terça-feira, 4 de março de 2008

Spazio Galpão 8

A Spazio Galpão 8 - uma das mais badaladas multimarcas de Campinas - apresenta as novidades da moda para a próxima estação, no dia 07 de março, com um sofisticado desfile, sob o comando do DJ Cristovão. Entre as marcas que exibirão os hits deste inverno estão Auguri, Agilità, Tempo 4, Marilia Capisani, Monica Negreiros, Single, Rafael Falci, La Trigresse, Miss Gold e Jolie Jolie. A grande surpresa fica por conta da participação exclusiva da griffe Parresh.
Horário: 17h
Av. José de Souza Campos (Norte-Sul), 533, Cambuí
Campinas - SP

CELINHA CASAGRANDE EM "GRANDE" ESTILO

Celinha Casagrande de volta as terras de indaiá, e agora trabalhando sozinha, e como não podia deixar de ser, está montando um grupo para assistir a gravação do programa Terra Nativa na Bandeirantes com apresentação de Guilherme e Santiago. A saída é dia 26 de março as 8h30 em frente ao CAT, idade a partir de 16 anos, tem que estar vestido a caráter, chapéu / bota etc. voltamos depois da gravação que termina às 20h. valor por pessoa 30,00 do ônibus ida e volta lugares limitados.
Qualquer Dúvida: Celia Casagrande Tels. (19) 3875-6424 / 9284-9484

Iguatemi Campinas oferece cortesia de estacionamento no Dia Internacional da Mulher

O Iguatemi Campinas está preparando uma homenagem especial no próximo sábado, 8 de março, quando será comemorado o Dia Internacional da Mulher. Todas as clientes que forem ao shopping nesta data ganharão como cortesia a tarifa de estacionamento. Em cada caixa de validação do ticket haverá um promotor que distribuirá um vale com uma mensagem de parabéns alusiva à data.

STUDIO F HAIR SCHOOL

Os proprietários, Fabio, Mara e Cida
Ontem, dia 03/03, inaugurou em nossa cidade mais uma escola de cabeleireiros, é a Studio F, que fica na Rua Alberito Minioli, 24, na CECAP. Uma escola inovadora, que já vem com credenciamento no Sindescab, e que promete formar profissionais de qualidade.