quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Primeira ExpoDecor


Tudo pronto para a primeira edição da ExpoDecor, feira de produtos, serviços e tendências para construção inédita no interior paulista, que acontece de 8 a 12 de setembro no Shopping Center Iguatemi Campinas. Trata-se de mais um empreendimento do Grupo Campinas Decor, sob o comando de Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso, sempre pioneiras. A expectativa da organização é de que sejam movimentados mais de R$ 5 milhões em negócios durante o evento, que é voltado tanto para os profissionais da área como para o consumidor final. Além da exposição e comercialização de produtos e serviços, serão realizados workshops destinados aos profissionais da área e também ao público em geral. No dia 9 de setembro, quarta-feira, acontecerá um Fórum sobre Sustentabilidade na Construção Civil, com apresentações e debates sobre diversos aspectos relacionados ao tema. A feira poderá ser visitada no segundo piso da torre de estacionamento do Iguatemi, das 10h às 22h, gratuitamente.

Notinhas Campineiras

Sucesso no Wine Dinner italiano do Olivetto

Vinho italiano e um menu especialmente elaborado para a noite. Assim foi o Wine Dinner realizado no Olivetto Restaurante e Enoteca, no dia 2 de setembro. O evento foi sucesso absoluto com lotação máxima. Quem não conseguiu participar dessa edição, aguarde! A casa está preparando mais um Wine Dinner para o dia 30 de setembro.
Mais informações pelo telefone 19 3294-8133.


Aniversário do Pop Station

O programa Pop Station festeja no dia 15 de setembro seis anos de sucesso. Para comemorar a data, o apresentador Douglas Mann receberá os convidados no restaurante Joe & Leo´s. A animação da festa fica por conta de uma banda de Jazz e de um crouppier enviado especialmente pelo Conrad Hotel de Punta Del Leste.


“Os desafios do Empreendedorismo”

Após realizar o 1º. Treinamento para Colaboradores, agora o Pólo Arqdec promoverá para seus associados a palestra “Os desafios do Empreendedorismo”. O evento, que acontecerá no dia 08 de outubro, será ministrado pela Dra. Fatima Trindade e representa mais uma ação do grupo, visando o preparo de seus profissionais para a constante evolução de seus negócios.

Selo


CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

ITALÍNEA LOJA EXCLUSIVA

Expoflora 2009 - 28ª Edição

Acessibilidade

O Fim de uma Era

Corretora de Valores


Filipe Maia, que é o vocalista da Banda Estado de Emergência, divulga que logo logo abrirá a sua corretora de bolsa de valores em Indaiatuba. Se você tem algum interesse por este tipo de investimentos, entre em contato pelo meu e-mail do escritório logo abaixo. Se tiver interesse, também, eles teram no dia 9/9/2009 na corretora uma palestra grátis para investidores, é só mandar um e-mail para confirmar.

Filipe Maia
Fone: + 55 19 3744-4100
Cel : + 55 19 9761-1400


Menu Degustação

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Escala realiza Noite Cultural sobre os Beatles na La Selva


Sempre com o propósito de incentivar a cultura, o Colégio Escala realizou na última quarta-feira (1º), mais um evento no espaço cultural da Livraria La Selva, no Centro. Coordenados pela professora Bárbara Gashler, os alunos dos 8º e 9º anos apresentaram uma performance com vídeos, depoimentos, cenas dramatizadas e debate sobre o maior fenômeno musical.(CCC-FN)

Studio Motors


Um coquetel marcado para a noite de 9 de setembro, quarta-feira, irá marcar a inauguração do Studio Motors, primeira concessionária da marca Kawasaki na região. Os sócios Eliza Pinheiro, Paulo Pinheiro e Paulo Santos, ex-campeão brasileiro de motovelocidade, irão receber cerca de 300 convidados no belo prédio localizado no bairro Guanabara, em Campinas. A festa contará com o apoio de duas marcas importantes: Outback Steakhouse e Bacardi Martini, que servirá drinks com Bacardi Mojito. Aguardem mais detalhes!

Concurso Miss & Mister Fitness está com inscrições abertas

Promover a saúde e a qualidade de vida, através dos cuidados com o corpo. Este é o objetivo do Concurso Miss & Mister Fitness Indaiatuba 2009. É a primeira edição do evento, que já está com inscrições abertas. Os interessados em participar devem estar matriculados em alguma das academias de ginástica participantes.
A grande final do concurso está marcada para o dia 1º de outubro, 20h, na Zoff Club. Os jurados vão avaliar os candidatos em desfiles com trajes fitness e com sunga (Mister Fitness) e biquíni (Miss Fitness), de acordo com critérios como beleza e desenvoltura. Vão ser ainda duas categorias: 18 a 30 anos e 31 a 60 anos. Cada categoria terá premiação específica. Os prêmios ainda não foram definidos.
A realização do concurso é d’A Casa da Noiva e Eventos, a mesma empresa que promoveu, com sucesso, a edição 2009 do concurso Miss Indaiatuba, em julho. “Queremos divulgar para as pessoas um estilo de vida saudável, baseado em boa nutrição, cuidados com a higiene e com integração entre corpo e mente. Através de hábitos saudáveis podemos conquistar qualidade de vida”, destaca Juliana Felizzati, proprietária d’A Casa da Noiva e Eventos.
As academias interessadas em participar devem procurar A Casa da Noiva e Eventos, que fica na Avenida Presidente Kennedy, 230, Cidade Nova. O telefone é 3875-1605. Já os alunos interessados devem se informar sobre a participação de sua academia no concurso.

