tábuas de frios variadas.***


Também atendemos empresas , recepções ou até mesmo um BIG Happy Hour em sua própria casa


Atenção!Disk Entrega (19) 3835-2540


Terça a Domingo - 18:00 as 00:00

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MELHOR

OBJETIVO PROMOVE INTEGRAÇÃO NOS PRIMEIROS DIAS DE AULA

O retorno às aulas acarreta aos alunos uma ansiedade natural, permeada por inúmeras questões: qual será a minha turma? Quem serão os meus professores? Será que me adaptarei à nova escola? Será que farei novos amigos facilmente? Para amenizar tantas “angústias” é importante que a escola ofereça ferramentas aos alunos, a fim de que essa fase de transição ocorra de forma prazerosa e sem traumas. No Objetivo, os alunos da Educação Infantil passaram por um período de adaptação, para conhecer a professora, os novos amigos ou rever os antigos, brincar, cantar e aproveitar o espaço físico do Colégio, sempre com o intuito de integrá-los ao ambiente escolar. Nos três primeiros dias de aula, os alunos do Ensino Fundamental I participaram de uma gincana preparada pela equipe de professores de Educação Física. As crianças se divertiram muito e os novos alunos tiveram a oportunidade de conhecer seus colegas e professores com alegria. Os alunos do 6º ano (antiga 5ª série) do Ensino Fundamental receberam atenção especial. Nos dias 29 e 30/01 eles participaram da Integração, que contou com uma programação diferenciada e marcou o início desta nova etapa na vida destes alunos. Eles desenvolveram atividades nas Oficinas de Artes, de Instrumentos Musicais e de Escotismo, conheceram o Clube de Ciências, o Coral e participaram de jogos e brincadeiras promovidos pelos professores de Treinamentos Desportivos. Além disso, os estudantes conheceram a equipe completa de professores, os monitores, a coordenação e ainda fizeram a leitura do Manual do Aluno e puderam tirar dúvidas junto à direção do Colégio.

OUTBACK STEAKHOUSE DO IGUATEMI CAMPINAS

Mantendo a política de inovar sempre, o Outback Steakhouse do Iguatemi Campinas amplia o cardápio, busca novos colaboradores e, assim como os demais restaurantes da rede no país, passa a investir no relacionamento com os clientes via internet, por meio de um blog recém-inaugurado. No cardápio foi acrescentados mais três pratos, o Grilled Peppered Strip, o Ribs BBQ Mango e o Byron Bay Salmon, além da entrada, o Chook'N Dillas.
O Grilled é um novo corte de 240g de Strip (contrafilé) intensamente temperado e preparado em chama aberta.
O Ribs é a tradicional costelinha da casa servida com o molho de manga e gengibre.
E finalmente o Byron, um generoso filet de salmão temperado e regado a uma combinação de molhos com base de limão e framboesa.
A entrada Chook'N Dillas nada mais é que saborosas quesadillas generosamente recheadas com tiras de frango e cobertas com bacon e queijos variados, servidas com molhos honey mustard ou ranch.
Os dois primeiros pratos podem ser servidos com dois tipos de acompanhamentos, ou arroz tasmânia, ou homemade golden potatoes. O salmão vem com arroz tasmânia e brócolis.
Quanto às contratações, o Outback amplia e renova o quadro de colaboradores, chamados de Outbackers, tendo 20 vagas abertas. Os currículos devem ser entregues diretamente no restaurante, às segundas-feiras das 15h às 17h, exceto feriados.
Quanto ao Blog, o endereço é (http://www.outback.com.br/blog/videos.asp), entre e divirta-se.