terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Natal no Swiss Park Decoração do relógio do empreendimento traz luz e cor à rodovia Anhanguera

Quem passa pela rodovia Anhanguera durante a noite pode sentir um pouco da magia e do clima do Natal que vem chegando. O relógio de 30 metros de altura do Swiss Park está todo iluminado e decorado com Papai Noel e seu trenó carregado de presentes. A idéia é dar a sensação de que o bom velhinho chega ao complexo urbanístico trazendo alegria e muita prosperidade. A torre do relógio está iluminada com 250 metros de mangueiras de luz LED (Light Emitting Diode) branca, fonte de luz comparável à luz do sol de tão forte, contornando todo o seu entorno. Há 35 luzes em cada metro de mangueira. A iluminação conta também com cerca de 200 estrobus, que são luzes que ascendem e apagam para simular as estrelas e ainda iluminação profissional de 16 refletores, com filtros especiais para atingir a luz vermelha remetendo à tradição proposta pela data. A intenção do Swiss Park é se tornar a partir desse ano um novo referencial durante a época natalina em Campinas, contribuindo para a beleza e encantamento da data na cidade.

Linda e Grávida

Linda como sempre, agora vai ficar mais linda ainda, a querida Kelly está grávida de dois meses, e muito ansiosa para ver sua barriguinha crescer, o paizão está que não cabe em si de contente.

SABORES DO INTERIOR


O Grupo Superguia lançou com toda a pompa e circunstância, na noite de 01/12, sua mais nova revista, a Sabores do Interior. O evento aconteceu na BrancoTinto de Josi Pieri, onde compareceram todas as pessoas ligadas ao ramo e a revista. Uma paginação linda, fotos estupendas, e uma deliciosa entrevista com Ronnie Von. O evento aconteceu sob a batuta de Kleber Patrício, que como sempre arrasa Buffet de Claudia Porteiro e decoração maravilhosa de Adriano Sordilli.