quarta-feira, 23 de setembro de 2009

CASA DA SOGRA - DEGUSTAÇÃO

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Coreógrafa de Indaiatuba é considerada revelação da dança contemporânea

Coreografia 'Meia Estação'
foto: Renato Hatsushi.
No final de semana passado, dias 19 e 20/09, a Estúdio em Cena levou suas coreografias para se apresentarem no Setembro em Dança. Dessa vez a mostra contou com a participação de jurados, que consideraram a coreógrafa Michelly Juste como revelação da dança contemporânea.

Marcota Tattoo

BRUNO GAGLIASSO ESTARÁ COM ESPETÁCULO


“Aonde Está Você Agora” – 3 de outubro, CIAEI – Indaiatuba – SP

O amor fraterno, os sonhos e a inocência da juventude são alguns dos temas abordados no texto de Regiana Antonini que chega aos palcos com Bruno Gagliasso e Thiago Martins interpretando, respectivamente, Gabriel e Pedro.
A montagem conta a história de dois meninos que constroem uma sólida amizade, apesar das diferenças sócio-econômicas, mas que se separam na juventude, mantendo contato apenas através de pensamentos, lembranças e um Livro da Sorte.
Inspirada na música Vento no Litoral, da Legião Urbana, a peça se passa em sete anos da vida desses dois amigos. Um deles, Pedro, fica em Vila Velha, no Espírito Santo, e Gabriel vai para Nova York. Como a ação acontece durante as décadas de 80/90, quando não havia Internet e as ligações internacionais não eram tão acessíveis, os dois se distanciam, mas não esquecem as aventuras da adolescência, mostradas em flashback durante o espetáculo.
A direção do espetáculo é de Bruno Gagliasso e a atriz Fernanda Paes Leme faz a assistência de direção junto com o ator e produtor Léo Fuchs. O espetáculo tem duração aproximada de 70 minutos.

Forno do Braz