terça-feira, 30 de outubro de 2007

Heberth Azzul

O Empório Dona Bella vai estar ainda mais animado esta quinta-feira (01), véspera de feriado. É que Rodrigo Nini recebe o cantor Heberth Azzul. Com um repertório de grandes sucessos da MPB, o cantor promete um show descontraído que vai agitar a moçada a partir das 20h.

Coronel prepara sanduíche da casa para a 4ª de Buteco

O Buteco Coronel preparou um sanduíche especial à base de lingüiça, uma receita da casa, para o Festival 4ª de Buteco de amanhã (31) devido ao cancelamento da participação do Bar da Lingüiça, em razão da venda do estabelecimento, anunciada nessa semana. Para animar o ambiente, o grupo Cota e Seus Amigos interpreta o melhor do samba. O evento começa a partir das 19h e pelo couvert os freqüentadores pagam R$ 5,00. Na próxima quarta-feira (7), o festival da baixa gastronomia segue a programação normal com o joelho de porco com purê de maçã do Rei do Joelho.

Jantar Beneficente em prol do CIASP




Teatro Kids

Bichos do Brasil

Os espetáculos Bichos do Brasil, com o grupo Pia Fraus, e “O Bricabraque”, dos Parlapatões, vão fazer a alegria da criançada nos dias 3 e 4 de novembro no Galleria Shopping. As apresentações, marcadas para as 17h no Palco Central do Galleria, encerram o projeto “Teatro Kids”, que está movimentando os finais de semana do shopping com a presença de alguns dos melhores grupos de Campinas e São Paulo. Patrocinado pela Oi, o projeto “Teatro Kids” conta com incentivo da Lei Rouanet e tem curadoria e produção executiva da empresa Direção Cultura Produções.


obricabraque


Se beleza pagasse imposto, estas duas estariam na miséria, Juliana e Priscilla no domingo dos Coragens
A dupla Allison e Rafael, arrasaram na abertura do 1º Domingo Sertanejo

1º Domingo Sertanejo - um sucesso

Marcinho, um rapaz de Coragem
E a semana que passou, com todas as suas atribulações, terminou com chave de ouro. A família Coragem novamente, mostrou a que veio, com seu primeiro domingo sertanejo, comida impecável, e a presença das duplas Bruno di Marco & Chritiano e Alisson & Rafael, que abrilhantaram e muito a festa, novamente damos os parabéns ao Coragens, pois um evento deste não é fácil, mas eles sempre conseguem o melhor.

Pompa e Circustância

José Carlos Fernandes e seu filho Carlos Augusto, no lançamento da ACEC
A ACEC lançou no último dia 26 com um delicioso coktail, fornecido por Mauricio Ferracini, o seu mais novo empreendimento imobiliário, o Central Park Residencial. Com localização privilegiada à rua Armando Salles de Oliveira, 590, centro, pertinho de tudo. Com uma infra estrutura maravilhosa, e apartamentos e projeto de paisagismo idem, enfim um grande empreendimento. Vale uma conferida.

Vera Zylian da Aletif Decor, no stand do Central Park Residencial

Halloween no Gold

O Gold Street Bar realiza esta quarta-feira (31) uma super festa de Halloween. Com decoração temática e muita animação, o evento promete reunir mais de duas mil pessoas. No comando da programação musical estarão os DJs Matozo, Marcos B e Basset que prometem agitar a moçada, a partir das 22h, com sets eletrizantes de house music e dance music nacional e internacional.

Domingo tem Feito Para Dançar Especial no IC

Banda Help



Para quem gosta do Feito Para Dançar do Indaiatuba Clube, a próxima edição será imperdível. No domingo (dia 4), a partir das 20h, os apaixonados por danças de salão poderão conferir a qualidade musical da Banda Help, que grava seu DVD ao vivo durante o show no Indaiá. Com mais de 16 anos de estrada, a Banda Help é formada nove músicos: Giovana (vocal), Rangel Silva (vocal), Josimar (trompete, flauta e vocal), Joãozinho (saxofone e vocal), Valdecir (teclado e piano), Léo Gonzáles (guitarra e violão), Marquinhos (contrabaixo), Cidinho (bateria) e Josivaldo (percussão). Também fazem parte do grupo duas bailarinas, um técnico de som, um técnico de iluminação e quatro auxiliares. Acostumada a animar qualquer tipo de evento, a Banda Help traz um repertório variado, para agradar jovens e casais. As músicas vão desde valsas, músicas internacionais, boleros e chorinhos, até o samba, sertanejo, axé e anos 60 e 70. Os convites para o Feito Para Dançar Especial estão sendo vendidos na secretaria do Indaiatuba Clube. Mais informações pelo telefone (19) 3834-2399.