sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A inauguração do restaurante Viena foi um sucesso!


A rede IMC – International Meal Company- inaugurou em grande estilo sua terceira unidade em Campinas. O restaurante Viena recebeu quarta-feira, 17 de dezembro, cerca de 250 pessoas no Parque D. Pedro Shopping. A festa de abertura estava recheada de gente bonita a convite de Antonia Maria Zogaeb. Instalado no Ala das Flores, a mais glamorosa do empreendimento, o Viena tem capacidade para 170 pessoas e traz um conceito que une a praticidade da cozinha rápida a um menu mais elaborado que segue a culinária caseira, uma tradição do grupo. O restaurante funciona de segunda a domingo, oferecendo um cardápio variado e de muita qualidade, a decorações modernas e atendimento eficiente.

Nakayoshi

“Quem passeia muito pelo bairro da Liberdade em São Paulo, vai entender bem do que se trata essa nota. Na verdade não é bem uma novidade, mas certamente muitos ainda não conhecem a Nakayoshi.Nakayoshi, que em japonês significa amizade e companheirismo, é um loja em Indaiatuba recheada de produtos orientais importados e nacionais – principalmente para a peculiar culinária nipônica.E mais, produtos naturais, orgânicos, presentes e utensílios de cozinha. Vale a pena conferir! A Nakayoshi fica na Rua Humaitá, 1099 – Centro. Façam uma visita e confiram o novo espaço.”

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Consulfit: saúde como benefício!

Andrez Acácio, personal trainer e proprietário da Consulfit, comemora o bom ano de 2008. Com agenda cheia de clientes, o profissional ainda toma conta de sua assessoria esportiva, focando na orientação adequada à prática desportiva, ampliando o bem estar e a saúde das empresas.
"Nosso objetivo é agregar valor pela adequada gestão motivacional dos funcionários, assim obtendo melhores resultados quanto à produtividade e motivação da equipe", diz Acácio.
Com a integração de soluções personalizadas, a Consulfit se destaca pela busca constante de melhores resultados e competitividade para seus clientes. É a saúde como benefício! http://www.consulfit.com.br/.

Melhor atendimento e melhor resultado: Onodera Cambuí
Conhecida por sua postura altamente profissional, confiabilidade e segurança, Maura Fávaro é a identidade da Onodera Cambuí. Ao lado do marido, o empresário Marco Wekerlin, ela comemora mais um ano de sucesso de atuação em Campinas. A badalada clínica de estética tem sido elogiada pelas clientes assíduas pelo atendimento impecável e pelos tratamentos de ponta que disponibiliza. Fórmula de sucesso garantido!

Karen Assad e o final de ano
O Natal e o Réveillon definitivamente ficarão mais charmosos e elegantes se a roupa escolhida para as ocasiões for da Karen Assad. Além dos vestidos de festa especialmente escolhidos pela empresária para época, a linha casual chic da loja é a preferida das clientes mais despojadas, que não abrem mão de elegância e conforto.

Sabores de Minas e som da roçaO restaurante Fogão Mineiro é o preferido dos apreciadores de boa comida e boa música raiz. No disputado circuito gastronômico de Sousas e Joaquim Egídio, o Fogão Mineiro é o lugar certo para quem faz questão de unir esses dois prazeres. A música ao vivo acontece às sextas e sábados e duas duplas de destaque marcam sempre presença no palco do restaurante: "Cidão Carrero & Sereno" e "Tatão & Helinho".

Paioça para todos os gostosIgualmente disputado, o restaurante em Joaquim Egídio, Paioça do Caboclo é o melhor lugar para um almoço tranqüilo com amigos e família aos sábados e domingos. Porém, para aqueles que não conseguem ficar parados e não abrem mão de uma boa festa sertaneja, a Paioça é a melhor opção nas noites de sexta e sábado. O restaurante é definitivamente uma boa pedida em todos os sentidos.

Cervejas importadas na Gabriela ForneriaConhecedora e apreciadora de grandes marcas de cerveja, a empresária Lara Millon selecionou 12 marcas para figurar na carta especial de cervejas da Gabriela Forneria. Marcas como Baden Baden, Eisenbahn, Devassa, Warsteiner, HB, Weihenstephaner, Krombacher, Snheider, Colorado, Mistura Clássica e Bamberg podem ser degustadas e apreciadas na mais nova forneria do Cambuí. A empresária está preparando para breve uma noite de degustação da bebida. Aguardem!

Anoeh para mulheresNeste final de ano, que tal ousar e abusar da feminilidade? Modelos de sandálias exóticas e exuberantes para deixar a mulheres ainda mais bonitas estão na Anoeh, escolhidos a dedo pela proprietária Fabiana Pignatari.
Uma "prévia" do que as clientes antenadas irão encontrar por lá - além dos acessórios e bolsas descoladíssimos - pode ser vista no site da loja: http://www.anoeh.com.br/.

Ser diferente é Normal: Inclua-seCom 15 anos de atuação o Instituto Meta Social orgulha-se de seu tempo de trabalho, ao focar na inclusão social dos jovens com síndrome de down. Mudar a sociedade tornando-a inclusiva por natureza, na qual todos sejam respeitados nas suas diferenças é a nobre visão do Instituto.

ADACAMP: filantropia, assistência e solidariedadeA ADACAMP - Associação para o Desenvolvimento dos Autistas em Campinas - é outro exemplo de instituto assistencial, filantrópico e sem fins lucrativos que merece destaque. Com uma grande equipe interdisciplinar, voluntários, diretores e membros, seu foco, há 19 anos, é acolher pessoas com autismo e suas famílias, oferecendo conhecimento e tratamento para mais e melhor qualidade de vida.