quarta-feira, 4 de junho de 2008

Colégio Meta prepara Festa Junina

Junho é o mês das festas juninas e no dia 15, a partir das 15h30, no salão da Viber, o Colégio Meta segue com a tradição, mas com uma novidade: este ano sua festa será temática. Fugindo do tradicional o Meta preparou danças típicas nordestinas, que serão apresentadas pelos alunos.
Conhecidas por suas cores e alegria, entre as danças nordestinas que serão interpretadas pelos alunos do Ensino Médio e Fundamental, estão o Coco Alagoano (Alagoas), Folguedos de Laranjeiras (Sergipe), Xaxado e frevo (Pernambuco), Bambêlo e Samba de Roda (Bahia), Ciranda (Paraíba), Bandeiras (Rio Grande do Norte), Caninha Verde (Ceará), Cavalo Piancó (Piauí) e Péla Porco (Maranhão). A festa será aberta ao público com entrada gratuita. O Salão da Viber está localizado à rua Almirante Tamandaré, 675, Cidade Nova.

Passo de Arte realiza seletiva em Indaiatuba

Os bailarinos Cecília Kerche e Vitor Luiz em apresentação no Passo de Arte 2007 no Ciaei
Cerca de mil bailarinos estão inscritos para as duas etapas da última seletiva do Passo de Arte 2008, que serão realizadas em Indaiatuba, em dois finais de semana: a partir desta sexta-feira, dia 6 de junho até domingo (8), e de 13 a 15 de junho, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (Ciaei). As cidades já confirmadas para a primeira etapa são Limeira, Sumaré, São Paulo, Jundiaí, Campinas, Paulínia, Jacareí, Sorocaba, Pirassununga, São Carlos, Valinhos, Santos, Boituva, Santa Bárbara D’Oeste e Ourinhos. Na segunda etapa participam também grupos de São Vicente, Guarujá, Francisco Morato, Caieiras e Indaiatuba, além de São Paulo, Campinas, São Carlos e Paulínia. As demais seletivas aconteceram na capital paulista, no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte e em Fortaleza. As apresentações dos bailarinos acontecem na sexta, a partir das 20h, sábado e domingo, a partir das 17h. Os ingressos para o público custam R$ 20 (inteiro) e R$ 10 (meio). Os bailarinos já inscritos competirão por vaga na 16ª edição do Passo de Arte, marcada para acontecer de 5 a 14 de julho, no Ciaei, em diversas modalidades. Mais informações no site www.passodearte.com.br. Considerada uma das mais importantes competições de dança do país, Festival de Dança Passo de Arte – que acontece de 5 a 14 de julho –, organizado pelo Instituto Passo de Arte, localizado em Santo André, no ABC Paulista, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Indaiatuba (Secult). Na edição passada, o evento recebeu cerca de três mil bailarinos de todo o Brasil, nas categorias juvenil, adulto e avançado com trabalhos que foram do tradicional ballet ao estilo street dance. OFICINAS As inscrições para os workshops que serão realizados durante a 16ª edição do Passo de Arte podem ser realizadas até o dia 25 de junho. Serão oferecidas 40 vagas por oficina ministradas por renomados profissionais da área como Cecília Kerche e Toshie Kobayahi. A ficha de inscrição, horários e a grade de cursos estão disponíveis no endereço eletrônico www.passodearte.com.br/eventos/cursos.asp?evento=passo.

GINÁSTICA OLÍMPICA

Equipe SESLA Indaiatuba de ginástica olímpica participou do Torneio realizado dia 31/05/2008 no Clube Atlético Paulistano nas modalidades de ginástica artística e trampolim.


As alunas do básico 3 :Luana Gama - Beatriz Borba - Ingridy Biage - Emily Guimarães e atrás das meninas a treinadora alessandra.

( atrás ) - a aluna Luana ( a frente - da esquerda para direita ) Letícia - Beatriz - Ingridy - Camila - Ana Clara e Maria Eduarda.


Especial Dia dos Namorados