terça-feira, 21 de abril de 2009

Casa do Chopp

Agora sob nova direção a Casa do Chopp, está de vento em popa. especializando-se em porções, e também em música ao vivo, a casa promete grandes inovações. As porções de bolinho de arroz são de ver Deus, com vários sabores, como, quatro queijos, carne, atum e etc... Todas umas delícias. A programação musical tem para todos os gostos, cada dia da semana um tipo diferente, terça, bossa nova; quarta, pop/rock; quinta pagode; sexta e sábado, musica ao vivo (acústico); domingo, samba de mesa. E o mais legal, é o tratamento que os proprietários dão aos clientes. Vele uma conferida.

Duas novas marcas aterrissam na Alleggra RV e BO.BÔ são as novidades

Sempre buscando trazer para a região de Campinas as últimas tendências, a Alleggra acaba de fechar parceria com mais duas marcas: RV e BO.BÔ. A RV, da empresária paulistana Renata Veríssimo, não acredita em roupas somente para ocasiões especiais, mas sim pelo prazer diário de se vestir. “A moda da marca busca looks atemporais. São combinações com regatinhas estampadas com Jackie O., Lady Di e Audrey Hepburn, é uma roupa para usar tanto no dia-a-dia, quanto em noites mais informais”, conta ela. Básica, low-profile e elegante. As regatinhas must have já estão sendo vendidas na Alleggra. Já a BO.BÔ, de propriedade da Le Lis Blanc Deux, vem do termo Bourgeois Bohême, que define a mulher que veste essa marca: inteligente, antenada e estilosa. Bourgeois representa profissionais que buscam seu ambiente natural na atividade intelectual e na cultura através das artes e da literatura. Bohême é liberdade de espírito, modernidade e atitude. Essa coleção investe na camisaria e se une à alfaiataria, com calças e blazers desconstruídos, com ombreiras e um jeitinho retrô. Os jeans apresentam diversas opções, desde skinny até oversize, sem contar nas lavagens que estão fantásticas. Além dessa novidade, a Alleggra ainda tem mais três eventos programados para esse mês: na sexta-feira, dia 24 de abril, haverá um café-da-manhã para que as clientes conheçam as novidades da loja. Nos dias 29 e 30 Flávia Gatti irá apresentar roupas importadas para os pequenos de 0 a 2 anos. No dia 30 também haverá tarde de bolos e lançamento da nova coleção da Nem, uma das marcas exclusivas que a Alleggra trabalha.

Alunos do Colégio Meta participam de projeto de teatro

Os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º do Ensino Médio – períodos manhã e tarde – tiveram, no sábado (18), a primeira aula do Projeto Teatro, um programa desenvolvido pela escola em parceria com o professor de teatro Carlos José da Silva que tem como objetivo desenvolver novas competências e habilidades dos alunos. Durante a primeira aula, os alunos praticaram a leitura branca que, segundo o professor Carlos, é uma ferramenta que permite aos atores conhecerem os personagens e ao diretor conhecer a entonação de voz dos atores. O grupo de alunos será dividido entre atores, equipe de iluminação, sonoplastia, figurino e maquiagem.

A banda Zoombeatles apresenta o show An amazing back to the Beatles no Jockey Piano Bar

Após o sucesso na apresentação realizada na semana passada, a banda cover dos Beatles retorna no projeto Special Session na próxima quarta-feira, dia 22, a partir das 21h. No espetáculo An amazing back to the Beatles, Anderson Ambrifi, Reinaldo Almeida, Rony Almeida e Thiago Colli são os covers do quarteto de Liverpool, interpretando, respectivamente, John Lennon, Paul McCartney, George Harrison, Ringo Starr. Helton Oliveira, o quinto componente do grupo interpreta tanto o George Martin como o Billy Preston, que também fizeram parte da banda. O couvert custa R$ 40,00 (banquetas) e R$ 50,00 (cadeiras em mesas) para reservas antecipadas. O Jockey Piano Bar fica na Rua Thomas Alves, 39, no centro de Campinas. Reservas e informações pelo telefone (19) 3232-6180.

FESTA DA COSTELA DE MONTE MOR RECEBE MAIS DE 10 MIL PESSOAS

Clique na imagem para ver maior
Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram a 6ª edição da Festa da Costela Fogo no Chão, realizada pela Cia da Costela de Monte Mor neste final de semana (18 e 19) no Conjunto Desportivo Joaquim Batista Alves (Joaquinzão), localizado na cidade de Monte Mor. Segundo a organização, para atender à demanda, foram assados quase quatro mil quilos de costela.
Na noite de sábado foram servidas porções de costela ao som de diversas duplas sertanejas da região, entre elas Alex & Raí. No domingo, principal dia do evento, os portões foram abertos às 9h e o almoço servido a partir das 11h nas duas tendas montadas para receber o público, além da tenda preparada para servir as porções. Diversas duplas sertanejas, entre elas Bruno de Marco & Cristiano, de Indaiatuba; Sudimar & Martinelli, de Sumaré; Eliseu de Monte Mor; e a Orquestra de Violas Cultura Caipira de Valinhos encantaram o público, que também pode apreciar uma exposição de motocicletas, levar as crianças para brincar no parque inflável, entre outras atrações.
O padrinho desta edição foi o renomado violeiro Mazinho Quevedo e as entidades beneficiadas com a renda arrecadadas foram: Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor e a Associação Assistencial Montemorense (Asilo).