sexta-feira, 8 de maio de 2009

Outback é eleito o melhor restaurante no Prêmio Alshop

Desde 1997 no Brasil, o Outback Steakhouse acaba de ser eleito o melhor restaurante pelo Prêmio Alshop, promovido pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping há 11 anos. Nessa edição, 504 mil pessoas votaram pela internet nos melhores do varejo, entre 36 segmentos. Entre outros vencedores estão a Lupo (underwear), Etna (móveis e decoração) e H.Stern (joalheria e relojoaria).
O sócio regional da rede em Campinas, Gilson Gomes de Oliveira, participou do jantar no Clube Sírio Libanês no qual foram apresentados os vencedores. A cidade é a única do interior do país a possuir dois restaurantes Outback. O primeiro funciona desde o ano 2000 no Iguatemi Campinas e o segundo acaba de abrir as portas no Parque D. Pedro Shopping.

EXPOVINIS BRASIL 2009

A BrancoTinto de Indaiatuba marcou presença na Expovinis no Hotel Transamérica em São Paulo. Josi Pieri, amigos e seus enófilos de plantão, curtiram e muito o evento.

FLORES PARA UMA TRAVESSIA

O professor Rubens Pantano Filho, lançou na noite do dia 07/05, na Faculdade Max Planck o seu livro "Flores para uma Travessia". O livro reúne quarenta crônicas que retratam o encanto do autor pela vida. Em sua obra o autor busca resgatar a infância, a juventudo e tudo que há de belo nessas fases. Uma noite de autógrafos linda, com apresentação do coral da APAE, que está ficando melhor a cada apresentação. Toda a renda da venda do livro foi para a APAE de Indaiatuba.

TAM lança serviço VIP de transfer aéreo entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos


TAM Linhas Aéreas, em parceria com a TAM Aviação Executiva, acaba de lançar o serviço VIP de transfer de helicóptero entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo.

A novidade é mais um diferencial oferecido aos passageiros que viajam em qualquer destino doméstico ou internacional operado pela TAM e constitui mais uma iniciativa da companhia em busca da excelência de serviços, um dos três pilares de atuação da empresa, assim como a excelência técnico-operacional e a excelência em gestão. Complementando o serviço, a TAM realiza a coleta das bagagens no endereço de preferência do cliente, na Grande São Paulo, com até seis horas de antecedência ao voo, que são entregues em até seis horas após o desembarque. O transfer de helicóptero tem duração de aproximadamente 20 minutos e está disponível a partir das 6h e 6h30, saindo de Congonhas e Guarulhos, respectivamente, com intervalos de uma hora entre as partidas. A solicitação do serviço é feita exclusivamente pelo telefone (11) 5582.9616, de segunda à sexta das 6h às 23h30 e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h. O transfer está sujeito a disponibilidade e condições climáticas favoráveis. O preço está disponível sob consulta dependendo do tempo de antecedência da reserva.

Fonte: Aviação Brasil