segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Luana 15 anos

Peça Cabaré em Salto

FEAI 10 ANOS

A GABRIEL leva mostra do 1º Salão Nacional de Humor sobre Doação de Órgãos para o XI Congresso Brasileiro de Transplantes em Recife - PE

Da esq. para direita: Maria Inês - GABRIEL, Dr. Luiz Antonio da Costa Sardinha Neurologista da OPO - Organização de Procura de Órgãos Unicamp e morador de Indaiatuba, Dra. Marilda Mazalli, Nefrologista e Professora da UNICAMP
A GABRIEL, através de seus Diretores Valdir de Carvalho e Maria Inês Toledo de Azevedo Carvalho, representaram Indaiatuba no XI Congresso Brasileiro de Transplantes, que aconteceu entre 13 e 16 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco em Olinda – PE.A exposição tornou-se possível graças ao patrocínio da NOVARTIS BRASIL e o apoio local da Portobello Shop e da Prisma Viagens e Turismo. O convite partiu da ABTO – Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos para levar a mostra da Exposição do 1º Salão Nacional de Humor sobre Doação de Órgãos para esse evento. A exposição original aconteceu entre 15 de agosto de 2008 e 15 de janeiro de 2009 no Casarão Cultural do Pau Preto da Fundação Pró-Memória de Indaiatuba.O encontro é o mais importante evento sobre transplantes realizado no Brasil e recebeu cerca de 1.500 participantes de diversos pontos do país.Durante esse período ainda aconteceram o VIII Congresso Luso-Brasileiro de Transplantes, o X Encontro de Enfermagem em Transplante e o II Encontro Multiprofissional em Transplantes e o Fórum de Histocompatibilidade da ABH.

[GUIA SUPERSHOP] EDIÇÃO DE SETEMBRO!

TI Verde e softwares livres permitem que legislativo campineiro economize mais de R$ 1milhão para os cofres públicos

Os órgãos públicos começam a se render às modernas tecnologias e ao mundo digital e aqueles que apostam na chamada TI Verde (Tecnologia da Informação utilizada de forma ecologicamente correta) têm conseguido, entre outros benefícios, uma significativa redução dos gastos com informática e na conta de energia elétrica.
A Câmara Municipal de Campinas, por exemplo, que vem apostando, desde 2002, na chamada TI Verde já economizou mais de R$ 1 milhão aos cofres públicos apenas com a opção pelo uso de softwares livres. As soluções "verdes" foram implantadas no legislativo campineiro pela CRMG Network & Security, empresa com a qual a Câmara Municipal realizou parceria para a modernização da sua rede digital.
Software livre
Da rede de 300 computadores instalados na área administrativa da Câmara Municipal e nos gabinetes dos vereadores de Campinas cerca de 85% já utilizam apenas software livre, como o Linux e o OpenOffice, entre outros.

3º SIMPÓSIO DE TECNOLOGIA E ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL DA AEAI

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Babbo Giovanni

Novo site do Daisho

Óptica Indaiatuba

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR