terça-feira, 9 de setembro de 2008

Mesa de Bamba terá como atrações musicais Jair Rodrigues, grupo Gabana e a DJ Patty Godoi

O cantor Jair Rodrigues promete emocionar o público presente na 2ª feijoada anual do Andarilho Bar-Restaurante, Mesa de Bamba, e colocar todos para dançar com canções que marcaram sua carreira como Deixa isso pra lá, Isto aqui o que é, Aquarela do Brasil, Tristeza, Disparada, Majestade o sabiá, Eu sei que vou te amar, Eu vou só, entre outros sucessos. No cardápio musical além do mestre do samba, os convidados vão poder se divertir ao som do grupo de pagode Gabana e da DJ Patty Godoi, que se destaca também no cenário internacional da música eletrônica. A feijoada será realizada no dia 13 de setembro, das 12h às 20h, na fazenda Pau d'Alho, em Campinas, SP.

Projeto: "Indaiatuba plantando um futuro melhor"


Data: 22/11/2008
Locais: SENAI - Fazenda Pimenta
Horários: Concentração : das 7:00 às 9:00 horas Plantio: 10:30 às 11:30 horas
Premiação: Cada participante inscrito receberá uma camiseta e um kit lanche.
Objetivo: Plantar 50.000 árvores em menos de 1 hora, batendo o recorde mundial do Guiness Book
Contato: SEMURB - Secretaria Mun. Serviços Urbanos e Meio Ambiente.
INSCREVA-SE NO SITE : http://www.indaiatuba.sp.gov.br/semurb/plantio-de-arvores/
OU ENTRE NO SITE http://www.indaiatuba.sp.gov.br/

Evandro Mesquita faz show surpresa no Espaço Edding

Quem deu o ar da graça em Campinas foi o cantor Evandro Mesquita. Ele veio acompanhado de sua Banda Blitz, uma das precursoras do rock brasileiro. O grupo, famoso nos anos 80, veio a convite de uma empresa da região e fez uma única apresentação no Espaço Edding para apenas 350 convidados. E mais: todo o espetáculo foi uma surpresa e ninguém sabia da presença da Blitz até a entrada triunfal de Evandro Mesquita no palco.

Seletiva do Youth America Grand Prix acontece em Indaiatuba

Os principais talentos da dança brasileira, vindos de diversas partes do país, se encontram, este mês, em Indaiatuba, na única etapa nacional do Youth America Grand Prix, o mais respeitado concurso internacional de dança que oferece bolsas nas melhores escolas da Europa e dos Estados Unidos. A seletiva conta com a participação de grandes nomes da dança mundial ministrando cursos e compondo o júri. Realizada pelo Instituto Passo de Arte, em parceria com a secretaria de Cultura de Indaiatuba, a seletiva acontece durante o Setembro em Dança, nos dias 26, 27 e 28 deste mês, no palco da sala Acrísio de Camargo, (Ciaei). Para compor o júri foram convidados profissionais renomados do meio, como o brasileiro radicado em Nova Iorque, Carlos dos Santos Junior, que atualmente ministra aulas na The Ailey School; a professora Tara Mitton Catão, que ministra aulas no The Harid Conservatory da Florida; a maitre do Balé de São Paulo, Ady Addor; e também pela bailarina Lina Lapertosa, que integra a Cia. do Palácio das Artes de Minas Gerais.
A organização teve a mesma preocupação ao escolher os profissionais que ministrarão os cursos aos participantes durante o evento, por isso, convidou as maitres Toshie Kobayashi, que foi vencedora dos concursos de Varna e YAGP, e Ilara Lopes, examinadora do Royal Academy of Dance.

FICO 2008 – SOLISTAS PARTICIPARÃO DE ELIMINATÓRIA NA PRÓXIMA SEMANA

O FICO 2008, Festival Interno do Colégio Objetivo, começa oficialmente na próxima quarta-feira, dia 17 de setembro, com a eliminatória da Categoria Solo, que será realizada na Pepi’s Bar, em Indaiatuba, a partir das 20h. O valor do ingresso é de R$ 5,00 e estão à venda nas recepções do Colégio Objetivo Indaiatuba e no Yázigi Internexus. Doze candidatos inscritos disputarão quatro vagas na final, em duas categorias diferentes, divididas por faixa etária. A final do FICO será realizada no dia 28 de setembro, a partir das 18h, no Colégio Objetivo Indaiatuba. Os dois melhores classificados da Categoria Solo serão premiados: o 1º lugar terá direito a quatro horas de gravação em estúdio profissional e o 2º colocado ganhará um violão. A banda Doctor Jones fará o show de encerramento do festival, que tem como patrocínio Academia Taquaral Sports Center, Yázigi Internexus e Construtora Iben.