terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Reveillon do Indaiatuba Clube

Eu não estava presente, mas pelo que fiquei sabendo foi muito bom.
fotos: Samanta De Martino

Clube 9 doa brinquedos para crianças do Caminho da Luz e m Indaiatuba


O professor e coordenador do Projeto Saúde, Rogério Brolo, e o funcionário e coordenador de esportes, Gilson Oliveira, do Clube 9 de Julho, levam as doações de brinquedos de Natal dos associados, para as crianças do Caminho de Luz de Indaiatuba.

Giovannetti conquista o segundo lugar no Concurso de Natal


O Giovannetti Cambuí conquistou o segundo lugar na quinta edição do Concurso de Natal, promovido pela Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo. A choperia foi premiada na categoria Comercial, na qual concorreram bares, restaurantes, shoppings, galerias, hotéis e vitrines. A decoração, que pode ser vista até 06 de janeiro, Dia de Reis, tem como tema o Natal solidário e reluzente e conta com mais de 20 mil lâmpadas, papais noéis de diferentes tamanhos, anjos, guirlandas e árvore de Natal. A Rede Giovannetti investiu R$ 70 mil nos enfeites.

Pólo Educacional celebra a parceria com Cultura Inglesa


Com o acordo inédito na cidade, as aulas serão ministradas como parte da grade curricular

O Colégio Pólo Educacional, localizado na Avenida Bernardino Bonavita, em Indaiatuba-SP, confirma sua parceria com a escola de inglês, Cultura Inglesa. Desta forma as aulas de Inglês da grade curricular do Colégio Pólo Educacional serão ministradas pelos professores da Cultura Inglesa, que possuem certificação Internacional,e de acordo com a metodologia da Instituição. Esta parceria garantirá aos alunos do Colégio Pólo Educacional a fluência na Língua Inglesa permitindo inclusive que ao final de determinado período os alunos participem de exames de certificação como o Cambridge. A Cultura Inglesa é uma das mais conceituadas Instituições de ensino do país, com mais de 70 anos de experiência no ensino da língua inglesa e já possui este programa sendo desenvolvido em colégios de outras cidades – em Campinas, por exemplo, três colégios têm parceria com a Cultura Inglesa – entretanto, em Indaiatuba o método estará disponível apenas no Pólo Educacional.