terça-feira, 1 de setembro de 2009

Helvetia Polo Country Club

RENOVAÇÃO 25 ANOS

"Cruzeiro do Sul"

Clique na imagem para ver maior

Nós melhoramos para você melhorar!

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

NOTINHAS CAMPINEIRAS

Choro novo 1

Carol Ronqui está feliz da vida. A empresária, que já é mãe da pequena Fernanda, receberá a visita da cegonha mais uma vez. Parabéns!!

Choro Novo 2

Quem também está comemorando nova gravidez é o casal Georges e Patrícia Fassolas que vão trazer um irmãozinho para Guilherme.


Happy Birthday

A jovem Thais Raya, filha da empresária Claudia Castilho, vai soprar as velinhas do seu bolo de aniversário no dia 03 de setembro.


Felicidades..

No dia 4 de setembro, Beto Mattos, comemora mais um ano de vida. O empresário vai celebrar a data colorida com familiares e amigos.

Exótica e Saborosa

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

BRECHO DA VOLACC

50 ANOS DE LIONS CLUB DE INDAIATUBA

SALTO FEST DANCE

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Visita


O autor de livros pedagógicos, Thiago de Melo Andrade, que escreveu os livros Rock Curupira, adotado para a leitura do 7° ano, e 3X Amazônia, adotado para a leitura do 8º ano, esteve no Colégio Meta, quinta-feira, dia 27 de agosto, para um bate papo com os estudantes. Além de responder as perguntas dos alunos, o autor ainda autografou livros durante o encontro.

Iguatemi Campinas recebe o evento infantil Lonney Tunes Sports Tour


O Iguatemi Campinas recebe de 2 a 20 de setembro o Looney Tunes Sports Tour. Em um cenário interativo inspirado em alguns dos personagens mais famosos dos desenhos animados, como Pernalonga, Patolino e Papa Léguas, as crianças poderão participar de uma série de brincadeiras. Uma das grandes atrações será a aparição dos personagens, em horários marcados. O evento poderá ser visitado gratuitamente, na praça de eventos do terceiro piso do shopping, de segunda a domingo das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 20h. Para as crianças de 4 a 12 anos.

Iguatemi Campinas ganha nova loja da Track&Field

O Iguatemi Campinas sedia nesta semana mais uma importante inauguração. Um coquetel marcado para a quinta-feira, 3 de setembro, a partir das 20 horas, marcará a reinauguração da Track&Field, que ficou muito maior, mais bonita e mais completa. A store, localizada no segundo piso do shopping, foi ampliada de 132 para 232 metros quadrados e ganhou novo visual, trazendo mais conforto e comodidade para os amantes do esporte. Considerada a principal grife brasileira de moda esportiva, a Track&Field, atua há 20 anos no segmento e hoje possui mais de 30 unidades espalhadas pelo país. A Track&Field do Iguatemi Campinas reabre suas as portas já com produtos da coleção Verão 2010, que buscou nos ciclos da natureza e no conceito de energia em movimento as referências para o desenvolvimento de peças para a estação mais quente do ano. Entre os destaques, estão as peças confeccionadas com o exclusivo Thermodry, que mantém a pele seca e evita a proliferação excessiva de bactérias.

Arquiteta Helena Saia abre programação de eventos paralelos à Casa Cor Campinas

A arquiteta Helena Saia, responsável pela recuperação e restauro do casarão, capela e tulha do Parque Ecológico, realizados entre 1989 e 1991 e consultora dos profissionais participantes da Casa Cor Campinas para a execução dos projetos de acordo com as normas de reversibilidade, abre a programação de eventos paralelos à Casa Cor Campinas no dia 02, quarta, às 17h com a palestra Restaurando a História. O evento é aberto ao público visitante da mostra e será realizado na Casa Cor Campinas.