quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Na Semana Global de Empreendedorismo

Como parte da Semana Global de Empreendedorismo, a noite de 19 de novembro foi escolhida para o debate: Mulheres Empreendedoras de Indaiatuba, realizado no Centro de Apoio ao Turista. A mesa foi composta por empresárias de sucesso, que falaram ao público presente sobre suas experiências: Tatiane Marques (Callan English Center), Lucimara Andriani (Yázigi Internexus), Loide Rosa (mantenedora do Colégio Objetivo Indaiatuba), Elizabeth Sampaio (Bergére Cosméticos) e Gê Marques (Gê Beleza). O mediador foi Gustavo Marques. As empresárias falaram sobre as características do empreendedor, a importância do conhecimento, projetos sociais e, principalmente, a vontade de realizar, de ir a busca dos sonhos.

Dois anos da Diferenth Modas


CATEDRAL DO CHOPP RECEBE EVENTO DE LANÇAMENTO DE LIVRO

No próximo dia 26 de Novembro, às 19h30, a Catedral do Chopp recebe o lançamento do livro “Nas ondas do rádio – da PRC-9 à Educativa: A trajetória das emissoras de Campinas” da professora e autora Ivete Cardoso do Carmo Roldão. Na ocasião ela receberá amigos e convidados para lançar e autografar o livro.

FATEC-ID e OSCIP Viver Compaixão firmam parceria

Apoiar as entidades assistenciais de Indaiatuba no que diz respeito à sua visibilidade pública é um dos principais objetivos da parceria entre a FATEC-ID (Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba) e a OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) Viver Compaixão.
O acordo público foi feito nesta quarta-feira, dia 19, dentro da programação da Semana Global de Empreendedorismo, que acontece simultaneamente em cerca de 75 países, de 17 a 23 de novembro de 2008.De acordo com o Prof. Dr. Luiz Antonio Daniel, diretor da FATEC-ID, a instituição já desenvolve há quase dois anos um projeto social chamado “FATEC Solidária”, que atende entidades assistenciais da cidade e também de toda a região.

Iguatemi Campinas e Galleria presenteiam clientes com panetones e sorteiam carros

O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping apostaram alto na realização de campanhas promocionais e prepararam uma dupla surpresa para os clientes neste Natal. Quem fizer suas compras de final de ano nos dois empreendimentos ganhará panetones e ainda concorrerá ao sorteio de quatro carros Kia Sportage zero quilômetro (dois em cada shopping). As ações contam com o patrocínio da Visa e da Kia Motors do Brasil. A ação para o sorteio do carro começará na próxima sexta-feira, 21 de novembro, e irá até 24 de dezembro. Durante esse período, a cada R$ 250,00 em compras, o cliente poderá trocar suas notas fiscais por um cupom que deverá ser depositado na urna instalada no estande da promoção. O cliente que tiver utilizado os cartões Visa e Visa Electron para pagar suas compras ganhará três cupons a mais, ampliando suas chances de ganhar. No dia 2 de dezembro, começará a promoção “Comprou, Ganhou Panetones”. A cada R$ 250,00 em compras, as notas fiscais serão trocadas por um panetone de 500 gramas, que será entregue em embalagem personalizada. Quem tiver usado os cartões Visa e Visa Electron ganhará um panetone a mais. Tanto no Iguatemi Campinas como no Galleria, a promoção irá até o final dos estoques e a troca será realizada no mesmo balcão da ação dos carros. As notas fiscais valerão para as duas promoções, desde que correspondam ao período estabelecido em cada uma das ações e sejam de lojas do shopping no qual o cliente fizer a troca.

RÉGIO'S COSTELA & CIA.

Na noite de 19/11, Admilson, Alan e Gloria, receberam a imprensa local para apresentarem a sua nova casa, o Régio's Costela & Cia. um lugar delicioso, com comida maravilhosa, feita pelo visto com muito carinho e competência. Uma casa de costelas, que promete agradar a todos com sua enorme qualidade, e com um bom serviço, além é lógico de um buffet de primeira.