sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Participação da FEAI no projeto Médico Cidadão e no prêmio Doutor Cidadão.

O presidente da FEAI, Luiz Antonio Ulhôa Cintra com a tesoureira da federação Maria de Lourdes Dompieri, a secretária da FEAI Janete Kikuye Hanagusko de Siqueira e o vice-presidente Argemiro Fruet Jr.
Este prêmio (Doutor Cidadão) aconteceu em 9 de novembro, onde a FEAI participou com o Projeto Médico Cidadão. O projeto iniciou com o Dr. Argemiro Fruet Junior e Diretores da APM Regional de Indaiatuba em dezembro de 2003. Através de uma parceria entre APM/Regional de Indaiatuba e FEAI, todos os médicos associados foram convidados a fazer parte deste projeto. Os médicos interessados assinaram um contrato de adesão, onde se dispõem a dar atendimento gratuítamente dentro de sua especialidade a um número de consultas por eles determinado aos filiados das entidades assistenciais que fazem parte da FEAI.

Reveillon no Cultura

A equipe do Clube Semanal de Cultura Artística já está preparando sua festa de Reveillon. Com decoração especial da Toque de Ternura e ceia à cargo do Buffet Famous Fest, o evento promete surpreender. A programação musical ficará à cargo da Banda Marcus Fran Tropical Dancing que vai agitar os convidados durante toda a noite. A festa marca a última comemoração dos 150 anos do clube e será no restaurante da Sede de Campo.