quinta-feira, 17 de janeiro de 2008




Carnaval 2008

Um dos blocos de Carnaval mais tradicionais de Campinas, o Tomá na Banda, antecipa o Carnaval e realiza no sábado (26) sua tradicional feijoada na sede social do Clube Semanal de Cultura Artística. Entre batuques e rebolados das mulatas, será escolhida a rainha do bloco que desfila pelas ruas da cidade no dia 02 de fevereiro, apresentado o samba-enredo de 2008. Tudo como manda a tradição de 23 anos de fundação do bloco.

Carnaval das Máscaras - RED Eventos

O ano começou bem para a casa de shows RED Eventos, em Jaguariúna, SP. O local será palco do maior carnaval da região, com cinco noites de bailes, ao som da Orquestra Tabajara de Severino Araújo e irá reunir, em um só espaço, associados de quatro clubes da cidade de Campinas, SP.
A casa também será lembrada no sambódromo paulistano. A escola de samba do Grupo Especial Pérola Negra irá cantar na avenida a cidade de Jaguariúna e, como não poderia deixar de ser, o Jaguariúna Rodeo Festival, uma das maiores festas de rodeio do País, promovida há 20 anos pela RED será um dos principais destaques.

Miró Arte em Pizza

Aydil Bonachella e Heloisa Pinhatelli, apreciando pela primeira vez a delicias da Miró
Paulo, prestando muita atenção no que a irriquieta Aydil Bonachella estava falando
Paulo Garcia, reuniu a imprensa local para uma deliciosa noite de pizzas. O intuito era familiarizar-se com o pessoal da imprensa, e apresentar a todos as deliciosas e diferenciadas pizzas, que tornaram a casa, uma das melhores opções da cidade.
Fábio Conte e Érika Novaki também presentes na inauguração que agitou Itaici
Elio e Giane Baldasso marcando presença na inauguração do Palhoça
Kleber Patricio e Ita Vitiello na inauguração do Palhoça Buteco's Bar

Palhoça

Os simpáticos e alegres proprietários do Palhoça, José Luiz, Lucia, Adilson e Ana Paula
Na última terça-feira, dia 15, aconteceu a inauguração do Palhoça Buteco's Bar, um lugar delicioso, em Itaici, com come e bebes mineiros, garçons atenciosos, e a simpatia dos proprietários. Tudo isto pelas mãos competente de Tania D'Ávila. Enfim um delicioso lugar para o pessoal mais adulto frequentar, porque nossa cidade andava carente de lugares de qualidade.

Na Gold

Para quem gosta de uma boa balada, a Gold Street Bar promete agitar a semana com as melhores bandas e DJs de Campinas. Quinta-feira (17), a partir das 22h, a casa realiza mais uma edição da noite Summer Season, que apresenta uma prévia da rave Zenith, a ser realizada em janeiro. No comando, estarão os DJs Fábio Castro e Carlo Spagnol com o melhor da música eletrônica. Sexta-feira (18) a banda Lado B apresenta seu repertório de sucessos nacionais e internacionais e no sábado (19) é a vez da banda Republica du Som, tocando Pop Rock da mais alta qualidade.

A Associação Esportiva Tejusa promoverá dia 26 de janeiro seu tradicional Baile do Hawaii.

Com três ambientes, o evento terá animação da Jair Supercap Show, Banda Sempre à Frente, Grupo Eterna Procura e dos DJ's Alexandre (residente) e Márcio Black Power (convidado), com buffet a cargo do Via Brasil, empresa que está assumindo o restaurante do clube e que possui tradição na área gastronômica em Itu. No local do restaurante estará localizada a sala VIP, para cerca de 100 convidados, entre autoridades, imprensa e parceiros dos eventos do clube.
A decoração do evento será de Vladimir Seneme, que promete um show à parte. Para mais informações, 3875-4663, com Margarida.

Sesc Campinas realiza exposição Loucos por Cinema

Evento acontece de 18 de janeiro a 6 de abril com entrada franca
Os cinéfilos de plantão e até os simples admiradores do cinema brasileiro poderão conferir, no período de 18 de janeiro a 6 de abril, no Sesc Campinas, a exposição Loucos por Cinema para contar a história da filmografia nacional desde a década de 50 até a atual. A exposição tem entrada franca e acontece no Galpão do Sesc, sempre de terça à sexta-feira, das 13h30 às 21h30, e, aos sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 17h30. O Sesc Campinas fica na rua Dom José I, 270, Bonfim. Outras informações pelo telefone (19) 3737-1515.