Livre Club/Bar comemora aniversário nesta sexta-feira


O Livre Club/Bar comemora nesta sexta-feira, dia 04 de setembro, mais um ano de vida. Para celebrar a data em grande estilo, a casa abre suas portas para receber o talento do DJ Filipe Guerra. Digno de um set composto com o melhor da house music, o produtor musical promete agitar a pista de dança do Livre com muito Tribal, Electro e Progressive. Autor do single “Can´t Stop Loving You”, Filipe, também já produziu remixes oficiais para nomes como “Altar”, “Madonna”, “Britney Spears”, “Katy Pery” e “The Pussycat Dools”. O DJ que já tocou em cidades de Norte a Sul do país, agora, vem marcar presença no agito noturno de Campinas e para comemorar os quatros anos do Livre Club/Bar traz na bagagem seu novo single “Brand New Day”, lançado este ano.
Av. Francisco Glicério, 2165, Vila Itapura – Campinas/ Contato: 19- 2121-3489.

Tonins Visitam Jumirim


Os engenheiros José Carlos e Eduardo Tonin estiveram visitando amigos e políticos da região. Na semana passada estiveram em Jumirim, município que contou com a ajuda de José Carlos Tonin, quando deputado estadual, para sua emancipação. Na foto, da esquerda para a direita, estão Frederico Sottovia, Denise Cinto Roma – chefe de gabinete da prefeitura –, Cláudia Maria Casari Fávero – 1ª Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade –, o prefeito Benedito Tadeu Fávero, José Carlos Tonin, Eduardo Tonin, Sr. Valdemar Antônio Marson – Secretário Municipal de Administração –, e Gonçalo Mangueira – Secretário do SAE.

Dia do Profissional de Educação Física

A coordenadora de Esportes do Indaiatuba Clube, Eliane Rocha, ladeada pelo professor de futebol Antônio Luciano Melecardi e pelo diretor de Esporte Marcel Del Hoyo
O Indaiatuba Clube realizou um coquetel em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, no dia 1/9, no Aquário do Indaiatuba Clube.

Ponta de Estoque Volacc


Volacc (Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer) promoverá de 9 a 12 de setembro sua tradicional Ponta de Estoque de Griffes. A ponta de estoque começará às 10 da manhã e terá venda de produtos de marcas conhecidas e consagradas a preços acessíveis. Estão confirmadas as participações das lojas Skorpio's, Lá na Mi, L'Afisa, Fantastic, Emporio, Arezzo, Eva Maria, Bella Carmella, Impacto, Turma do Pezinho, Mamãe Coruja, Pimenta com Mel e Rosa Helena Presentes.
Parte da renda da ponta de estoque —que acontecerá na rua Bernardino de Campos, 314, (esquina com Pedro Gonçalves)— reverterá para as obras da Volacc.

1º Encontro de Profissionais de Saúde da RMC – Defeitos do Tubo Neural

Da esq. para direita: Dr. Carlos Machado da Clínica Thompson, Prof. dr. Hélio Rubens Machado do Hospital da Criança da USP Ribeirão Preto, Maria Inês Toledo de Azevedo Carvalho, presidente da GABRIEL, Dr. Túlio José Tomass do Couto, médico e vereador de Indaiatuba e Dr. Gabriel de Alvarenga Carvalho, Coordenador da Equipe de Ginecologia e Obstetrícia da Rede Pública de Saúde de Indaiatuba
Cerca de 150 pessoas passaram pelo Instituto Deco-20 na última quinta feira, 28 de agosto, quando aconteceu o 1º Encontro de Profissionais de Saúde da RMC – Defeitos do Tubo Neural: Novo olhar do Município e seu papel na prevenção.
Estiveram presentes profissionais de saúde da rede pública e privada de Indaiatuba, representantes de cidades da região, docentes e alunos da área de saúde das Faculdades Anhanguera e Ceunsp.
O evento primou pela qualidade das palestras que mostraram as possibilidades atuais de tratamento; no entanto, seu enfoque principal foi na prevenção através do uso correto do ácido fólico, importante vitamina do complexo B que reduz em até 75% dos casos de malformações fetais como a anencefalia, encefalocele e mieolocencefalocele (espinha bífida), entre outras.

HUMOR NA MEDIDA CERTA

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR