terça-feira, 8 de julho de 2008

Espanhol Tony Almijez é eleito o Mister Gay Europa 2008

O espanhol Antonio (Tony) Pedro Almijez foi o grande vencedor da 4ª edição do Mister Gay Europa, que aconteceu no último sábado, dia 05 de julho, em Budapeste, na Hungria. Tony concorreu com outros 19 participantes e garantiu o título, sendo seguido pelos representantes de Malta e da Bulgária. O Mr. Gay Europa teve uma edição conturbada. Isso porque os protestos homofóbicos que aconteceram durante a Parada do Orgulho Gay em Budapeste - realizada no mesmo dia do concurso - obrigaram a organização a mudar o local da premiação às pressas para garantir uma melhor segurança ao público e aos participantes.

Atleta de Campinas traz três medalhas de ouro pelo paulista de Natação

Luiza Padovan e Professor Ivan Araújo Junior
07 de julho de 2008 - A nadadora juvenil da Fórmula Academia de Campinas, Luiza Padovan Vieira, de 16 anos, subiu três vezes ao lugar mais alto do pódio do Campeonato Paulista Juvenil de Inverno de Natação, realizado no último final de semana em Limeira-SP. Luiza conseguiu o ouro nos 50 metros livre, nos 100 metros livre e nos 100 metros costas. Devido ao desempenho, a atleta foi convocada para integrar a equipe da Seleção Paulista de Natação. O Campeonato aconteceu no último final de semana (dias 5 e 6 de julho), na Sociedade Esportiva Gran São João, de Limeira, e reuniu 43 equipes, com um total de 300 atletas.

Mostra do Festival Internacional de Humor sobre DST/AIDS

A GABRIEL, com a Secretaria Municipal de Saúde e Fundação Pró-Memória de Indaiatuba em parceria com o Shopping Jaraguá, trazem para cidade a partir do dia 8 de julho a mostra do 1º Festival Internacional de Humor DST/AIDS. A abertura oficial acontecerá no dia 8 de julho às 19h30 na Loja 34 do Shopping Jaraguá com a presença de autoridades e com previsão para encerramento em 31 de julho. Serão expostos 32 trabalhos entre os premiados e selecionados.

Festa sensorial

A aguardada festa de inauguração do novo Kalmma Zen Spa do Iguatemi Campinas, marcada para 17 de julho, promete levar os convidados para uma deliciosa noite no Oriente. A proprietária do spa urbano, Aline Madeleine, está caprichando na ambientação e para isso conta com a preciosa ajuda de Antonia Maria Zogaeb. O evento será no Espaço Iguatemi Campinas e contará com jardins e estações sensoriais. Os convidados serão recepcionados com mantras e performances do grupo Homens do Brasil e apresentação do grupo de dança Natyalaya, no melhor estilo Bollywood. O cardápio, impecável, está sob a responsabilidade de Cláudia Porteiro.

Praça Capital

Primeira Dama de Campinas, Prefeito Hélio de Oliveira Santos, João Rossi (da Rossi) e Rogério Nasrhlla (da GNO)
A construtora GNO Empreendimentos e Construções, de Campinas (SP), a Rossi e a De Carvalho Garcia se uniram para a realização de um grande projeto comercial o Praça Capital, condomínio horizontal de escritórios localizado na rod. D. Pedro que foi entregue na última semana com uma grande festa de lançamento.
Foto: Divulgação