segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ONG promove concurso para eleger seu mascote e premia jovens com curso de capacitação em informática


Para comemorar não somente o aniversário de dez anos da instituição, mas sim todos os resultados alcançados ao longo desses anos, a Sisni promove um concurso entre seus assistidos, que além de eleger seu novo mascote vai ainda premiar os finalistas com cursos de capacitação e muito incentivo profissional.

Evento dos “Padrinhos Mágicos” irá divertir a criançada no Galleria Shopping


Comemorando o Dia das Crianças em grande estilo, o Galleria Shopping, em Campinas, receberá de 1º a 18 de outubro um circuito de atividades com os personagens do desenho animado “Padrinhos Mágicos”, sucesso mundial do canal Nickelodeon.
O evento poderá ser visitado gratuitamente na praça de eventos do primeiro piso do shopping, de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 20h. A atração, que conta com o acompanhamento de monitores, é indicada para crianças de 3 a 12 anos de idade.

Zapälla no Galleria Shopping


O cenário da moda masculina em Campinas e região está prestes a viver uma grande mudança, a partir de outubro, com a inauguração da Zapälla no Galleria Shopping. Conhecida por seu estilo diferenciado, a grife chega pelas mãos dos jovens empreendedores Daniel Coutinho Nogueira Chevrier e André Paes de Almeida Coutinho Nogueira, responsáveis pela abertura da primeira franquia fora da cidade de São Paulo. A instalação da unidade do Galleria, com exclusividade para toda a região, faz parte do processo de expansão da grife criada pelos amigos José Eduardo Souza Aranha, João Gaspar Bastos e Mario Velloso. A Zapälla nasceu tímida, em 2005, fazendo peças que pudessem ser vendidas para amigos e conhecidos que se consideravam “carentes de opções nacionais bacanas em moda masculina”, nos fundos de uma papelaria de luxo. A procura pelas roupas foi crescendo e a sociedade, dando frutos. Hoje a marca possui três lojas em São Paulo, está presente em cerca de 25 pontos de venda multimarcas pelo Brasil e agora chega a uma das regiões economicamente mais importantes do país. Seus idealizadores acreditam que a preocupação do homem atual com seu visual é diretamente proporcional a sua necessidade de se sentir diferente, sair do óbvio e mostrar quem ele realmente é. A exclusividade, o impacto e o caimento das peças são as principais preocupações da Zapälla.

Exposição de aquarelas em Ecomercado destaca meio ambi ente

Nove aquarelistas que formam o grupo Aguapé destacam a ecologia nos trabalhos da mostra Aquarelas, que começa na quinta-feira, dia 01 de outubro, no Ecomercado Avis rara, no distrito de Sousas, Campinas (SP).
Para esta mostra, Cecilia Liparizi, Giuliana Tinello, Julia Cardia, Regina Pisani, Rejane Frainer, Sylvia Cunha, Tata de Fiori, Vera Orsini e Wilma Truzzi, sob a supervisão de Vera Ferro, desenvolveram, cada uma com sua bagagem artística, diferentes trabalhos em aquarela com seus toques de transparência nas sobreposições de tons e na delicada mistura de cores.

Iguatemi Campinas realiza segunda edição do evento “Vila do Fazer”


Em comemoração ao Dia das Crianças, o Iguatemi Campinas irá realizar de 2 a 13 de outubro a segunda edição do evento Vila do Fazer, que foi um grande sucesso de público no ano passado no shopping. Em um circuito montado na praça de eventos do terceiro piso, crianças com até 12 anos de idade poderão conhecer gratuitamente, de forma lúdica e interativa, a rotina de profissões consideradas promissoras, como personal stylist, personal trainer, astronauta, economista, mecânico de pit stop, dublador e paramédico.
A Vila do Fazer é uma criação da Sintonia & Imagem, agência de promoções e eventos, de São Paulo, responsável pela criação de projetos de sucesso como: Looney Tunes Sports Tour, Ciranda Discovery Kids, Casa da Barbie e Exposição Ilha Rá-tim-bum.
O circuito será dividido em módulos, com cenários temáticos sobre o ambiente de trabalho de cada profissão (ateliê, estúdio etc.) e os monitores irão conduzir a turma e propor brincadeiras relacionadas às profissões.

IL Divo

Preparativos para a Campinas Decor 2010

As diretoras do Grupo Campinas Decor, Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso, já estão a mil por hora com os eventos de lançamento da Campinas Decor 2010. Na próxima quarta-feira, dia 30 de setembro, elas receberão os principais arquitetos, paisagistas e decoradores de toda a região para conhecerem em primeiríssima mão a Antiga Casa do Diretor, as estufas e os jardins do Instituto Agronômico de Campinas que irão abrigar a próxima edição da mostra. Nessa data, os profissionais convidados irão conhecer os ambientes disponíveis e fazer suas inscrições para os três espaços que mais lhes interessarem. Após a realização das inscrições, as organizadoras irão iniciar o processo de seleção dos profissionais, seguindo critérios pré-estabelecidos. A edição 2010 marcará os 15 anos da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista.

Coquetel reúne fornecedores da Casa Cor Campinas


Para brindar ao sucesso de seu ambiente Loft Gourmet 24/7 na Casa Cor Campinas, a arquiteta Ana Carla Leme, em parceria com Ivanor Nesello (leia-se Florense), promove um super evento para seus parceiros e fornecedores na próxima terça, 29, das 19h30 às 21h30, no loft. O coquetel, grifado pelo Giovannetti, reunirá 70 convidados.

Sambanejo Night do Indaiatuba Clube acontece neste sábado

O Indaiatuba Clube realiza, neste sábado, dia 3 de outubro, a partir das 22h, no salão social, o Sambanejo Night, com participação de DJ Rodrigo Bramucci, Bruno Di Marco & Christiano e Grupo Sem Tempo.

SALA PALMA DE OURO

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR