segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Estúdio em Cena - Semana Nacional do Excepcional

Clube Cultura homenageia criadores do campo dos fraldinhas

O Clube Semanal de Cultura Artística homenageia no sábado, dia 29, Odilon Bueno de Camargo e Paulo S. Daniel, os criadores do campo dos fraldinhas (categoria de futebol para crianças). A iniciativa partiu do diretor Hélio Tozzi Junior, que em nome da diretoria atual, decidiu homenagear os antigos sócios unindo assim a tradição com a renovação do Clube, que é o mais antigo do Estado de São Paulo. Associados e familiares dos homenageados e demais convidados estarão presentes na sede de campo, localizada na Avenida Heitor Penteado, km 6, Sousas.

Casa Magazine traz homenagem a arquitetas de Indaiatuba

A edição deste mês da revista Casa Magazine, que começou a circular ontem, traz como destaque as arquitetas Barbara Fantelli e Tânia Lara que comemoram quinze anos junta de muito trabalho e talento de sobra. A revista mostra ainda a empresa de concreto e argamassa do Grupo Bonatto, de Piracicaba que instalou uma usina em Indaiatuba e está brigando com veteranas do segmento na região. Tem também a nova linha da Todeschini lançada este mês, a nova loja da Global Store Emporium e o trabalho do vereador Luiz Alberto Cebolinha Pereira para melhorar o trânsito e diminuir a poluição no centro da cidade.
Casa Magazine é uma publicação bimestral da Casa Editorial Paulista, a primeira segmentada no setor de construção civil e decoração de toda a região. A circulação é dirigida e gratuita para moradores de condomínios horizontais de Indaiatuba, Salto, Itu, Cabreúva e a partir dessa edição, Itupeva. Quer quiser receber sem custo esta e as próximas edições da revista, através da promoção, basta enviar um e-mail para circulação.casamagazine@bol.com.br .

Coração de Jesus convida ex-alunos para Chá da Saudade

Exposição de fotos antigas está entre as atrações do Chá da Saudade, programado para o dia 13 de setembro, às 15h, como parte das comemorações dos 100 anos do Colégio Sagrado Coração de Jesus, em Campinas. O encontro deve reunir ex-alunos e antigos professores, para relembrar histórias do período da escola e saborear deliciosos quitutes. Haverá apresentação de ginástica artística da equipe Coração de Jesus/Regatas e show musical. Os ex-alunos podem levar as próprias fotos ou cópias para serem expostas aos colegas. O chá será na antiga sede da escola, na Rua José Paulino, 1359, Centro, onde funcionou de 1909 até 1984. Os convites são limitados e estão à venda até o dia 4 de setembro, por R$ 30,00. Informações: (19) 3753-2400.

7ª Feigioada Solidária do Giovanetti

LIVRE ESPAÇO BAR - CAMPINAS

O JANTAR É POR NOSSA CONTA

Anhanguera lança programa para reduzir emissão de gases de efeito estufa

Entrega simbólica do relatório - prof. Adriana e prof. Maria Elisa
Com o compromisso de gerar menos carbono em sua atuação, a Anhanguera Educacional lançou na última quarta-feira um programa com o objetivo de reduzir emissão de gases de efeito estufa. O anúncio foi feito pela diretora de Programas Institucionais da Anhanguera, professora Maria Elisa Erhardt Carbonari, durante o evento de lançamento do Relatório de Responsabilidade Social, realizado na Amcham Business Center, em São Paulo, e que contou com a presença de diversas personalidades e autoridades, como o secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, o deputado estadual Fernando Capez, e o jogador de futebol Cafu, representando a Fundação Cafu.