sexta-feira, 13 de junho de 2008

Lançamento na Livraria Cultura

Engenheiros e arquitetos devem movimentar a Livraria Cultura do Shopping Iguatemi Campinas na terça-feira, dia 17 junho, durante o coquetel de lançamento do Manual de Técnicas de Projetos Rodoviários, pela Editora Pini, assinado pelo engenheiro civil Wlastermiler de Senço. O autor é pai do diretor do Departamento Projetos de Obras e Viação (DPOV) da Prefeitura de Campinas, Flavio de Senço e conhecidíssimo na área, graças às várias especializações realizadas nos Estados Unidos, Argentina, Alemanha, Bélgica, Hungria e Suíça. Com caneta em punho, ele começa a sessão de autógrafos às 19h30. As confirmações de presença estão sendo realizadas na Thema Relações Públicas, pelo telefone (19) 3233.3685.

Astrofesta

clique na imagem para ver em tamanho maior

Especial Dia dos Namorados

Casal mais que simpático, sem contar com a elegancia dela, que estava arrazando. Sandro e Amanda, clicados na entrada do cinema.

Coquetel Comgás na Campinas Decor

Paulo Roberto Gagliardi Junior, o superintendente de Relações Institucionais da Comgás, Antônio Henrique Gross, Sinval Dorigon, Atílio André Pereira, e Carlos Fernando
O coquetel promovido pela Comgás na noite de 09 de junho, na Estação Guanabara, em Campinas, palco da 13ª edição da Campinas Decor, reuniu mais de 200 convidados, entre políticos, profissionais da área de arquitetura, decoração e paisagismo e empresários. Sérgio Silva, diretor vice-presidente e de mercado de grandes consumidores da Comgás, ao lado de sua esposa Ana Maria Silva e recepcionou a todos juntamente com os membros da diretoria.

Willie’s Day SPA

Williman e o maridão.
No último dia 11, com um cocktail delicioso de Cecília Myagawa, foi inaugurada em Indaiatuba a mais nova clínica de beleza. O Willie’s Day SPA, que promete grandes novidades no ramo da estética, como o Body Wrap, que promete, com garantia, desintoxicação, perda de medida, combate a flacidez e celulite em 2 horas. O Day SPA conta ainda com todos os serviços de estética, como, cabelo, manicure/pedicure, maquiagem, maquiagem definitiva, depilação, bronzeamento a jato, banhos de ofurô e muito mais. A proprietária Williman, morou 18 anos nos Estados Unidos, onde fez vários cursos na área de beleza e trabalho oito anos em SPAS, Clinica Médica (Cirurgia Plástica) no sul da Florida.
Lurdes e a Drª. Patricia, conferindo a inauguração do Day SPA
Linda como nunca Carolina recepcionava a todos no Willie's Day SPA

Campinas Decor 2008 termina neste final de semana

Quem ainda não visitou a Campinas Decor 2008 tem até este final de semana para conferir a 13ª edição da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista. A mostra termina neste domingo, dia 15 de junho, na Estação Guanabara, importante patrimônio histórico da cidade construído entre os anos de 1883 e 1915, que se encontrava em avançado estado de deterioração. O evento conta com uma área total de 2.700 metros quadrados, divididos em 54 ambientes internos e externos, executados por 83 expositores. A expectativa é receber um público de 25 mil visitantes, cerca de 5% maior do que o registrado em 2007. Foram investidos cerca de R$ 4 milhões no evento, divididos entre a organização, expositores, patrocinadores e fornecedores. O volume é 33% maior que o da mostra de 2007, quando foram investidos R$ 3 milhões.