segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Anhanguera de Campinas sedia exposição itinerante Arte e Saúde

A unidade 3 da Anhanguera de Campinas sedia, entre os dias 13 e 25 de outubro, a exposição itinerante Arte e Saúde, que estréia com o tema Olhos nos Olhos. O projeto é composto por 12 móbiles, sendo que cada estrutura sugere a forma de olhos e apresenta uma série de informações. O lançamento da exposição será realizado nesta segunda-feira (dia 13), às 19h30. A exposição conta com nove poemas, em que o professor de teoria literária Pedro Marques aborda a diversidade cromática do olho humano. A professora de biomedicina Priscila Perez apresenta dicas sobre os cuidados com os olhos e explicações sobre os fenótipos da cor dos olhos. Pedro Marques e Priscila Perez são, respectivamente, supervisores das áreas de Educação e Humanas e Saúde da Pós-Graduação da Anhanguera. O fotógrafo Ricardo Lima completa o trabalho com imagens sobre o tema.

Ode a Chico Buarque no Vila Miranda Música Bar

Compositor, intérprete, poeta e escritor, Chico Buarque é uma referência quando assunto é música brasileira a partir dos anos 60. Seus sucessos marcaram e continuam marcando época. O requinte melódico e poético de suas obras servem de inspiração aos músicos Fernando Siqueira, Lori Viana e Ding Dong, que realizam uma ode a Chico Buarque hoje, 13, a partir das 20h30, no Villa Miranda Música Bar. A banda, Apesar de você, Cálice, Cotidiano, João e Maria, O que será e Valsinha, já estão no repertório. O Villa Miranda Música Bar fica na Avenida Brasil, 1059. Couvert R$ 5,00.

2º XV CRIANÇA FELIZ

O Esporte Clube XV de Novembro ofereceu no último domingo dia 12/10, uma deliciosa festa para as crianças de duas creches de nossa cidade. Com presença maciça, a criançada pode se divertir e muito, pula-pula, escorregador, cortes de cabelo, algodão doce, cachorro quente, e muito mais, já para os pais tinha até um grupo para medir a pressão. Enfim uma festa deliciosa, e sem chuva. Um enaltecimento especial do Jeferson Cabeleireiro, que trouxe toda a sua equipe para cortar gratuitamente o cabelo da criançada.

JEFERSON E SUA EQUIPE

Leci no Indaiá

E o Indaiatuba Clube trouxe no último sábado a mais que conhecida Leci Brandão. Uma pessoa que surpreendeu a todos pela humildade e simplicidade, além é lógico de excelente profissional. Sambista de primeira, velha conhecida dos morros do Rio de Janeiro e também conhecida como comentarista de desfile de escola de samba para a Rede Globo. A noite recheada de pessoas consideradas sambistas de coração de nossa cidade transcorreu que foi uma maravilha. Parabéns ao Indaiá principalmente ao Mug, pela qualidade da noite de sábado.

MANN+HUMMEL

Como todo ano a Mann+Hummel, promoveu sua grande festa anual para os seus funcionários. Esta festa é organizada para premiar e promover o incentivo dos funcionários. Com uma palestra muito interessante de Amyr Klink, e com o Buffet Daud's, podemos dizer com certeza que foi um sucesso como sempre.

5 a Sec

Wagner Pelache e Amanda, Grente de marketing da 5 a Sec
Na noite do último dia 10/10, inaugurou em nossa cidade, a primeira franquia da 5 a Sec, a lavanderia francesa de maior renome da atualidade. De propriedade de Wagner Pelache, a loja é verdadeiramente uma maravilha, e promete agradar a todos.

Próximas Atividades do Indaiandando

1- A Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável - da Prefeitura de Indaiatuba - vai realizar a 1ª Semana Nacional de Alimentação e dentro da sua programação haverá Caminhada no dia 18/10, sábado, partindo de 2 pontos e se encontrando no Chafariz. (ver no Site da Prefeitura:www.indaiatuba.sp.gov.br)

Saída: Praça do Lago - Jd Morada do Sol as 08:30h
Saída: Loja Verde do Pão de Açúcar as 08:30h
Os primeiros 50 participantes de qualquer um dos pontos receberão 1 camiseta e 1 boné

2 - Ainda dentro dessa proposta de convite, no dia 08/11 haverá Caminhada comemorando o Dia Nacional de Combate ao Diabetes. As orientações serão enviadas no próximo comunicado.

3 - Dia 22/11: Plantio de 50.000 mudas de árvores - Projeto: "Indaiatuba plantando um futuro melhor". Maiores informações e inscrição pelo link:
http://www.indaiatuba.sp.gov.br/semurb/plantio-de-arvores/

4 - Queremos ainda convidá-los para já iniciar a arrecadação de Brinquedos para doarmos às Crianças de Famílias menos abastadas. Estaremos recebendo as Doações em todos os nossos Eventos.